Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado (editado)

Nossa, Martin... babei no seu pós treino :lol:

Ma-ra-vi-lho-so!

Hmmm, bom né? E pra ficar ainda melhor, acho que dá próxima vez vou trocar sucrilhos por um pouco de sorvete :D

hahaha, começou com classe, prato mais colorido que o restart em?

O fato de comer fora não complica muito para acertar os macros e calorias? vc calcula no olhometro msm?

Abraços

Hahaha

o que eu comi hoje fica bem próximo do meu normal - alface americana, rúcula, cenoura, beterraba, pepino e milho como verduras/legumes, alguns pedaços de fruta (mais se tiver morango), e carnes.

Eu calculo no olhômetro mesmo. Normalmente carboidrato fica bem baixo, sobra mais pra proteína e gordura. Normalmente como uns 300-400g de carnes, então proteína fica entre 100 e 120g; gordura é que é mais difícil de estimar. Eu costumo chutar pra cima em dias off (se eu errar terei ingerido menos calorias) e pra baixo nos dias on (o contrário).

Abraços!

------------------------------------------------------------

Treino de hoje foi muito, muito bom. Tive bem mais força no agachamento do que no sábado; vamos ver se é por treinar à noite (essa semana vou treinar quinta e sábado de manhã). O Terra também saiu tranquilo. O Press foi mais complicado, a execução não foi das melhores, vamos ver se melhoro no próximo treino.

Desde o último treino comecei a usar magnésio líquido para auxiliar na pegada no Terra; tem ajudado bastante. Estou usando pegada em gancho nas séries de aquecimento (hoje aqueci com 20-20 - 5 repetições e 36-36 -3 repetições; a carga de treino foi 41-41) e nas primeiras repetições da série de trabalho (hoje consegui nas 2 primeiras).

Agachamento - 113 kg - 5/5/5

Press - 37 kg - 5/5/5

Terra - 93 kg - 5

Boa noite a todos.

Editado por mpcosta82
  • Supermoderador
Postado

Onde vc comprou o magnésio? é caro?

e na sua academia as anilhas são pequenas? vc utiliza algum suporte

para auxiliar na altura para o Terra? pra atingir os 23cm do chção q é o recomendado..

Abraços martin

Olá npng,

Comprei ele aqui: http://www.emporioaventura.com.br/loja/detalhes/?Magn%E9sio-L%EDquido---Beal&cod_produto=8532&%7Ccfe750

35 reais, frete grátis. Muito barato, deve durar uns 100-150 treinos. Na primeira vez que eu usei eu coloquei bastante na mão, tive que lavar umas 3 vezes para sair tudo. Ontem coloquei bem pouco, e ainda assim foi mais do que suficiente. É bem legar ficar com a mão branca, parece ginasta :D

Na minha academia as anilhas são normais, creio eu. No Terra eu uso anilhas de 20 kg de cada lado, aí dá mais ou menos esses 23 cm de altura. No próximo treino vou ver se as anilhas de 20 kg têm mesmo em torno de 45 cm. Quando eu comecei, e quando fazia séries de aquecimento, com anilhas menores, eu parava a execução antes de chegar ao solo; agora com as anilhas de 20 kg eu termino cada repetição com a barra no chão, ajeito o quadril, respiro fundo e só aí começo a próxima repetição.

Abraços!

• Supermoderador
Postado

Pois é, estou usando anilhas de 15Kg ainda e na minha academia essas em específico são gordinhas e baixinhas, então uso step como apoio. Quando chegar em 20Kg acho que vai estar tranquilo :D

• Supermoderador
Postado

Olá.

Como foi feriado ontem, deixei para treinar hoje de manhã. O agachamento foi mais ou menos tranquilo (a última série pegou um pouco); o supino, mesmo diminuindo a carga, continua difícil... e no power clean eu ainda tenho que ajeitar a execução, ele é bem complicado. Vou aumentar a carga no próximo treino (para 15-15) e mantê-la assim até conseguir executar melhor.

Agachamento - 115 kg - 5/5/5

Supino - 55 kg - 5/5/5

Power Clean - 3/3/3/3/3

Como hoje treinei de manhã, meu almoço vai ser de OGRO hehe

Bom dia a todos.

• Supermoderador
Postado

Martin, a foto que eu vi tua é de algum tempo já, tem alguma atualizada? Legal ver um cara do teu peso botar 55Kg no supino e 115Kg no agachamento. Daqui a pouco pode fazer um vídeo e colocar no blog como motivacional também :P

• Supermoderador
Postado

Martin, a foto que eu vi tua é de algum tempo já, tem alguma atualizada? Legal ver um cara do teu peso botar 55Kg no supino e 115Kg no agachamento. Daqui a pouco pode fazer um vídeo e colocar no blog como motivacional também :P

Olá Aless, eu até tirei algumas fotos há uns dias, para comparar; não mudou nada não. Eu ganhei uns 1.5-2 kg, mas visualmente não teve diferença. Vou continuar acompanhando, assim que mudar algo eu posto aqui.

Minhas cargas aumentaram bem no Agachamento e Terra, mas ainda assim estão muito longe de cargas avançadas (2x BW no agachamento e 2,5xBW no Terra). No supino e no press elas são ridículas hehe

Abraços!

Eu vi a execução desse Power clean e parece ser difícil mesmo. Tem que ter força no punho, hein?!

Oi May!

A execução é complicada, mas se for feita corretamente o esforço nos braços é mínimo (só no antebraço, para segurar a barra no início do movimento). Precisa sim ter uma boa flexibilidade nos punhos, já que eles ficam bastante flexionados com a barra nos ombros (mas é só questão de flexibilidade mesmo, quem "segura" a barra são os ombros).

• Supermoderador
Postado

Ridículas? Tenho 95Kg e boto muito menos peso. Para mim botar 2x no agachamento, tenho que ir para quase 200Kg!

Power Clean é bem legal. Você substitui ele pelo desenvolvimento ou a rotina que você segue recomenda ela?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...