Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

E aí Brms,

eu não confio muito na avaliação..... para ter uma ideia, antes de fazer a primeira avaliação eu saí de férias e meti o pé na jaca. Ganhei uns 2 kg de banha nessas férias. Quando voltei fui para a academia nova (onde estou atualmente) e medi o BF.... deu um valor MENOR do que o medido na academia antiga.

Mas pelo menos dá para comparar entre uma medição e outra.

Creio que meu BF esteja uns 2% acima do valor medido. Vou usar 2% como "margem de erro", haha

Eu não me incomodo muito com o quadril, embora calça seja um problema (eu uso 46, 44 não passa nas pernas e 48 fica grande demais na cintura).

Realmente pelo menos temos genética boa para uma parte do corpo, né? Hahahah poderia ser pior.

Abraços!

Publicidade

Postado

Martin, se não conseguisse as 10, não seria melhor fazer até onde conseguisse?

Por exemplo 5x3 + 5x2 = 25 totais, um volume bom do mesmo jeito... Abaixar a carga que não vai te ajudar muito nesse caso

• Supermoderador
Postado

Por exemplo 5x3 + 5x2 = 25 totais, um volume bom do mesmo jeito... Abaixar a carga que não vai te ajudar muito nesse caso

Caio, eu concordo contigo.

Mas foi a primeira vez que eu fiz o 10x3. E pelo que eu senti, provavelmente eu não conseguiria fazer nem mais umas 2 ou 3 séries com aquela carga.

Aí provavelmente ia ficar 2x3, 1x2, 1x1 e morri.

A minha ideia também é tentar progredir as cargas, se eu começar com uma que eu não aguento vai ficar difícil progredir. Assim comecei um pouquinho mais baixo.

Abraços!

Postado

Haha, to de olho aqui, e quando for assim, força mesmo, você só sabe da sua capacidade quando testa, e conforme o tempo passa você melhora o condicionamento também. Agora que vi que você está em cutting, vi que o autor em outro artigo recomenda 10x3 com 70% pra cutting. Isso explica alguma coisa :P

Postado

[2]

carai caio dei [2] em mais de 3 posts seus até agora hauahuahu.

Movimento overhead são foda mesmo, mas jaja voce vai pegar mais condicionamento, ai vai ver que vai sair mais facil. Também tem o fato de vc ter tirado 1rm nele, e isso ai ja quebra as pernas.

Boa sorte no cutting mano. To gostando de ver esses treinos.

abraços

• Supermoderador
Postado
Haha, to de olho aqui, e quando for assim, força mesmo, você só sabe da sua capacidade quando testa, e conforme o tempo passa você melhora o condicionamento também. Agora que vi que você está em cutting, vi que o autor em outro artigo recomenda 10x3 com 70% pra cutting. Isso explica alguma coisa :P

E aí Caio,

O cutting foi desculpa... haha eu comecei o cutting na segunda-feira.

Mas é o que o Frango falou, como eu tirei a 1RM já estava cansado quando comecei o 10x3. Ainda mais que eu falhei com 60 kg, aí tentei de novo e falhei mais uma vez.

Agora vou tentar progredir a cada treino, se for assim na próxima semana já farei com os 46 kg.

Abraços!

[2] carai caio dei [2] em mais de 3 posts seus até agora hauahuahu. Movimento overhead são foda mesmo, mas jaja voce vai pegar mais condicionamento, ai vai ver que vai sair mais facil. Também tem o fato de vc ter tirado 1rm nele, e isso ai ja quebra as pernas. Boa sorte no cutting mano. To gostando de ver esses treinos. abraços

E aí Frango,

eu gosto bastante do press, espero melhorar com o tempo. Ontem fiquei #chatiado por não chegar aos 60 kg, seria praticamente 0.75xBW. Mas até o final do cutting eu atinjo essa marca.

Valeu!

Eu estava vendo aqui, provavelmente vou deixar para treinar costas em casa, nas argolas. Aí meu treino deve ficar assim:

Segunda e quinta - pernas - agachamento e RDL

quarta e sábado - peito/costas/ombros - supino e press

terça e sexta - costas - remada e pullup (por enquanto só GTG)

Assim os treinos vão durar menos tempo, e eu arranjo algo para fazer nas quartas e sextas (se eu ficar em casa sem fazer nada eu SEI que eu vou comer mais do que deveria).

E com relação ao supino e press, o que acham de alternar o 10x3 entre cada exercício? Ou mantenho só no press?

Abraços!

Postado

eu diria pra ir de paralelas o.o é uma empurrada vertical, que vai bem com o volume de barras do gtg mas ao mesmo tempo trabalha bem o peito. E como se não bastasse da pra socar peso igual um maluco :D facilitando a progressão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...