Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ué martin, antes não conseguia fazer as remadas?

De qualquer forma se aumentou o numero de puxadas é que ta indo bem :D

No campeonato eu não fui lá essas coisas, fiz 4 lutas e perdi a última, era a semi-final =/

Segunda feira fui na casa de um amigo, ai fiquei fazendo skin the cat, não tava guentando mais nada, meu treino foi 6x2 e foi bem tenso! Eu começava pendurado na barra, levantava a perna até onde dava reta, daí encolhia no tuck e girava pra trás, extendia no german hang, encolhia e voltava.

Até agora não sei se foi o cansaço prévio, ou se o exercício que foi ficando tenso mesmo, sei que queria fazer 10 séries mas não consegui não o.o

Publicidade

• Supermoderador
Postado
Gostei dos videos Martin =D

valeu SG!

Tô gostando de ver os resultados do teu ciclo. Cuida para não exagerar nas cargas :D

abraços

E nesses dias que tu cozinha não tem churrasco não???

Aless, eu não tenho churrasqueira.... cheguei a comprar uma "portátil", mas fiz poucas vezes, acabou enferrujando. Minha namorada não gosta muito de carne, e ainda por cima carne aqui custa caro... aí acabo comprando frango ou filé suíno (bem mais baratos) e faço no fogão mesmo.

abraços

Ué martin, antes não conseguia fazer as remadas? De qualquer forma se aumentou o numero de puxadas é que ta indo bem :D No campeonato eu não fui lá essas coisas, fiz 4 lutas e perdi a última, era a semi-final =/ Segunda feira fui na casa de um amigo, ai fiquei fazendo skin the cat, não tava guentando mais nada, meu treino foi 6x2 e foi bem tenso! Eu começava pendurado na barra, levantava a perna até onde dava reta, daí encolhia no tuck e girava pra trás, extendia no german hang, encolhia e voltava. Até agora não sei se foi o cansaço prévio, ou se o exercício que foi ficando tenso mesmo, sei que queria fazer 10 séries mas não consegui não o.o

E aí Caio,

eu consigo fazer, mas com os ombros em uma posição mais baixa do que os quadris :( não consigo estabilizar com os quadris na mesma altura dos ombros, mesmo em tuck.

Eu vi você comentando sobre o campeonato no seu diário. Foi bom que serviu de experiência, melhor passar mal por tomar muita água em um campeonato menor, quando os próximos vierem você já vai saber que não pode fazer isso.

Quero ver o straddle handstand press :D

abraços!

Postado (editado)

Meu handstand está melhorando, mas ainda falta muita força nos ombros/lombar pra fazer o press xD to trabalhando nisso.

P.s: Suas mãos tão +- na altura do umbigo? fica um pouco melhor de estabilizar dessa forma...

Editado por cclm
Postado

Caramba, juro que nesse diário eu passo mais tempo procurando os exercícios no google do que lendo! AHuahuaHaUhA

Muito nome que eu nunca vi, mas os exercícios já, só não sabia que tinham nome :D

Cara, esse exercício, straddle handstand press, é MUITO tenso, já tentei fazer algumas vezes quando fazia le parkour, mas nunca consegui..... :(

Uma dúvida, qual é o objetivo desses exercícios com argolas? Tem alguma finalidade ou é só gosto mesmo?

• Supermoderador
Postado

Como assim não faz churrasco?!? Isso é uma heresia!

Por falar em chocolate (no diário da Ana), comi uma barra de toblerone ontem à noite quase sozinho tomando chimarrão...

toblerone2.jpg

Postado

O Aless só fazendo terrorismo no cutting da galera kkkk

@Luizbueno:straddle handstand press é tenso? kkkk é IMPOSSIBRU! tem que ser muito flexível, não apenas forte. Muita gente não consegue ficar nessa posição nem mesmo apoiando as pernas no chão e apenas inclinando o tronco, imagina flutuando acima das mãos? hauhauhauha

Argolas parecem ser ótimas pra fazer em casa, sem ocupar muito espaço, e ainda dá pra levar pra outros lugares. Uma boa forma de usar o BW como forma de hipertrofia. Prático, barato, difícil. Parece muito boa a combinação pra mim. Mas ainda não tive coragem de comprar uma, até pq nem sei se daria pra instalar em casa kkkk

Postado

O Aless só fazendo terrorismo no cutting da galera kkkk

@Luizbueno:straddle handstand press é tenso? kkkk é IMPOSSIBRU! tem que ser muito flexível, não apenas forte. Muita gente não consegue ficar nessa posição nem mesmo apoiando as pernas no chão e apenas inclinando o tronco, imagina flutuando acima das mãos? hauhauhauha

Argolas parecem ser ótimas pra fazer em casa, sem ocupar muito espaço, e ainda dá pra levar pra outros lugares. Uma boa forma de usar o BW como forma de hipertrofia. Prático, barato, difícil. Parece muito boa a combinação pra mim. Mas ainda não tive coragem de comprar uma, até pq nem sei se daria pra instalar em casa kkkk

HAUahuahuahauhauh.... eu fazia tentava isso... deixava as pernas bem abertas, colocava a mão no chão e ainda dava um pulinho e não ia nem a pau.... ficava roxo de tanta força, mas o negócio é jeito, não adianta! É que me fazer flag... tem que ter DJÊITO!

Quanto as argolas, realmente se for parar pra pensar acaba saindo melhor que uma barra! Vou procurar um jeito de instalar em casa... dá pra prender na madeira do telhado! Fica chisque hein? huahAUHAU

Mas é isso ai, vivendo e aprendendo! ;)

• Supermoderador
Postado

E aí pessoal,

Bruno e Luiz, tendo onde apoiar, é muito fácil de instalar as argolas. As que eu comprei vêm com uma fivela, aí é só ajustar a altura, não tem trabalho algum.

E dá para fazer exercícios para toda a parte superior do corpo, abdominais, peito, costas, ombros, braços, etc. Muito bom.

Aless, eu acho que é mais por preguiça, mesmo, afinal de contas eu já tive uma churrasqueira minimamente decente.

Os restaurantes onde eu costumo almoçar normalmente tem churrasco, aí eu como quando tenho vontade.

Caio, acho que as mãos ficam na altura do umbigo, sim. Em casa eu vejo.

Mais tarde eu volto para relatar o treino de hoje (press+paralelas).

Abraços

• Supermoderador
Postado

Olá,

treino de hoje foi muito bom.

Ficou assim:

desenvolvimento em pé - 48 kg - 8x3

paralelas - BW+22kg - 3x5

depois ainda fiz 2 reps na barra fixa, com muito sacríficio, com os 22 kg adicionais.

E foi só.

abraços e boa noite a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...