Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin

mpcosta82

Posts Recomendados

• Supermoderador
Como vocês podem discutir que um chocolate é melhor que outro. É chocolate, pronto. Não tem escala. Muito boas as medidas da avaliação, Martin. Está em parelho lado direito e esquerdo também, cool!

Valeu, Aless. vamos ver como será o cutting agora.

Abraços!

Ah, vou pedir pro maridão comprar. Aí fica mais gostoso :D Vou ter que dividir com ele, mas tudo bem hauhauahauhauhauah Bjo Martim, ótima semana.

Oi Ana,

não tem problema, peça a ele para comprar 2 :D

beijos e ótima semana para você também.

---

Ontem acabei não treinando costas em casa, meus trapézios ainda doem (e hoje também). Talvez eu treine quando chegar em casa, vamos ver.

Provavelmente a divisão de treinos ficará assim:

segunda e quinta - costas (ring pullup, 5x3 e ring row, 4x6)

terça e sexta - pernas (agachamento high-bar, 10x3 e RDL, 3x6)

quarta e sábado - peito e ombros (paralelas e press, revezando 10x3 e 3x5)

Na última semana o déficit ficou em torno de 2500 kcal. Quero ver se essa semana chego a 3500.

No sábado eu voltei da academia a pé e depois fui ao centro novamente a pé, almoçar com minha namorada. Caminhei uns 10 km. Depois que cheguei em casa eu capotei e só acordei no dia seguinte..... contando o aeróbico o déficit do sábado ficou em 1500 kcal. Aí no domingo eu compensei, tinha chocolate em casa e eu não perdoei :D consumi umas 4200 kcal, 1500 kcal acima da manutenção. No final de semana fiquei no zero a zero.

Hoje já consumi 160 gramas de proteína no almoço, mais uns 20 ou 30g e estará de bom tamanho para o dia. Talvez eu faça um déficit um pouco mais agressivo em alguns dias (principalmente quando almoço em um restaurante que faz um peito de frango muito saboroso, como hoje), assim me permito comer um pouquinho mais em um dia na semana.

Boa semana a todos. Se treinar à noite eu atualizo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ai, vocês me matam de rir... Esse selo do chuck norris foi muito cômico!

É RTiago, tu salvasse a vida de muitas pessoas! rs... Pq uma vida de peito de frango albino e batata doce não merece ser vivida, hahaha...

Paprut, a outra foto tava esquisita, mas agora tu findiu as duas e ficou muio hilário.

E gentem, o que são as embalagens novas, lacradinhas, dos bombons novos? Mantem a casquinha de dentro super crocante (pq fala ´serio: nada mais brochante do que abrir um ouro branco ou sonho de valsa salivando e na hora q morde descobrir que a casquinha tá mole....

decepcao01.jpg

se bem q eu como mesmo assim, hahahahaha

Editado por Lucy Jones
Link para o comentário

• Supermoderador

Hahahaha essa foto do Rubinho é muito boa, Lucy

Realmente essas embalagens mantêm os bombons mais sequinhos. Mas eu acho uma droga pra abrir rsrs

Amanhã comento lá no seu diário sobre os adoçantes ;)

Beijos!

---

Hoje acabei treinando aqui em casa. Fiz uns 30 segundos de handstand na parede, meu trapézio doeu e resolvi não fazer mais. Fiz 5x3 ring pullups e 4x6 ring rows.

A dieta ficou assim hoje: 1687 kcal; 227g P, 51g C, 58g F. 1000 kcal de déficit.

Amanhã devo treinar pernas na academia.

Abraços e boa noite a todos.

Link para o comentário

Isso aí Martin Zanetti, rumo à 2016!

hoje descobri que tem um funcionário na minha empresa que tem a cara do zanetti mesmo, e pra completar fui verificar na lsita d ramais eletrônica e o sobrenome dele era zanetti! pqpq, só pode ser o irmão do cara ahuhauahu preciso perguntar pra ele.

Falando em empresa, tu comentou que tbm é da área né Martin? Que empresa vc trabalha? é aí no RS? Eu to na Genpro Engenharia, em SP. Tá na área há qto tempo? imagino que tu seja eng. de processos...é de química, certo?

Amanhã ficarei ligado no diário da Lucy então pois esse papo dos adoçantes parece interessante.

Abraço!

Link para o comentário

Não aguento nem ouvir falar em chocolate, fiquei tanto tempo fabricando os meus para vender que abusei, vou enviar uns para vc pelo Sedex Martin, rsrsrs..

Gravei o video fazendo agacho viu? vou postar agora..

Passei pra desejar um ótimo dia de treinos ! bjinhos ;*

Link para o comentário

• Supermoderador

Isso aí Martin Zanetti, rumo à 2016!

hoje descobri que tem um funcionário na minha empresa que tem a cara do zanetti mesmo, e pra completar fui verificar na lsita d ramais eletrônica e o sobrenome dele era zanetti! pqpq, só pode ser o irmão do cara ahuhauahu preciso perguntar pra ele.

Falando em empresa, tu comentou que tbm é da área né Martin? Que empresa vc trabalha? é aí no RS? Eu to na Genpro Engenharia, em SP. Tá na área há qto tempo? imagino que tu seja eng. de processos...é de química, certo?

Amanhã ficarei ligado no diário da Lucy então pois esse papo dos adoçantes parece interessante.

Abraço!

E aí Bruno,

eu trabalho em Macaé, na Petrobras. Por sinal temos alguns projetos com vocês aí da Genpro hehehe

Sou engenheiro químico sim, trabalho como engenheiro de processo.

Abraços!

Não aguento nem ouvir falar em chocolate, fiquei tanto tempo fabricando os meus para vender que abusei, vou enviar uns para vc pelo Sedex Martin, rsrsrs..

Gravei o video fazendo agacho viu? vou postar agora..

Passei pra desejar um ótimo dia de treinos ! bjinhos ;*

Bom dia Paulynha,

vi os doces acho que no diário da Mimimi. Parecem deliciosos. Eu sou suspeito para falar, adoro doces.

Quando chegar em casa eu vejo seu vídeo.

Beijos e bom dia para você também!

Link para o comentário

E aí Bruno,

eu trabalho em Macaé, na Petrobras. Por sinal temos alguns projetos com vocês aí da Genpro hehehe

Sou engenheiro químico sim, trabalho como engenheiro de processo.

Abraços!

Mais um servidor público? rs

Não sei se é esse seu regime jurídico Martim, quis usar o terno no geral mesmo!

Deve ser interessante trabalhar aí.

Eu, no serviço público, até gosto por diversos motivos, mas..... não era o que eu sonhei quando criança rsrs.

Beijos!!

Ps: me da sua opinião sobre o seguinte protocolo (efeitos na MM e BF):

treino com foco total na progressão de cargas + dieta isocalórica

Link para o comentário

• Supermoderador

Oi Ana,

somos celetistas, mas de forma geral acho que não muda tanto assim.

Eu gosto bastante do meu trabalho. Os benefícios são muito bons, sem dúvida, mas o trabalho também é bom. Poderia ser bem pior :D

Não deixe de perseguir seus sonhos.

Com relação a progredir cargas em dietas isocalóricas (ou hipocalóricas), você vai ganhar força, mas a mudança corporal deve ser mínima. Progredir cargas é mais fácil tendo calorias em excesso, para ajudar na recuperação. Mas nada impede que você progrida cargas com uma dieta isocalórica.

Os principais componentes da força são neurais, por isso é possível ganhar bastante força sem hipertrofia.

Já estava para responder lá no seu diário :D

beijos!

Link para o comentário

há! achei um ponto fraco então: dificuldades pra abrir embalagens... mas esse é um mal masculino, némess?

esses dias chegou uma caixa (A do whey) eu abri no local correto olhei e fechei. MEu marido pegou a mesma caixa horas depois, já aberta, e destrocou a lateral com uma faca pra abrir o que eu já havia aberto...

Sem falar nos pacotes de frango, com ziplock, que ele abria no RASGO!!!

kkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...