Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

E aí Caio,

Anilhas no tornozelo para equilibrar melhor? hmmm interessante hehe

O exercício é bem difícil, mesmo. Quando eu fiz 4 reps ontem de manhã foi com os ombros bem mais baixos do que o quadril. Para estabilizar ombros paralelos aos quadris é bem mais complicado. Um dia eu chego lá.

Abraços

Publicidade

Postado

Bom dia Martin!!!!!

Você tem aparelhos em casa? Vejo que faz vários treinos por aí....

Beijos e bons treinos!!!

Martin, posso te pedir um help?

Sou péssima em inglês e estou longe de lembrar das aulas de química do colegial....

O que seria essa composição aqui:

17b-hydroxy-2a, 17b-dinethyl-5a-androstan-3-one-azinea and 2a,3a-epithio-17amethyl-5a-androstan-3-one-azinea

??

• Supermoderador
Postado

Bom dia Ana!

Eu tenho só isso aqui:

GymRings.JPG

Com essas argolas dá para fazer um montão de exercícios.

O resto eu faço no chão, encostado na parede (handstand) ou entre duas cadeiras (l-sit).

Beijos e bom dia para você!

• Supermoderador
Postado

Martin, vi agora o treino e gostei bastante, estava pensando no mesmo tipo de treino, 2 isquios e 2 quads mesmo.

Como está o joelho com esses agachos diferentes? :P

E a namorada, já está recuperada?

Postado

E aí Martin, mandando ver nas argolas hein! É isso aí. Logo logo tá fazendo coisas incríveis. É impresionante como o corpo se adapta a coisas diferentes...

E a mulher, tá recuperando de boa?

@Ana: Fui ver sobre essa substância mosntra aí e encontrei isso:

http://prohormonedb....ne (Dymethazine)&i=12

Trade Name: Dymethazine

Dimetazina (tbm conhecida como mebolazina)

É um poderoso ésteróide anabólico ou pró-hormonal, que na verdade tem como substância ativa a mesma molécula do "superdrol". Só que nesse caso são duas moléculas de superdrol ligadas uma na outra através de um nitrogênio, que ao cair no ácido estomacal, se separam em duas, liberando duas moléculas de superdrol. No entanto, parece que a probabilidade de efeitos colaterais desse troço é menor do que do superdrol.

É um steroide metilado, e portanto possui uma certa hepatoxicidade alta, mas que não é tão alta como os outros anabolizantes metilados por aí.

Essa substância não aromatiza, 0% mesmo e proporciona uma atividade androgênica muito fraca. isso significa que essa substância vai produzir ganhos com pouco ou nenhum impacto no fígado, e não vai causar efeitos colaterais relacionados com o estrogênio.

• Supermoderador
Postado

Martin, posso te pedir um help?

Sou péssima em inglês e estou longe de lembrar das aulas de química do colegial....

O que seria essa composição aqui:

17b-hydroxy-2a, 17b-dinethyl-5a-androstan-3-one-azinea and 2a,3a-epithio-17amethyl-5a-androstan-3-one-azinea

??

Oi Ana, não vi seu edit antes.

Pelo pouco que eu pude pesquisar essas duas substâncias são pró-hormonais (esteróides ou precursores destes, até onde eu sei), dymethazine e epistane. Aqui tem um vídeo do LeandroTwin falando sobre eles:

aqui tem mais informações também:

http://www.hipertrofia.org/blog/category/pro-hormonais-2/

E tem um subfórum aqui somente para PHs: http://www.hipertrofia.org/forum/forum/39-pro-hormonios-e-designer-steroids/

Sugiro que dê uma lida nestes links para mais informações.

Martin, vi agora o treino e gostei bastante, estava pensando no mesmo tipo de treino, 2 isquios e 2 quads mesmo.

Como está o joelho com esses agachos diferentes? :P

E a namorada, já está recuperada?

E aí Aless!

Legal que gostou. Eu só estou fazendo dois exercícios por treino... estou gostando assim.

O joelho está legal. É estranho que ele às vezes incomoda em situações em que não é forçado. Por exemplo, ontem quando eu fiz pullup eu senti um pouco o joelho quando descia. E eu não forçava absolutamente nada, era só colocar os pés no chão e eu sentia um pequeno incômodo. vai entender.

Minha namorada já está beeeeem melhor. Já está enxergando quase 100%, agora só falta tirar a lente que o médico colocou. Segunda-feira ela fará isso.

Abraços!

ps: lindos demais os cachorros-quentes que você postou no seu diário.

Bom dia chefe!!!

Passando para te deixar um final de semana espetacular!

Oi Mimis!

Bom te ver por aqui :D

Muito obrigado, para você também! E boa recuperação!

Bom Dia Martín :D

E aí Cesár, bom dia! ehhee

abraços!

E aí Martin, mandando ver nas argolas hein! É isso aí. Logo logo tá fazendo coisas incríveis. É impresionante como o corpo se adapta a coisas diferentes...

E aí Bruno!

Realmente a gente se adapta pra caramba. Chega a ser difícil de acreditar.

Abraços!

Postado

E ai Martin, tudo bom contigo? Que bom que sua namorada já está melhorando.

Martin, se não for pedir muito, você poderia passar no meu diário para dar um pitaco na dieta e no treino? O link está na assinatura.

Muito obrigado e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...