Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin

mpcosta82

Posts Recomendados

Putz valeu mesmo pelas dicas Martin!

Vc tem esse e-book aí do rapid fat loss quefala da tal PSMF? fiquei curioso em saber se eu to fazendo adequadamente esse jejum intermitente.

E que treino doido é esse que vc faz com 4 exercícios apenas e com abdome e perna? Agachamento 3x8 com 90kg?! Tá fraco não hein! parabéns

Vc fez o que, o frontal, livre (low ou high bar) ou o smith? Não curto smith.

Stir the pot nunca tinha visto, peguei no YT agora pra ver! huahuah parece bem legal, pro core certo?

Deve ter o efeito parecido da Ponte normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

E aí Bruno,

o agachamento que eu faço é low-bar. As cargas estão aumentando aos poucos. Já cheguei a 130 kg no passado.... mas desde a lesão na lombar eu tenho ido com calma, aos poucos, e corrigindo também a execução.

Agachamento no Smith é a morte, hahahaha.. que bom que você não gosta. Eu sinto muita pena de quem faz no smith, com os pés lá para a frente... dá uma angústia quando vejo isso.

A rapid fat loss você encontra bem fácil na web. Digita rapid fat loss lyle filetype:pdf no google, o primeiro link já é o livro.

Mas a rapid fat loss não tem nada de jejum. O que não é problema, fazer jejum é simplesmente fazer menos refeições ao longo do dia.

Você encontra bastante informação sobre jejum no site do Martin Berkhan, http://www.leangains.com

O stir the pot é sim como uma ponte, mas você fica com os antebraços em cima da bola e faz um movimento como se estivesse mexendo um caldeirão com os braços. Para não cair os seus músculos abdominais têm que trabalhar pra caramba.

Eu tenho feito poucos exercícios para pernas porque eu não aguento fazer mais... haha eu até queria fazer um exercício para quadríceps, mas não gosto de leg press, e afundo/avanço eu não consigo fazer porque meu joelho esquerdo dói muito quando eu flexiono ele sob carga. Então fico só com agachamento low-bar e a elevação pélvica. Minhas panturrilhas já trabalham pra caramba só com esses dois exercícios.

Abraços!

Link para o comentário

E aí Bruno,

o agachamento que eu faço é low-bar. As cargas estão aumentando aos poucos. Já cheguei a 130 kg no passado.... mas desde a lesão na lombar eu tenho ido com calma, aos poucos, e corrigindo também a execução.

Agachamento no Smith é a morte, hahahaha.. que bom que você não gosta. Eu sinto muita pena de quem faz no smith, com os pés lá para a frente... dá uma angústia quando vejo isso.

A rapid fat loss você encontra bem fácil na web. Digita rapid fat loss lyle filetype:pdf no google, o primeiro link já é o livro.

Mas a rapid fat loss não tem nada de jejum. O que não é problema, fazer jejum é simplesmente fazer menos refeições ao longo do dia.

Você encontra bastante informação sobre jejum no site do Martin Berkhan, http://www.leangains.com

O stir the pot é sim como uma ponte, mas você fica com os antebraços em cima da bola e faz um movimento como se estivesse mexendo um caldeirão com os braços. Para não cair os seus músculos abdominais têm que trabalhar pra caramba.

Eu tenho feito poucos exercícios para pernas porque eu não aguento fazer mais... haha eu até queria fazer um exercício para quadríceps, mas não gosto de leg press, e afundo/avanço eu não consigo fazer porque meu joelho esquerdo dói muito quando eu flexiono ele sob carga. Então fico só com agachamento low-bar e a elevação pélvica. Minhas panturrilhas já trabalham pra caramba só com esses dois exercícios.

Abraços!

Putz. eu odeio o smith

Mas, por enquanto, estou usando até melhorar um pouco minha escoliose, que estava bem acentuada. (Basta eu segurar qq barra com um peso alto que eu já tendo a entortar para a esquerda)

Abdominais na bola eu adoro. São muito eficientes e fortalecem a musculatura do core como um todo. Trabalham equillíbrio e acionam músculos que, muitas vezes, não são tão trabalhados nos movimentos convencionais. Eu gosto muito de um abdominal chamado Jack Knife:

swiss-ball-jackknife.jpg

Link para o comentário

• Supermoderador

Eu nao sabia disso...

Meu joelho esquerdo seguido estrala tambem, as vezes falta forca nele bem no final da posicao do agachamento, mas quando ou sentar no sofa por exemplo. Durante o treino nunca senti nada. Cai quando era crianca jogando futebol e nunca mais arrumou :P

Link para o comentário

• Supermoderador
Professor acordando cedo rapaz!!!! E ai professor, animado pro fds?!?!?! Grande abraço!!!

E aí Tibissa,

Essa nossa rotina de acordar cedo é fogo.... hehehe quem me dera conseguir dormir mais de 6 horas por noite.

A essa hora eu não estou animado, não :P

Abraços Tibissa!

Putz. eu odeio o smith Mas, por enquanto, estou usando até melhorar um pouco minha escoliose, que estava bem acentuada. (Basta eu segurar qq barra com um peso alto que eu já tendo a entortar para a esquerda) Abdominais na bola eu adoro. São muito eficientes e fortalecem a musculatura do core como um todo. Trabalham equillíbrio e acionam músculos que, muitas vezes, não são tão trabalhados nos movimentos convencionais. Eu gosto muito de um abdominal chamado Jack Knife:

Oi Ana,

Esse exercício me parece bem legal.

Um dia experimente o Stir the pot, acho que você vai gostar :D

abraços

Eu nao sabia disso... Meu joelho esquerdo seguido estrala tambem, as vezes falta forca nele bem no final da posicao do agachamento, mas quando ou sentar no sofa por exemplo. Durante o treino nunca senti nada. Cai quando era crianca jogando futebol e nunca mais arrumou :P

E aí Aless,

O meu joelho esquerdo estrala bastante também. Eu não consigo flexioná-lo sob carga, se eu tento fazer o afundo ou avanço, com a perna direita à frente, o joelho esquerdo dói quando chega perto do chão.

Que merda, hein.... também, ninguém mandou praticar esportes radicais... haha

abraços!

Link para o comentário

Vish acabou de chegar o meu pote de 1kg de BCAA Universal dos correios, ainda nem abri! ahuahua nunca tomei em pó. Acho que vou comprar uns clight no mercado já então huahuahua

Vish... mais um que tava se achando... :lmaosmiley:

O clight simplesmente foi fantastico, professor!

0 carbo, mto gosto, fuck yeahhhhhh

yeahhh!!!

Quero só ver, hein!! Tem que compensar mesmo.

BCAA não é pior do que albumina........ não tem nada pior do que albumina... ARGH!!

Ufa!!! então tá valendo!

o lance é que o bicho não mistura é? hummm...

terei que ir de cligh mesmo... :laughingsmiley: veremos...

Editado por Mimis
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...