Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin

mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

Bom, pelo menos você está melhor, isso é o que importa. Lesão é fogo.

abre um diário :D

abraços

Sim, fiquei gordão e tudo mais depois

auhauhauha

é a vida

eu não abro um diario ainda por que to tendo varios pipinos rl aqui

se não ja tinha feito

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

passando para deixar um beijinho para o chefe!!!

bom domingo!!!

Oi Mimis!!

Bom início de semana para você!

Beijos

Bom início de semana

achei legal os vídeos apesar de não entender nada sobre a execução correta.

agora aquele grupo bomba e eu nem venho mais tanto aqui ahhaha

bjs

Oi orquidea,

hahaha o Maromba está bombando demais!!

bom início de semana para você também!

beijos

----

ontem acabei não indo à academia. Fiz um treino meia-boca em casa, um pouco de handstand na parede, 5 séries de suporte (15s cada com 10s de l-sit com pernas retas a 45º) e algumas séries de paralelas entre duas cadeiras. Eu tenho alguns halteres pequenos e duas anilhas de 5 kg, coloquei dentro de uma mochila e fiz 5 séries de 3 reps com 20 kg. Não fiz mais porque parecia que a mochila ia se despedaçar.

Hoje saí para correr, há muito tempo não corrida. Corri 4 km e caminhei uns 2.5. Devo ter gasto em torno de 450 kcal.

Com isso o almoço (primeira refeição) foi tarde (16:30), comi agora meio forçado para não ficar muito abaixo do meu gasto calórico. A dieta hoje ficou em 2221 kcal; 233g P, 166g C, 68g F. Considerando o aeróbico hoje tive um déficit da ordem de 900 kcal... muito bom, assim vou poder comer mais durante a semana. Ontem fiquei em manutenção.

A minha ideia é sempre tentar um déficit entre 3500 e 4000 kcal, o que daria uma perda de gordura da ordem de 500 gramas por semana. Eu começo a contar a partir do sábado; aí se eu exagerar no final de semana eu compenso durante a semana.

Abraços e boa semana a todos.

Editado por mpcosta82
Link para o comentário

Outra pergunta, tu que utilizou a LG, adoçante quebra jejum?

Não, adoçantes baixos em calorias (tais como zero cal e afins) não quebram o jejum, mas adoçantes dietéticos sim. Esses são feitos para pessoas com diabetes, que não podem consumir alimentos e bebidas de alto índice glicêmico, e costumam ter praticamente as mesmas calorias que o açúcar comum. Veja na embalagem, se ele for caloricamente pobre, pode utilizar sem problemas.

O Martin Berkhan relata que durante o undereating você pode consumir até 50kcals durante todo o período de jejum, que ele não será quebrado.

Link para o comentário

Não, adoçantes baixos em calorias (tais como zero cal e afins) não quebram o jejum, mas adoçantes dietéticos sim. Esses são feitos para pessoas com diabetes, que não podem consumir alimentos e bebidas de alto índice glicêmico, e costumam ter praticamente as mesmas calorias que o açúcar comum. Veja na embalagem, se ele for caloricamente pobre, pode utilizar sem problemas.

O Martin Berkhan relata que durante o undereating você pode consumir até 50kcals durante todo o período de jejum, que ele não será quebrado.

E ai Rtiago, beleza?

então na embalagem diz 0,08kcal por 4 gotas '-', susse né?

Link para o comentário

• Supermoderador

Isso aí, César. Conte as calorias :D

Ontem eu comi o seguinte:

pós-aeróbico - caseína com leite

almoço - filé mignon suíno com arroz e um pouco de queijo

janta - omelete com queijo, porco que sobrou do almoço e peito de peru

sobremesa - 1 colher de nutella (se eu tivesse pão teria comido mais)

Como as calorias estavam baixas, tomei um scoop de whey com leite depois da janta (cookies and cream, delícia)

No almoço e na janta eu tomei 1 copo de chá mate, isso me deu mais 200 kcal

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...