Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ontem ficou brigando com o ziplock do saco de whey... pelo menos dessa vez não rasgou (pq eu abri, né?). MAs dei uma colher de chá e fechei pra ele. Vou lavar o pote de whey vazio e colocar lá. Facilito a vida dele.

VEm cá, mas tu não abre lata de atum que tem aquela alcinha de puxar com o abridor de lata por BAIXO, né?

Passa lá, comentei o esquema dos adoçantes;

bjo

Publicidade

Postado (editado)

Bom dia Paulynha,

vi os doces acho que no diário da Mimimi. Parecem deliciosos. Eu sou suspeito para falar, adoro doces.

Quando chegar em casa eu vejo seu vídeo.

Beijos e bom dia para você também!

^^'

Tá okey, já postei lá e digitei o novo treino tomén..

bjiim ;*

Editado por Paulynhappp
Postado

kkkk essas embalagens são tudo feitas e projetadas por mulheres...tudo pra ficar bonitinho e difícil de abrir.

Imagina aqueles queijos gorgonzola por exemplo, quevem com um filme plástico envolvendo o negócio todo, que até vc encontrar uma brecha pra abrí-lo sem rasgá-lo, vc já perdeu a fome...

Tem que ser pá-pum. Se quiséssemos pensar pra abrir um negócio eu comprava um cubo mágico kkkk

Você não trabalha pro projeto das refinarias Premium I e II não né? pois eu to nesses 2 atualmente. Conhece o Peter, o Alvin ou o Reinaldo por exemplo? O peter é de processo tbm, um tiozão inglês kkkk mas não sei bem de que unidade eles vêm, mas vira e mexe agente faz umas reuniões com eles e a Foster aqui na Genpro.

• Supermoderador
Postado
Ontem ficou brigando com o ziplock do saco de whey... pelo menos dessa vez não rasgou (pq eu abri, né?). MAs dei uma colher de chá e fechei pra ele. Vou lavar o pote de whey vazio e colocar lá. Facilito a vida dele. VEm cá, mas tu não abre lata de atum que tem aquela alcinha de puxar com o abridor de lata por BAIXO, né? Passa lá, comentei o esquema dos adoçantes; bjo

Já te respondi, Lucy.

Hahahaha se tiver a alcinha eu uso ela :P mas faz um tempão que não como atum.

beijos!

^^' Tá okey, já postei lá e digitei o novo treino tomén.. bjiim ;*

Já comentei lá ;)

beijos

kkkk essas embalagens são tudo feitas e projetadas por mulheres...tudo pra ficar bonitinho e difícil de abrir. Imagina aqueles queijos gorgonzola por exemplo, quevem com um filme plástico envolvendo o negócio todo, que até vc encontrar uma brecha pra abrí-lo sem rasgá-lo, vc já perdeu a fome... Tem que ser pá-pum. Se quiséssemos pensar pra abrir um negócio eu comprava um cubo mágico kkkk Você não trabalha pro projeto das refinarias Premium I e II não né? pois eu to nesses 2 atualmente. Conhece o Peter, o Alvin ou o Reinaldo por exemplo? O peter é de processo tbm, um tiozão inglês kkkk mas não sei bem de que unidade eles vêm, mas vira e mexe agente faz umas reuniões com eles e a Foster aqui na Genpro.

Concordo, Bruno... queijo gorgonzola a primeira coisa que eu faço é rasgar todo o plástico e colocar um novo, bem menor.

Eu trabalho com plataformas de produção de petróleo, não é com refinaria não. Não conheço ninguém desse pessoal..... na verdade conheço pouca gente da Genpro, o contrato aqui é novo.

Abraços!

----

Hoje no almoço comi medalhões de frango, porco e algumas mandioquinhas. Bom demais. Ah, e um chokito de sobremesa. Por enquanto foram 1230 kcal e 148g de proteína. À noite eu completo 2000 kcal e uns 180g de proteína.

Abraços!

• Supermoderador
Postado

Olá pessoal,

treino de hoje foi bom. Lembrei de levar os straps, então consegui fazer o RDL.

Ficou assim:

agachamento - 102 kg - 10x3 - saiu mais difícil, acho que ter ficado com pouco carboidrato nos últimos dois dias prejudicou um pouco.

RDL - 108 kg - 3x6

Stir the pot - 2x12

suitcase isohold - 50 kg - 6x5s

Video do RDL:

Tentei ao máximo deixar as canelas retas, mas acho que flexionei de leve os joelhos.

Dieta ficou em: 1960 kcal; 194g P, 124g C, 73g F.

Abraços e boa noite a todos.

Postado

Gostei da execução hein! Não deu pra ver direito mas deu a impressão que ficou curvando um pouquinho a coluna, mas pro lado inverso do que normalmente acontece ahuahuahu tipo na tentativa de manter ela ereta acabou "empinando " o quadril....ou não? Tu não faz de lado pro espelho pra conferir essas coisas?

Eu costumo descer até ficar paralelo a coluna ao chão, tá certo isso?

Porra, 108kg não é mole não hein parabéns!

• Supermoderador
Postado

Gabriel, valeu por acompanhar. Vou passar lá no seu diário.

Bruno,

eu tenho um pouco de hiperlordose, acho que isso acentua a curvatura da coluna. Mas não sei dizer se a minha forma está exagerada (eu não olho no espelho, a chance de ter algum problema no trapézio é considerável).

Eu tenho os braços um pouco longos, por isso não desci mais (as anilhas já estavam praticamente encostando no chão). De repente eu uso anilhas menores.... mas mesmo descendo até ali deu pra sentir bastante os posteriores.

Acho que o ideal é descer até ficar quase paralelo ao chão, sim (ou pelo menos até sentir bastante os posteriores), só cuide para não descer demais e acabar curvar a coluna lombar (como o Lyle mostra aqui: http://www.bodyrecomposition.com/training/rdl-vs-sldl.html)

Abraços!

Postado

Há! Acabei de comer um ouro branco. Tava bom sim, sabe. MAs avaliando bem e falando de tamanho, meu marido comeu um charge e o charge é beeeeem maior e não chega a 200 cal.

Martin, obrigada pela força lá... a realidade me deprime. Será que nenhuma dessas atletas do main frame tem um corpo natural, alcançado sem drogas? SAobre o deload, como vc sabe quando é o momento? acha que seria interessante fazer um antes de entrar em bulking?

bjo e obrigada!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...