Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin

mpcosta82

Posts Recomendados

Pois eh, essa do Bassitos eu participo do grupo no face que ele criou e pelo que eu entendi o Martin (o outro) tem uma legiao de seguidores alienados que acham que tudo que o Martin escreve esta certo, se nao for LG + Paleo esta errado e tal. Extremismo... tinha lido em outro lugar que o Martin estava se achando demais mas como eu nao acompanho o site nao sei onde realmente ele faz isso, entao nao sei eh verdade, tirando isso especifico que tu falou agora. Que merda isso hein?

Por falar nisso, alguem recomenda a leitura do livro da WD? Pelos reviews que eu li, parece que o autor sempre fica no 'imagine na pre-historia' ao inves de mostrar estudos dando suporte ao que ele diz (como o Martin e o eat-stop-eat fazem muito bem).

Já li o livro, mas faz um tempo. Pelo que me lembro é isso que você falou, ele não usa nenhum estudo científico para dar base no que fala, apenas fala coisas como "na pré-história só se comia no final do dia", "os antigos guerreiros espartanos passavam o dia em jejum, o quebrando somente à noite", etc. O problema do livro é esse, sem estudos, sem segurança, apenas muito achismo sem base alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Realmente, Tiago. O Rippetoe como nutricionista é um excelente treinador.. haha

Quanto ao Martin, o sucesso subiu à cabeça. Isso já aconteceu com muita gente.... é uma pena.

Eu me cadastrei nesse grupo aí do Bassitos, vi o rolo que deu. Ninguém merece.

Esse livro não vai sair nunca.... haha, o cara cobra uns mil dólares pela consulta como personal trainer (à distância), ele está pouco se lixando para escrever um livro.

Um livro que não vai ter praticamente nada "novo", informações sobre jejum intermitente você encontra fácil na internet, principalmente no site dele.

Vamos ver, eu ainda tenho esperança com relação a ele. Quem sabe um dia ele acorda pra realidade...

Abraços!

Mesmo porque, eu não consigo fazer um bulk de verdade ficar mais inchado e depois secar, eu simplesmente não consigo, acho que vou ficar gordo, etc.. voce ja sabe muito bem disso, acho que não vale a pena eu ficar me enganando assim. Se eu estou feliz com 60kgs, vou continuar assim oras.. mulher não ta faltando , e nunca faltou.. e com 60kgs eu pego bastante mulher.. e também nunca treinei pra isso, e nunca quis ser gigante, quero ser forte e ter um corpo multifuncional e forte, e isso eu estava desenvolvendo.. pode parecer loucura, mas acho que vai ser isso daqui pra frente.

Ah fe rato, ontem ia comentar mas esqueci.

Cara, pessoas como nós não podem ter medo de ficar gordas. Quem tem que ter medo é quem é magro e está começando a ganhar peso pela primeira vez.

Eu já perdi 30 kg uma vez. Eu SEI que, se eu exagerar em um bulk e ganhar gordura, eu consigo perder sem problemas. Porque eu já perdi uma vez.

Talvez pensando assim você veja que não será nenhum bicho de sete cabeças você ganhar um pouco de gordura em um eventual bulk.

Abraços

Pois eh, essa do Bassitos eu participo do grupo no face que ele criou e pelo que eu entendi o Martin (o outro) tem uma legiao de seguidores alienados que acham que tudo que o Martin escreve esta certo, se nao for LG + Paleo esta errado e tal. Extremismo... tinha lido em outro lugar que o Martin estava se achando demais mas como eu nao acompanho o site nao sei onde realmente ele faz isso, entao nao sei eh verdade, tirando isso especifico que tu falou agora. Que merda isso hein?

Por falar nisso, alguem recomenda a leitura do livro da WD? Pelos reviews que eu li, parece que o autor sempre fica no 'imagine na pre-historia' ao inves de mostrar estudos dando suporte ao que ele diz (como o Martin e o eat-stop-eat fazem muito bem).

Já li o livro, mas faz um tempo. Pelo que me lembro é isso que você falou, ele não usa nenhum estudo científico para dar base no que fala, apenas fala coisas como "na pré-história só se comia no final do dia", "os antigos guerreiros espartanos passavam o dia em jejum, o quebrando somente à noite", etc. O problema do livro é esse, sem estudos, sem segurança, apenas muito achismo sem base alguma.

Aless, alguns posts recentes do Martin estão assim. O que ele posta no facebook e no twitter também está bem exagerado ultimamente. Está cada vez mais difícil conseguir separar o que é bom e o que não presta dos posts dele.

Com relação à WD, eu não vou com a cara do Ori... hahaha aquela entrevista que ele deu pro Chad Waterbury foi MUUUUUUUUUUITO marketeira.

Até onde eu sei (pelo comentário do MB) a WD tem muita "promessa", muita "mágica".... e eu não consigo engolir uma dieta de "jejum" que te permite comer ao longo do dia. Se é assim, não chame de jejum.

Abraços!

E por favor parem de postar enquanto eu estou tentando responder... haahah

Link para o comentário

É sério que vocês acompanham esses fóruns todos aí mencionados? Nossa, eu já acho foda acompanhar o hipertrofia, imagina ver ainda tudo esses outros kkk vocês são foda. Haja tempo pra tudo isso.

hehe, depois de um tempo você se acostuma. Tenho conta nos fóruns:

Hipertrofia

Treino Insano

BodyBuilding

Starting Strength

Lyle McDonald

T-Nation

Anabolic Minds

Elite Fitness

Iron Magazine

Discuss Bodybuilding

Nem todos os dias entro em todos, vou vendo conforme o tempo permite.

Se em algum fórum (gringo ou nacional) vocês cruzarem com um RTiago, pode saber que sou eu. Uso esse nickname em todos eles.

Link para o comentário

• Supermoderador

Valeu Thiago! Para você também!

Bruno, eu basicamente acompanho esse fórum aqui e o do Lyle. De outros sites eu leio só artigos, usualmente.

-----

treino de hoje foi bom, agachamento + RDL. Dei um leve mau jeito no trapézio, amanhã já deve estar melhor.

Ficou assim:

agachamento - 96 kg - 3x8

RDL - 102 kg - 3x6

Stir the pot -2x12

ab wheel, ajoelhado -1x12 (usei dois halteres, a roda não estava lá)

Abraços e boa noite a todos.

Link para o comentário

• Supermoderador

Thiago, é ruim mesmo.... mas é muito bom para seus abdominais :D

um dia ainda faço ele começando e terminando em pé.........

Ah, e por falar em exercícios para o core em geral, meu sonho é fazer isso daqui:

Abraços!

ps: vi um outro vídeo igual a esse, de um cara levantando uma menina na praia. O primeiro comentário do vídeo é:

I tried lifting my chunky girlfriend like that on Tuesday....... I've been in the hospital now 5 days. The doctor says my tricep ripped muscle should heal by the end of September 2012. Thanks youtube uploader for nothing.

ExclusiveLM 2 semanas atrás 132 pixel-vfl3z5WfW.gif

HAHAHAHAHAHAHAHA

Editado por mpcosta82
Link para o comentário

Valeu Thiago! Para você também!

Bruno, eu basicamente acompanho esse fórum aqui e o do Lyle. De outros sites eu leio só artigos, usualmente.

-----

treino de hoje foi bom, agachamento + RDL. Dei um leve mau jeito no trapézio, amanhã já deve estar melhor.

Ficou assim:

agachamento - 96 kg - 3x8

RDL - 102 kg - 3x6

Stir the pot -2x12

ab wheel, ajoelhado -1x12 (usei dois halteres, a roda não estava lá)

Abraços e boa noite a todos.

mother-of-god.png

Mother of squats!

huahuahuua 96kg ?

Qto vc tem de coxas Martin? 70?

Thiago, segue esse manolo aki ó, ele explica direitinho como fazer:

Eu não conhecia isso tbm. Lá na minha academia não tem. Mas to pensando em comprar um pra fazer em casa. Parece muito bom pro core e pro abs normal mesmo.

ôlôko, esse Turkish GetUp eh foda hein! hauhau adorei o comentário. O maluko foi querer dar uma de frango de verão e se fodeu heueueuhu

Tem que ter o core bom mesmo hein, senão adeus braço

Editado por Brunobyof
Link para o comentário

@Brunobyof

Ja vi esse vídeo! Eu não tenho problema com o exercício, eu consigo executa-lo, mas não me sinto bem fazendo ele, prefiro fazer outros! (coisa minha).

@mpcosta82

Martin, curti muito esse vídeo, hahaha.

Editado por ThiagoPFT
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...