Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho que dá próxima vez eu vou comer dentro da academia. Um dia chokito, no outro kit kat, um talento, um suflair pequeno....

E ainda vou fazer isso do lado das esteiras.... ahahaha

beijos!

A idéia é boa Martin, da próxima vez leva um pote de sorvete, e quando a galera tiver correndo na esteira, comece a comer e degustar, tipo assim:

Eating_poop.gif

Estou pensando seriamente em fazer isso ... só de maldade.

Ó, fiz pra ti, rs...

1338153183.jpg

willywonkartiagowayofli.jpg

kkk brinks ... é bom, mais ou menos. Só para constar, comi uma barra de talento com castanhas do pára após o treino hoje, depois de uns suspiros e duas paçocas (além, é lógico, de 1,5kg de comida antes). Sim, sou foda.

Postado

A idéia é boa Martin, da próxima vez leva um pote de sorvete, e quando a galera tiver correndo na esteira, comece a comer e degustar, tipo assim:

Eating_poop.gif

Estou pensando seriamente em fazer isso ... só de maldade.

willywonkartiagowayofli.jpg

kkk brinks ... é bom, mais ou menos. Só para constar, comi uma barra de talento com castanhas do pára após o treino hoje, depois de uns suspiros e duas paçocas (além, é lógico, de 1,5kg de comida antes). Sim, sou foda.

HAHAHAHHAH

RTIAGO way of life, inspirando vidas.

Postado (editado)

Kkkl mto bom! Como monta esses memes com escrita? Tem pra smartphone?

Editado por Brunobyof
Postado (editado)

Eu concordo com o Martin, oras bolas. Quer um PW melhor do que comer dois ouro branco e uma dose de syntha6 de cookies? Hj o treino ta rendendo aki!

Editado por Brunobyof
  • Supermoderador
Postado (editado)

HAhahahaha

Muito boa, Tiago. Gostei desse gif das branquelas.

RTiago way of life realmente merece um selo. Mas tira essas frutas daí, fruta é muito bom.

Faz um com peito de frango bem seco, batata doce seca e azeite.... aí sim

Abraços!

oi Martin!!! só passei pra dar um oizinho, faz tempo que não venho aqui :P

obs: chokito é ruim hein... eu sempre deixou por último na caixa de bombom, é muito sem graça... prefiro gastar 140 kcal em tubetes com recheio de chocolate, hum

Oi Pa, sua visita é muito apreciada!

Eu gosto de chokito porque é bem doce e é maior do que bombons. Mas em uma caixa de bombons com certeza ele fica para o final.

Tubetes são muito bons também. Mas a caixinha deve ter bem mais de 140 kcal, não?. E eu não consigo comprar uma caixinha daquelas e só comer uns 3 ou 4. Se comprar eu como tudo.

41829.jpg

delícia

Eu concordo com o Martin, oras bolas. Quer um PW melhor do que comer dois ouro branco e uma dose de syntha6 de cookies? Hj o treino ta rendendo aki!

Hahahaha

Muito boa, Bruno. Acho que você é a primeira pessoa que eu conheço (além de mim) que gosta de ouro branco. Eu acho bom demais.

Editado por mpcosta82
  • Supermoderador
Postado

ahh aí sim... kit kat vale a pena, muito a pena.

Aqui eu nunca vi caixinhas pequenas de tubetes, só aquelas da Look, mas aquelas não são tão boas. Boas são as banhadas e recheadas com chocolate... se é para comer tubete, que seja o mais gostoso possível :P

Postado

o foda do kit kat é que é pior que elma chips... tem que ter pelo menos uns 300gramas senão eu nem começo a comer kkkk

• Supermoderador
Postado

Thiago, a WD não tem vantagem para ganho de massa magra em relação a outras frequências de dieta, se a quantidade de calorias e macronutrientes for a mesma.

A grande vantagem da WD (e de outras dietas de jejum intermitente) é a praticidade, só precisa se preocupar com uma refeição. Faça se quiser.

Abraços!

---------------

Treino de hoje foi bom, há tempos não fazia paralelas. Ficou assim:

paralelas - 10x3, +20kg

press - 40 kg - 3x5

supino fechado - 50 kg - 1x10

face pull - 22 kg - 3x15

Amanhã farei exercícios para costas (meus trapézios estão doendo pra caramba desde ontem, fazia tempo que não tinha um torcicolo desses).

Abraços e bom final de semana a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...