Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin

mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

Haha, pra quem não é baixinho, planche é um negócio complicadíssimo... As levers até consegue com tempo, mas o tal do planche fica difícil.

L-sit no chão dá pra conseguir sim, você já tem uma base de força e tal, demora aquela adaptação básica. Você já leu o livro do Coach Sommers?

Ah já ia esquecendo, treine handstands também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

vou seguir aki tb Martin, abraços

Valeu Macaco!

Abraços!

Haha, pra quem não é baixinho, planche é um negócio complicadíssimo... As levers até consegue com tempo, mas o tal do planche fica difícil.

L-sit no chão dá pra conseguir sim, você já tem uma base de força e tal, demora aquela adaptação básica. Você já leu o livro do Coach Sommers?

Ah já ia esquecendo, treine handstands também!

E aí Caio,

imagino que o planche seja bem difícil, mesmo. Não tenho ambições tão grandes assim.

Eu li o livro dele no passado, agora que entendo um pouco mais vou reler.

Vou treinar handstands sim, até tentei um pouco há uns dias atrás na parede, quero ver se consigo ficar mais tempo.

Abraços!

Link para o comentário

orra não consegui abrir o link das argolas, pagou quanto martin? foi taxado? demorou pra chegar?

Eu improvisei um trx aqui e quebra mo galho, apesar de não estar usando muito heheh.

Sobre o agachamento, eu acho que quanto mais fundo, mais quadriceps e não mais posteriores, devido ao fato de voce flexionar mais o tornozelo. Low bar é + posteriores - quadriceps exatamente por isso, por praticamente não existir a flexão de tornozelo.

O raciocinio esta correto?

AAHUAHU

abraços

Link para o comentário

• Supermoderador

E aí Frango,

pelo que eu vi eles venderam o que tinham em estoque, mas dá para achar de outros vendedores no ebay. Saiu por uns 50 dólares, com frete, e não paguei imposto.

Com relação ao agachamento, faz sentido o que você falou, descendo mais trabalharia mais quadríceps porque flexionaria mais os tornozelos (e os joelhos consequentemente). O que eu li é que descendo mais você alonga mais a cadeia posterior, e com isso trabalha mais ela na hora de subir. Se descer pouco você estaria praticamente trabalhando apenas o quadríceps. Era isso que eu quis dizer antes, haha

Abraços!

Link para o comentário

e quanto tempo demorou pra chegar rapa?

a, e l-tyrosina em pó é terrivel mano, próxima vez que eu comprar vou de capsulas.

Eu nem deixo dissolver. Jogo no copo com pouca agua, misturo, fecho o nariz e mando pra dentro com um copo de água atrás, pra ajudar a descer os restos dos vestigios.

ahuahu

abraço

Link para o comentário

• Supermoderador

A sua l-tirosina é da Now? Eu comprei essa há muito tempo, ela era horrorosa, esfarelava toda. A que eu uso é da Nutrabio, essa dissolve bem, quase não tem gosto.

Experimenta misturar com um suco tipo clight, deve mascarar o gosto :D

As argolas chegaram rápido pra caramba...25 dias.

Abraços!

Link para o comentário

• Supermoderador

E aí Dest,

não ciclei e não pretendo.

Na minha última avaliação eu estava com 112 de ombros, 96 de peito, 30 de braço e 57 de coxa.

Esse final de semana eu pedi para a minha namorada medir, e deu exatamente a mesma coisa (acho que meio centímetro a mais de braço, apenas). Ninguém merece... hahaha, espero que a fita métrica da academia seja diferente da minha :ph34r_anim:

De qualquer forma semana que vem devo fazer a avaliação, aí vou ter certeza.

Abraços!

Link para o comentário

Martin desculpa desvirtuar o assunto do diário, mas eu vi que vc curte usar pré caseiro e estou com uma dúvida a respeito, creio que vc saiba as respostas se vc puder me ajudar pela milésima vez agradeço :P

Vc sabe dizer aonde são metabolizados e qto tempo antes devem ser tomados:

AAKG 3 g

CM 6g

B.A. 4-6 g divididas 2x / dia

Taurina 2 g (adicional em forma de cápsula)

Green Mag 1 scoop A creatina sei que não faz tanta diferença o horário a ser tomado

A tabela do Gm diz que ele tem 5mg de creatina mas tb 2000mg de taurina e 500 mg de l-tyrosina

Chá verde 400 mg Ex. Seco- 1 cápsula Vc acha que é mais jogo usar antes de um aej ou vc acha válido usar como pré-treino buscando vascularização?

Vi alguma coisa a respeito de que BA e taurina competem na absorção portanto não seria interessante usar ambos na mesma dose, você sabe a melhor forma de dividir? Eu não faço a mínima ideia de quando acontece o pico de concentração da taurina, percebi que algumas pessoas usam a BA longe da taurina, mas o meu "problema" é que gostaria de dar preferência a BA próximo ao treino porque me estimula bastante aquela sensação, vc vê alguma solução?

Sobre as dosagens que estou pensando em usar você concorda ou trocaria alguma coisa?

Gostaria de saber sua opinião a respeito de creatina em corte, vc acredita que a retenção seja prejudicial ou intra celular aumentando o volume muscular em si?

Vou tentar acompanhar seu diário mano, tu é ninja :ph34r_anim: boa sorte com as argolas...piro em exercícios desse tipo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...