Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin

mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

Muito boa, Bruno. Acho que você é a primeira pessoa que eu conheço (além de mim) que gosta de ouro branco. Eu acho bom demais.

Ouro branco é o melhor bombom que existe (fora aqueles artesanais, lógico). Muito melhor que sonho de valsa. E olha que eu nem curto tanto chocolate branco assim, mas aquele recheio dele, hummm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Acho que você é a primeira pessoa que eu conheço (além de mim) que gosta de ouro branco."

nossa, em que mundo vc vive?

as mina pira nos ouro branco

ouro branco >>>>>>> sonho de valsa

[2]

Pior é que eu dou um azar danado: toda caixa de bombom da Lacta que eu compro vem mais Sonho de Valsa do que Ouro Branco... mas não é um pouco a mais não, é MUITO mais, tipo um ouro branco só.

D:

Editado por AnaCarol
Link para o comentário

• Supermoderador

[2]

Pior é que eu dou um azar danado: toda caixa de bombom da Lacta que eu compro vem mais Sonho de Valsa do que Ouro Branco... mas não é um pouco a mais não, é MUITO mais, tipo um ouro branco só.

D:

Sacanagem é a "embalagem" nova dos bombons da Lacta, é uma droga pra abrir. Pelo menos os bombons continuam gostosos...

Tem que comprar essa lata aqui, Ana:

bombom_lacta_ouro_branco_lata_215g.jpg

Minha namorada gosta de latas assim para guardar bugigangas, aí eu uso isso como desculpa para comprar... bom demais

"Acho que você é a primeira pessoa que eu conheço (além de mim) que gosta de ouro branco."

nossa, em que mundo vc vive?

as mina pira nos ouro branco

ouro branco >>>>>>> sonho de valsa

Martin, só porque falei sobre tubetes fiquei com vontade e hoje comprei (sem ser banhado em chocolate) e 30g daquilo tem 140 kcal, sendo que o pacotinha vem com 50g... é, um pouquinho mais do que eu pensava :P

Realmente vocês são as primeiras pessoas que eu conheço que gostam tanto assim de ouro branco.

Esses tubetes aí nem estão tão ruins então, menos de 200 kcal o pacote inteiro, tá ótimo.

Já que estamos no assunto de chocolate, olha o que estou comendo nesse exato minuto:

PS: Ouro branco é muito bom mesmo !!

Hahaha, agora gostei do selo

Esse chocolate aí é bom, mas eu não sou muito fã de chocolate da nestlé.

Martin, mas se eu colocar um numero X de kcals que seria acima da minh TMB e fazer WD os ganhos viriam com gorduras? Esou estudando ela, mas não sei se meus horários irão bater, vamos ver.

Thiago, o saldo calórico continua importando. Eu acho até que, para bulking, a WD pode ser um pouco pior do que comer mais frequentemente, já que durante boa parte do dia seus níveis de insulina estarão bem baixos... talvez isso afete um pouco o aproveitamento de aminoácidos para síntese de proteínas. Não sei até que ponto poderia prejudicar, se é que prejudica.

Então, não, os ganhos não viriam todos como gordura, mas você também não iria crescer totalmente "limpo" como se prega para dietas de jejum.

Faça uma dieta que se adeque aos seus horários... não tente adequar os seus horários a uma dieta específica.

Bom peso nas paralelas hein martin, 1RM deve ta por volta dos 40-45 kgs o.o

Caio, espero conseguir melhorar... pena que o meu supino é uma droga.

Abraços!

Link para o comentário

Sacanagem é a "embalagem" nova dos bombons da Lacta, é uma droga pra abrir. Pelo menos os bombons continuam gostosos...

Tem que comprar essa lata aqui, Ana:

bombom_lacta_ouro_branco_lata_215g.jpg

Minha namorada gosta de latas assim para guardar bugigangas, aí eu uso isso como desculpa para comprar... bom demais

Ah, vou pedir pro maridão comprar. Aí fica mais gostoso :D

Vou ter que dividir com ele, mas tudo bem hauhauahauhauhauah

Bjo Martim, ótima semana.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...