Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Engraçado, nada de estranho fazer 10x3, mas 3x Supino 3x Inclinado 3x halter etc pode né... aquele velho dogma...

Não estou criticando nem nada, mas é estranho como certas coisas estão enraizadas ainda e acaba virando um ciclo, sempre vejo as mesmas discussões aqui no forum, e cada dia o nível de argumentos diminui.

P.s: Martin, esqueci de te falar, quando for fazer barra fixa e paralelas agora, ou qualquer outro exercício com BW, matenha-se na posição hollow, todas as posições são dessa forma, enquanto pra estética não faz muita diferença isso, na performance vai alterar um pouco.

• Supermoderador
Postado

Martim..

Tomara que de certo essa minha nova fase.

Vou olhar esse site agora.. quero perder essas gordurinhas o mais rápido possivel! rsrs

Muito obrigada pelas informações.

Oi Estella,

com certeza dará. Boa sorte!

Vi seu video martin, muito bom e o peso massa.

Ja falaram que o joelho ta meio instavel. Mas acredito que jaja voce melhore isso.

abraços

Valeu, Frango. Hoje eu cuidei mais o joelho. Naquele dia eu estava mais preocupado com a lombar.

Abraços!

P.s: Martin, esqueci de te falar, quando for fazer barra fixa e paralelas agora, ou qualquer outro exercício com BW, matenha-se na posição hollow, todas as posições são dessa forma, enquanto pra estética não faz muita diferença isso, na performance vai alterar um pouco.

Caio,

Eu às vezes esqueço, mas procuro ficar sim na posição hollow.

Infelizmente no pullup não tem como, as argolas ou a barra teriam que ficar muito mais altos do que eu consigo colocar. Aí sou obrigado a fazer com flexão do quadril. Ainda assim eu tento pelo menos não hiperestender a coluna.

Abraços!

Martín, tira uma dúvida, porque em dias off's na LG se quebra o jejum com uma quantidade maior dos macros do que em dias on?

César,

porque o Martin Berkhan quis assim :D

Na verdade ele entende que, nos dias ON, você deve deixar a maior parte das calorias para após o treino. Como nos dias off você não treina, a primeira refeição pode ser maior.

Abraços

-----

Treino de hoje foi bom. Uma moça queria fazer agachamento quando eu fui começar, mas não quis revezar. Ela fez quase todo o treino dela enquanto eu fazia o agachamento... haha

Ficou assim:

agachamento high-bar - 98 kg - 10x3

RDL - 106 kg - 3x6

Stir the pot - 2x12

E foi só.

Abraços e boa noite a todos.

Postado

Hummm ok Martin, obrigado pela resposta :D

cara me da uma mão, eu to achando que não vou conseguir comer tudo aquilo que tem na minha dieta, sendo que são 300g de fruta, 300g de arroz, 300g de feijão, 200 g de batata doce + 200g de patinho, queria algo para diminuir isso ai hahaha algo que obtenha bastante carbo '-'

uma das alternativas que pensei, como "sobremesa" comer ao invés da salada de frutas, comer as 300g em bananas '-' haha

agora pretendo fazer a LG né... então mudei totalmente minha dieta, só preciso acertar essas coisas "pequenas" e comprar as coisas e começar

se quiser dar uma olhadinha ai, valeu

Postado

Martin, tudo bem cara?

to meio sumidão mas agora to acompanhando os tópicos novamente :)

queria te perguntar uma coisa, talvez vc possa me ajudar: por um acaso vc sabe se a digestão influencia o sono de alguma maneira? algum estudo ou algo do tipo?

vlww :D

• Supermoderador
Postado

Hummm ok Martin, obrigado pela resposta :D

cara me da uma mão, eu to achando que não vou conseguir comer tudo aquilo que tem na minha dieta, sendo que são 300g de fruta, 300g de arroz, 300g de feijão, 200 g de batata doce + 200g de patinho, queria algo para diminuir isso ai hahaha algo que obtenha bastante carbo '-'

uma das alternativas que pensei, como "sobremesa" comer ao invés da salada de frutas, comer as 300g em bananas '-' haha

agora pretendo fazer a LG né... então mudei totalmente minha dieta, só preciso acertar essas coisas "pequenas" e comprar as coisas e começar

se quiser dar uma olhadinha ai, valeu

http://www.hipertrof...ting-iniciante/

Pode comer as bananas sim, césar.

Ou comer mais em outras refeições do dia. Você não é obrigado a seguir exatamente o que o Martin fala.

Abraços

Martin, tudo bem cara?

to meio sumidão mas agora to acompanhando os tópicos novamente :)

queria te perguntar uma coisa, talvez vc possa me ajudar: por um acaso vc sabe se a digestão influencia o sono de alguma maneira? algum estudo ou algo do tipo?

vlww

E aí Tóóla,

bom te ver por aqui.

Cara, eu não sei, não, sinto muito.

Procure no pubmed, talvez você encontre algo.

Abraços!

Oi chefe!!!

Tá tudo bem?

Passando para deixar um beijo!!!

Oi Mimis querida!

Tudo bem sim.. espero que esteja tudo bem contigo, também.

Beijão!

Postado

Pode comer as bananas sim, césar.

Ou comer mais em outras refeições do dia. Você não é obrigado a seguir exatamente o que o Martin fala.

Abraços

é que tipo, eu vi a respeito de ser entre 80% a quebra em dias off's e coisas do tipo porque na minha singela opinião, ficaria muito pesado comer tudo isso só em uma refeição haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...