Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin

mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

Hahahaha...

Meu noivo fica morrendo pra comer 4000kcal. E eu, que adoro comer, acho que teria dificuldade também!

Pois é, pensando bem, uma coisa é comer 4000 kcal em comidas saudáveis..... e outra 4000 kcal em besteiras. Eu estava pensando na segunda opção :D comer todos os dias 4000 kcal não é pra muita gente mesmo.

Martin, Muito obrigado pela explicação!

Então o bcaa sendo top, já dá pra comprar né?

só analisar o custoxbenefício

Ou existe algo que determina a qualidade?

se tem mais disso ou mais daquilo..

Aproveite o final de semana!

Isso aí npng.

Em termos de qualidade, sendo de uma marca que você confia, está ótimo. São aminoácidos puros, não tem erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

Olá.

Treino de hoje foi muito bom. Foi no limite, os três exercícios exigiram bastante, principalmente o Press. Vou ver se encontro pra vender anilhas de 0.5 kg e utilizar quando fizer Press; aumentar 1 kg de cada lado é muita coisa, se continuar assim vou conseguir fazer só mais um ou dois treinos a 3x5. Pensei em colocar uma caneleira de 1 kg no meio da barra, iria ficar desconfortável, mas já ajudaria. No entanto minha academia só tem caneleiras de 2 kg pra cima.

Agachamento - 117 kg - 5/5/5

Press - 39 kg - 5/5/5

Terra - 97 kg - 5

Bom final de semana a todos.

Link para o comentário

• Supermoderador

Olá BKing.

Não uso cinto, não. Por enquanto tá dando pra fazer agachamento e Terra sem problemas (embora a lombar doa um pouco durante o treino, mas depois passa). Espero atingir meus objetivos sem precisar de cinto e straps. Pro agachamento falta pouco (2xBW), mas pro Terra ainda falta bastante (2.5xBW).

Abraços.

Link para o comentário

• Supermoderador

Dependendo do cinto pode ser ruim mesmo. O recomendado é que ele tenha a mesma largura ao longo de todo o cinto; tem uns que são largos nas costas e menores na frente, esses são ruins.

Eu até cheguei a comprar um cinto, mas espero que demore a precisar. Dizem que o ideal é treinar sem cinto mesmo, para desenvolver um cinto "natural".

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...