Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin

mpcosta82

Posts Recomendados

• Supermoderador

Isso aí, César. Conte as calorias :D

Ontem eu comi o seguinte:

pós-aeróbico - caseína com leite

almoço - filé mignon suíno com arroz e um pouco de queijo

janta - omelete com queijo, porco que sobrou do almoço e peito de peru

sobremesa - 1 colher de nutella (se eu tivesse pão teria comido mais)

Como as calorias estavam baixas, tomei um scoop de whey com leite depois da janta (cookies and cream, delícia)

No almoço e na janta eu tomei 1 copo de chá mate, isso me deu mais 200 kcal

Abraços

Não tem vergonha na cara não? Dizer que as calorias estão baixas depois de ter comido isso?!?

Martin, está fazendo tudo errado, caseína no início do dia e whey antes de dormir? Esse whey de rápida absorção (discordo do delícia, hehehe) não vai estar disponível até o outro dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Hahahaha

É, parece bastante, mas nem foi tanto não.

Agora você me preocupou, Aless. Quantos kg de massa magra você acha que eu perdi de ontem para hoje????????? heheh

Abraços!

Link para o comentário

Não tem vergonha na cara não? Dizer que as calorias estão baixas depois de ter comido isso?!?

Martin, está fazendo tudo errado, caseína no início do dia e whey antes de dormir? Esse whey de rápida absorção (discordo do delícia, hehehe) não vai estar disponível até o outro dia!

Coisa feia, nem respeitou a janela das oportunidades e o tempo sagrado, instituído por Deus, de absorção das proteínas.

Link para o comentário

• Supermoderador

Isso aí césar.

E aí pessoal. Ontem fui para o Rio levar minha namorada para fazer a cirurgia nos olhos. Deu tudo certo, ela vai ficar uns dias sem enxergar direito, tadinha... mas depois será só alegria.

Essa semana vou sair mais cedo do trabalho, logo após o almoço e trazer comida para casa para almoçar com ela.

Hoje fui treinar, estava mais cansado do que o normal (também, corri no domingo e ontem dirigi umas 8 horas), e pra completar fui treinar só 2 horas depois do almoço. O estômago estava pesado, não fiz todas as séries que pretendia, mas valeu mesmo assim.

Ficou assim:

agachamento - 104 kg - 6x3 (pretendia fazer 8)

RDL - 110 kg - 2x6 (este foi OK)

stir the pot - 1x12

e foi só.

abraços e boa semana a todos.

Link para o comentário

Isso aí césar.

E aí pessoal. Ontem fui para o Rio levar minha namorada para fazer a cirurgia nos olhos. Deu tudo certo, ela vai ficar uns dias sem enxergar direito, tadinha... mas depois será só alegria.

Essa semana vou sair mais cedo do trabalho, logo após o almoço e trazer comida para casa para almoçar com ela.

Hoje fui treinar, estava mais cansado do que o normal (também, corri no domingo e ontem dirigi umas 8 horas), e pra completar fui treinar só 2 horas depois do almoço. O estômago estava pesado, não fiz todas as séries que pretendia, mas valeu mesmo assim.

Ficou assim:

agachamento - 104 kg - 6x3 (pretendia fazer 8)

RDL - 110 kg - 2x6 (este foi OK)

stir the pot - 1x12

e foi só.

abraços e boa semana a todos.

Martin, esse RDL seu, tu desce com o tronco ate ficar paralelo ao chao? E os joelhos.... flexiona muito?

Estou fazendo tambem, porem com menos carga, e as vezes ficam algumas duvidas sobre!

Acompanhando sempre em Off aqui!

Melhoras pra sua namorada ai e bons treinos!

Link para o comentário

• Supermoderador

Melhoras pra sua namorada Martin, cuida direitinho dela viu?

e bons treinos :D

Oi orquídea,

pode deixar :D

Boa semana para você!

Martin, esse RDL seu, tu desce com o tronco ate ficar paralelo ao chao? E os joelhos.... flexiona muito?

Estou fazendo tambem, porem com menos carga, e as vezes ficam algumas duvidas sobre!

Acompanhando sempre em Off aqui!

Melhoras pra sua namorada ai e bons treinos!

E aí Luiz,

é isso aí, desce até o tronco ficar na horizontal (na verdade um pouco acima.... se chegar até a horizontal a lombar irá curvar, então você para um pouco antes).

A flexão de joelhos só ocorre "acima" do joelho; as canelas têm que ficar na vertical. Se o seu joelho se movimentar um pouco para a frente você irá tirar tensão dos posteriores e irá trabalhar o quadríceps.

Experimente fazer sem carga alguma, fique em pé com os joelhos estendidos, flexione levemente eles e jogue bastante o quadril para trás. Você vai sentir os posteriores alongando. Se você movimentar um pouco o joelho para frente vai tirar a tensão dos posteriores.

Não precisa descer muito, sentindo os posteriores alongando já estará no ponto ideal.

Acompanho seu diário em off também :D

Abraços!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...