Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin

mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Muito bom, começarei a fazer o RDL semana que vem tambem :D

Legal césar, vamos ver se você gosta!

Há! Acabei de comer um ouro branco. Tava bom sim, sabe. MAs avaliando bem e falando de tamanho, meu marido comeu um charge e o charge é beeeeem maior e não chega a 200 cal. Martin, obrigada pela força lá... a realidade me deprime. Será que nenhuma dessas atletas do main frame tem um corpo natural, alcançado sem drogas? SAobre o deload, como vc sabe quando é o momento? acha que seria interessante fazer um antes de entrar em bulking? bjo e obrigada!

Oi Lucy, eu comentei lá no seu diário. O deload é bom fazer a cada 2 meses, mais ou menos.

Quanto às drogas...... eu duvido muito que você encontre uma fisiculturista que nunca tenha usado. Genética conta muito, treino conta muito.... mas com drogas você consegue levar seu corpo a um outro patamar. Ou seja, uma fisiculturista "natural" não teria chances em uma competição, entendo eu.

beijos

Acompanhando aqui :D

Valeu Adriano!

abraços

Martin, notou alguma diferença com o agacho high bar? Eu fiquei com uma puta DOMS nos quadríveps... E olha que foi apenas aquecimento para o low bar!

E aí Aless,

cara, não notei não..... eu continuo tendo doms nos adutores e nos posteriores.

Mas que bom que você teve doms nos quadríceps, significa que trabalhou eles no high-bar. Gostou de fazer?

abraços

Editado por mpcosta82
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

Eu gostei sim, BEM menos complicado que o low bar. Como dizem, apenas coloque a barra e agache :D

Adutores também ficaram bem doídos... Mas não vou largar do low-bar, mais tarde pretendo revesar eles nos dias da semana, fazer high bar, terra a stiff/good morning para garantir trabalhar tudo e em outro dia da semana low bar + terra leve, algo assim...

Link para o comentário

• Supermoderador

Concordo plenamente, também acho ele bem mais simples do que o low-bar.

Eu ainda tenho o problema de sempre ter utilizado o low-bar, meu quadríceps eu imagino ser bem mais fraco do que os posteriores... assim eu talvez consiga equilibrar um pouco.

parece legal seu planejamento. Eu também quebro a cabeça para tentar colocar mais coisas, gostaria de colocar terra, de repente começar a tentar um front squat... vamos ver.

abraços!

Link para o comentário

• Supermoderador

e a amplitude? sempre me pergunto: devo ir até o chão ou 90 tá legal (medo desse joelho.... mas já ouvi falar que total seria menos pior pro joelho... será?)

bjos!

Lucy, realmente passando de paralela vai ser melhor para os joelhos.

Mas para isso você precisa ter uma mobilidade boa, de nada adianta ir até embaixo e arredondar pra caramba a lombar.

Eu tinha algum incômodo com o joelho fazendo low-bar, hoje com o high-bar o incômodo permanece, mas não aumentou (o que seria esperado).

Link para o comentário

• Supermoderador

Olá pessoal,

treino de hoje foi muito bom. Há tempos não fazia um treino tão curto (uns 40 minutos).

Ficou assim:

press - 44 kg - 8x3

l-sit nas paralelas - pernas esticadas a 45º - 5x10s

paralelas - BW+20kg - 3x5 (esse foi duro, acho que nunca tinha feito paralelas após outros exercícios)

E foi só.

abraços e boa noite a todos.

ah. Dieta hoje ficou em 2012 kcal; 217g P, 97g C, 78g F.

Editado por mpcosta82
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...