Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Martin- Opa mto obrigado mano...sobre taurina é minha primeira experiência, chá verde não sei se foi impressão mas já tomei só ele 400 mg (pelo que li é uma dosagem boa) e percebi melhora na vascularização- pode ser psicológico. Já que não dá pra ficar grande de verdade sem EA's quero ficar vascularizado pelo menos rs rs rs....salvo engano chá verde tem catequinas que poderiam ajudar na vasc. não uso pensando em queima de gordura, por isso não tomo junto com pré aej....Cara esqueci de perguntar sua opinião sobre BCAA's como estou em corte vc acha que seria necessário usar antes do treino pra manutenção de massa magra ou seria melhor aplicar os BCAA's no início do bulk pra otimizar os ganhos? A gente tinha trocado uma ideia rápido até foi eu vc e o bussarelo no tópico dos PW caseiros a respeito de BCAA e entendi que pra vcs o aej não precisa de bcaa's....aprendo mto com vcs dois, curto pra caramba exercícios igual esse L sits e afins certamente vou acompanhar seu diário e te encher o saco aqui mais continuamente ...hehehe

Obrigado pela ajuda abração

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Al,

eu não sei nada sobre catequinas e vascularização. Mas se você toma e sente, beleza, não precisa parar.

Quanto a BCAAs, o tópico do craw explica de forma excelente. A não ser que você treine em jejum, não precisa tomar. Ele não vai te dar mais ganhos se a sua dieta tiver proteína em quantidade suficiente (o que eu sei que você não vai deixar faltar).

Antes do AEJ também não precisa, se este for de baixa intensidade. Eu costumava tomar, mas eu corria com intensidade maior.

Se nunca fez, experimente fazer o L-sit, vai gostar (só não vai gostar das cãibras, haha)

Abraços!

Postado

Se quiser adicionar ao seu treino normal martin, a german hang na barra é uma boa, em supersérie com o l-sit ou como aquecimento também... Vai sentir a diferença nas paralelas com o ganho de mobilidade

• Supermoderador
Postado

E aí Caio,

na barra meus cotovelos doem :(

Eu tenho feito essa mobilização aqui antes do treino de superiores, tem ajudado bastante:

----

treino de hoje foi muito bom. Fiz agachamento high-bar, e o treino foi em homenagem ao Frango :D tirei a 1RM e depois fiz 10x3.

Ficou assim:

Agachamento HB - até 1RM - 120 kg; depois 10x3 com 96 kg (80%)

RDL - 104 kg - 3x6

stir the pot - 2x12

reverse crunch - 1x10

E foi só. Acho que fiquei uns 40-50 minutos agachando...muito bom, haha. Meus trapézios estão bem doloridos.

Abraços e bom feriadão a todos.

• Supermoderador
Postado

Botei 3 páginas do diário em dia Martin. Vlw pelo presentinho aquele ;)

Gostei bastante do comentario que tu fez para o Fe Rato a umas páginas sobre tu já ter sido obeso e conseguido emagrecer, logo tu tem confiança que se algo der errado e engordar novamente, tu tem o conhecimento e experiência para emagrecer de novo. Nunca tinha pensado por esse ponto de vista.

Legal essas argolas :lmaosmiley:

• Supermoderador
Postado

Botei 3 páginas do diário em dia Martin. Vlw pelo presentinho aquele ;)

Gostei bastante do comentario que tu fez para o Fe Rato a umas páginas sobre tu já ter sido obeso e conseguido emagrecer, logo tu tem confiança que se algo der errado e engordar novamente, tu tem o conhecimento e experiência para emagrecer de novo. Nunca tinha pensado por esse ponto de vista.

Legal essas argolas :lmaosmiley:

E aí Aless,

as argolas viraram xodó... hahaha

Legal que gostou do comentário. Pelo menos a gente já tem o know-how, né? E com certeza vai ser mais fácil da primeira vez, agora já temos discernimento suficiente para não ganhar 20, 30 kg...

Ah, ontem filmei o agachamento. Peço desculpas pela péssima resolução do meu celular tijolão.

http://youtu.be/B3omGVBz-L8

Abraços

Postado

E aí Aless,

as argolas viraram xodó... hahaha

Legal que gostou do comentário. Pelo menos a gente já tem o know-how, né? E com certeza vai ser mais fácil da primeira vez, agora já temos discernimento suficiente para não ganhar 20, 30 kg...

Ah, ontem filmei o agachamento. Peço desculpas pela péssima resolução do meu celular tijolão.

Abraços

Demais Martin!!!

Perfeita a execução.

Vou assistir seu vídeo antes de treinar quadríceps, aí eu me inspiro mais rsrsrsrs.

(Queria alguém para filmar meus treinos e vocês sarem suas opiniões sobre execução e tals, mas nunca que meu marido vai acordar 6h pra isso :( )

Postado

E ae Martín.

Muito bom o vídeo, mesmo com a qualidade um pouco ruim dá para ver bem. Pelo menos o seu celular tem câmera, e o meu que é "Lanterninha", kkkkkk

Martín, comprei uma balança e agora vou seguir uma dieta mais detalhada. Estava pensando, sempre vi que 2g/kg seria o ideal para a quantidade de proteína, porém será que 1,5/1,7 g/kg dá no mesmo? Do jeito que frango está caro iria me ajudar bastante. Estava pensando em comprar proteína de soja texturizada, será que dá para comer ela crua, tipo num shake? Ou é loucura?

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...