Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entendi... realmente conforme se passam as repetições (entre 6 e 8 no meu caso) a execução não se conserva mesmo..... não sei se chega a ser preocupante, mas que não é a mesma, com certeza não! Mas não sei se há necessidade de querer manter sob tensão 100% do tempo a região trabalhada.... meu objetivo não é competir, então não sei se há necessidade! Gostaria só de elevar as cargas porém, conservando a integridade da lombar/coluna e talz..... vou testar essa execução com pausa e tirar algumas conclusões! Obrigado os esclarecimentos! ;)

Publicidade

• Supermoderador
Postado

E aí pessoal,

relatando os treinos de ontem e hoje. Ontem eu fiz apenas ring pullups, tentei fazer remada na posição de front lever mas não tem jeito de eu ficar com os ombros na mesma altura que os quadris.

Pelo menos consegui algumas reps a mais nos pullups, fiz 2 séries de 4 e 3 de 5.

Hoje treinei na academia, absurdamente lotada... ninguém merece. Bem intenso o treino, ficou assim:

front squat - 66 kg - 8x3

terra - 118 kg - 6x3

e foi só.

boa noite a todos.

Postado

E aí Martin, blz?

Pelo menos você não ocupa todos os equipamentos ao mesmo tempo como outros hehehe

Hoje fiz terra tbm, muito bom, adorei aprender esse exercício, é bem gostoso de executar.

Você tá fazendo squat qtas vezes na semana? tá treinando 5x/sem?

• Supermoderador
Postado

E aí Bruno,

é fogo, no rack do agachamento tinha uns 3 caras revezando fazendo desenvolvimento sentado.... sorte que quando eu terminei meu aquecimento eles já tinham saído de lá.

Terra é bom demais :D

eu estou agachando 2 vezes na semana, uma front squat e uma high-bar back squat. Estou treinando 6 vezes na semana, 2 exercícios por treino (dividido em pernas, peito/ombros e costas).

Abraços

Postado

Ah tá...por isso então faz tão pouco exercício. mas no final fica sendo 1x/semana pra cada grupo, exceto no caso dos squats?

Não faz aeróbico? Como vai o cutting afinal, perdeu peso já, ou ainda em manutenção...

• Supermoderador
Postado

E aí Bruno,

Não, eu treino cada grupo muscular duas vezes na semana. Costas segundas e quintas, pernas terças e sextas e peito/ombros quartas e sábados.

O cutting está indo bem, considerando o peso médio dos últimos 7 dias (é o que eu considero para diminuir as flutuações) eu perdi 2.7kg em 24 dias. Até agora a cintura (medida no umbigo) diminuiu uns 4.5 cm.

De aeróbicos só tenho feito uma corrida leve aos domingos, coisa de 4 km.

Abraços!

• Supermoderador
Postado
Juro que não entendo esses treinos hahahaexplica? ;p

Oi Amanda,qual deles?? rsrs

Nos treinos de peito/ombros eu faço desenvolvimento em pé e paralelas com foco em peito. No dia de costas eu faço uma puxada e uma remada, só que ao invés de ser com barra é nas argolas que eu tenho em casa.

Os treinos de pernas eu divido, um dia eu faço agachamento frontal e terra, e no outro faço agachamento com barra nos trapézios e terra romeno (stiff).

São só dois exercícios por treino, quase todos low-reps (séries de 3 ou 5 reps).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...