Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin

mpcosta82

Posts Recomendados

Iguais esse que tu postou não tem não... mas já tive uma ideia! É que no dia não deu pq tinha gente usando... ai só juntei dois bancos e usei! Mas lá tem um banco de supino que parece ser feito pra anão! ¬¬ Dá pra abaixar tudo o suporte da barra e apoiar ali.... até que enfim achei uma serventia pra aquele troço! \o/

Valeu ! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Iguais esse que tu postou não tem não... mas já tive uma ideia! É que no dia não deu pq tinha gente usando... ai só juntei dois bancos e usei! Mas lá tem um banco de supino que parece ser feito pra anão! ¬¬ Dá pra abaixar tudo o suporte da barra e apoiar ali.... até que enfim achei uma serventia pra aquele troço! \o/

Valeu ! ;)

Beleza, Luiz. Depois diga como foi :D

abraços!

Martin, espero que esteja melhor!

Você pode me tirar mais uma duvida, rs? O posicionamento das pernas no Military Press influência em algo? Devo deixar os joelhos levemente flexionados ou as pernas retas?

Abraço!

E aí Thiago, tô melhorando, haha

Cara, eu acho melhor deixar as pernas retas... senão você vai ter que fazer força para estabilizar o joelho, com a carga acima da cabeça. No início tudo bem, mas depois, com cargas mais altas, não me parece uma boa ideia.

Abraços!

Boa recuperação aí, garoto.

Abraço e bom dia!

Valeu jonn!

Gostei do garoto, ganhei o dia hahahahaha

Abraços!

Link para o comentário

Uau, o cara "criou" a dieta da proteína.

Incrível como o texto fala sobre a dieta dele como se fosse algo novo. Ela é quase idêntica à dieta do Dr Atkins... só proteína no início, depois permite legumes, e depois carboidratos.

Brilhante o nutrólogo gaúcho, dizendo que a porcentagem de macronutrientes não importa. Queria perguntar para ele se uma dieta com 40% e outra com 0% de proteína teriam o mesmo resultado.. bah.

Abraços!

O inicio da matéria está 100% correto Martin: "A dieta mais famosa dos últimos tempos foi criada por um médico que não sabia nada de nutrição". Eu só mudaria o "não sabia" para "não sabe", mas beleza!

E melhoras aí da virose, garoto. kkkk

Link para o comentário

• Supermoderador

O inicio da matéria está 100% correto Martin: "A dieta mais famosa dos últimos tempos foi criada por um médico que não sabia nada de nutrição". Eu só mudaria o "não sabia" para "não sabe", mas beleza!

E melhoras aí da virose, garoto. kkkk

E aí Tiago!

Hahaha é verdade.

Valeu :cap:

Abraços!

E aí, Martin, beleza?

Cara, só para dá um feedback... treinei costas fixa ontem, fiz a barra pronada para ve se realmente os meus ombros iriam doer no outro dia(hj). O direito está bom, mas o esquerdo está tipo 'queimando', será que é estresse muscular/fadiga?

Abraço e bom dia, irmão.

E aí jonn,

fez com pegada pronada ou supinada??

Eu não sei dizer, teria que ver como você faz.... você não tem como filmar sua execução?

Abraços!

Martin, passando para desejar melhoras para o garoto rs.

Beijos!

Oi Ana!

Eu já estou beeeem melhor. Acho até que vou treinar hoje :laughingsmiley: me sinto rejuvenescido depois desses elogios, haha

Beijos!

Link para o comentário

Afinal, tu tem qtos anos martin? 30? Ou já virou "TioSukita? kkkk sem ofensas, mas é que ficou engraçado como você reagiu ao "garoto".

Tu ainda deve ter muitos anos de testosterona aí brother^.

E falando nisso, você já ciclou, ou pretende ainda fazer isso algum dia?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...