Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin

mpcosta82

Posts Recomendados

• Supermoderador

Eu tenho 30, Bruno... ainda longe de ser o Tio da Sukita, hahahaah

Não conhece não, César??

Bruno, eu nunca ciclei, treino há pouco tempo.... e não pretendo ciclar no futuro, meus objetivos são modestos :D

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

César não conhece o Tio Sukita? kkk dá uma googlada aí e veja o comercial do "tio sukita" kkk você vai rachar o bico.

@Martin:Entendo. Eu também não pretendo ciclar. Mas também não é questão de princípios ou algo assim kkk é mais por que a idéia de ciclar me leva a crer que ficarei "viciado" em ciclar. E também seria um considerável aumento nos custos de vida que já estão altos! ehhehehe E aidna tenho bastante "potencial" pra aproveitar antes de me ver estagnado.

Link para o comentário

• Supermoderador

César não conhece o Tio Sukita? kkk dá uma googlada aí e veja o comercial do "tio sukita" kkk você vai rachar o bico.

@Martin:Entendo. Eu também não pretendo ciclar. Mas também não é questão de princípios ou algo assim kkk é mais por que a idéia de ciclar me leva a crer que ficarei "viciado" em ciclar. E também seria um considerável aumento nos custos de vida que já estão altos! ehhehehe E aidna tenho bastante "potencial" pra aproveitar antes de me ver estagnado.

Hmmmm entendo, Bruno. E concordo contigo, é bem possível que eu também ficasse "viciado" se começasse a ciclar... os resultados de um ciclo bem feito são bons demais.

Melhoras ai menino!!

Valeu tio :D

E aí galera do barulho (só para mostrar como eu sou velho),

achei que hoje o treino não fosse render, dado o meu estado melancólico nos últimos dias. Mas até que rendeu muito bem.

Como essa semana vou treinar menos, acabei colocando o front squat junto do treino de OHP e paralelas. Ficou assim:

Desenvolvimento - 50 kg - 6x3, 1x2, 1x3 (quaaase consegui fazer 8x3)

front squat - 68 kg - 6x3 (saí com as panturrilhas e o vaso lateral esquerdo com leves cãibras)

paralelas - BW+24 kg - 3x5

E foi só.

Amanhã treino agachamento + RDL.

boa noite a todos.

Link para o comentário

• Supermoderador

E aí Thiago,

eu faço pegada normal, mas uso straps.

Eu não sei se faz diferença para o exercício em si usar pegada invertida, mas acho que ela deve ser evitada (pode causar desbalanços e, eventualmente, romper alguma fibra do bíceps), ou, se você usar, alternar o braço supinado... fazer uma série com o braço esquerdo supinado e a série seguinte com o direito, e assim por diante.

abraços

Link para o comentário

Sempre tive receio de usar a pegada invertida, mas sempre achei ruim de ficar invertendo os braços... me sinto melhor com a esquerda supinada! Hoje estou usando só a pegada normal, até pq vai exigir mais do antebraço e melhorar a pegada também.

Esse esquema de não ficar numa distribuição igual, tipo a pegada invertida, ficar com um pé a frente do outro e essas coisas, eu sempre preferi evitar, pode ser frescura, mas acho que ficar numa posição neutra é melhor....

Tem algum fundamento isso ou só falei asneira?

Link para o comentário

Eu tenho 30, Bruno... ainda longe de ser o Tio da Sukita, hahahaah

Não conhece não, César??

UIAHSIUHAISHAISUs, não conheço, vou dar uma procurada depois então :P

Link para o comentário

E aí Tio Martin, esse treino aí foi de arrebentar a boca do balão hein! kkkk

paralelas com BW+24kg eve ser tenso. Eu tenho feito DIPS com + 20kg e já acho tenso, imagina paralela.

Se bem que na paralela acho que recruta outras fibra a mais d que no dips também não é?

Link para o comentário

• Supermoderador

Bruno, dips é paralela... ou você quer dizer mergulho entre bancos (bench dip)?

Luiz, eu acho que tem fundamento, sim. Também acho melhor ficar em uma posição neutra.

César, é esse aqui:

televisao2.jpg

Aqui tem os vídeos da época (1999!!!!): http://alexandreterra.blogspot.com.br/2010/01/lembra-do-tio-da-sukita.html

Abraços!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...