Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho que dá próxima vez eu vou comer dentro da academia. Um dia chokito, no outro kit kat, um talento, um suflair pequeno....

E ainda vou fazer isso do lado das esteiras.... ahahaha

beijos!

A idéia é boa Martin, da próxima vez leva um pote de sorvete, e quando a galera tiver correndo na esteira, comece a comer e degustar, tipo assim:

Eating_poop.gif

Estou pensando seriamente em fazer isso ... só de maldade.

Ó, fiz pra ti, rs...

1338153183.jpg

willywonkartiagowayofli.jpg

kkk brinks ... é bom, mais ou menos. Só para constar, comi uma barra de talento com castanhas do pára após o treino hoje, depois de uns suspiros e duas paçocas (além, é lógico, de 1,5kg de comida antes). Sim, sou foda.

Publicidade

Postado

A idéia é boa Martin, da próxima vez leva um pote de sorvete, e quando a galera tiver correndo na esteira, comece a comer e degustar, tipo assim:

Eating_poop.gif

Estou pensando seriamente em fazer isso ... só de maldade.

willywonkartiagowayofli.jpg

kkk brinks ... é bom, mais ou menos. Só para constar, comi uma barra de talento com castanhas do pára após o treino hoje, depois de uns suspiros e duas paçocas (além, é lógico, de 1,5kg de comida antes). Sim, sou foda.

HAHAHAHHAH

RTIAGO way of life, inspirando vidas.

Postado (editado)

Eu concordo com o Martin, oras bolas. Quer um PW melhor do que comer dois ouro branco e uma dose de syntha6 de cookies? Hj o treino ta rendendo aki!

Editado por Brunobyof
  • Supermoderador
Postado (editado)

HAhahahaha

Muito boa, Tiago. Gostei desse gif das branquelas.

RTiago way of life realmente merece um selo. Mas tira essas frutas daí, fruta é muito bom.

Faz um com peito de frango bem seco, batata doce seca e azeite.... aí sim

Abraços!

oi Martin!!! só passei pra dar um oizinho, faz tempo que não venho aqui :P

obs: chokito é ruim hein... eu sempre deixou por último na caixa de bombom, é muito sem graça... prefiro gastar 140 kcal em tubetes com recheio de chocolate, hum

Oi Pa, sua visita é muito apreciada!

Eu gosto de chokito porque é bem doce e é maior do que bombons. Mas em uma caixa de bombons com certeza ele fica para o final.

Tubetes são muito bons também. Mas a caixinha deve ter bem mais de 140 kcal, não?. E eu não consigo comprar uma caixinha daquelas e só comer uns 3 ou 4. Se comprar eu como tudo.

41829.jpg

delícia

Eu concordo com o Martin, oras bolas. Quer um PW melhor do que comer dois ouro branco e uma dose de syntha6 de cookies? Hj o treino ta rendendo aki!

Hahahaha

Muito boa, Bruno. Acho que você é a primeira pessoa que eu conheço (além de mim) que gosta de ouro branco. Eu acho bom demais.

Editado por mpcosta82
  • Supermoderador
Postado

ahh aí sim... kit kat vale a pena, muito a pena.

Aqui eu nunca vi caixinhas pequenas de tubetes, só aquelas da Look, mas aquelas não são tão boas. Boas são as banhadas e recheadas com chocolate... se é para comer tubete, que seja o mais gostoso possível :P

• Supermoderador
Postado

Thiago, a WD não tem vantagem para ganho de massa magra em relação a outras frequências de dieta, se a quantidade de calorias e macronutrientes for a mesma.

A grande vantagem da WD (e de outras dietas de jejum intermitente) é a praticidade, só precisa se preocupar com uma refeição. Faça se quiser.

Abraços!

---------------

Treino de hoje foi bom, há tempos não fazia paralelas. Ficou assim:

paralelas - 10x3, +20kg

press - 40 kg - 3x5

supino fechado - 50 kg - 1x10

face pull - 22 kg - 3x15

Amanhã farei exercícios para costas (meus trapézios estão doendo pra caramba desde ontem, fazia tempo que não tinha um torcicolo desses).

Abraços e bom final de semana a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...