Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin

mpcosta82

Posts Recomendados

huaheuaehauehaehaehauehae.... acontece, cara!!!

Tibissa, eu tb tenho passado por isso, como por OBRIGAÇÃO, juro por deus. Agora mesmo tem uma barrinha de amendoine uma banana me olhando (e um BALDE de café amargo, césar ;)). Vou comer por obrigação.

bjos!

Se depender de mim eu tomo um balde de café também, estou viciado '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador
Martin, tu sabe algo sobre agua dura/hard water? http://en.wikipedia.org/wiki/Hard_water http://pt.wikipedia.org/wiki/Dureza_da_%C3%A1gua Aqui na Inglaterra ela eh ao extremo, chega a variar em algumas cidades de 'hard' a 'very hard'. Aparentemente nao tem problemas para a saude, mas tu sabe de algo importante sobre isso?

Aless,

Até onde eu sei realmente não há problemas. A água só vai ter mais sais minerais (cálcio e magnésio). Como fala aí na wikipedia isso pode ser um problema em indústrias.

abraços

Eu to com um sonho de valsa na gaveta aki do trampo há dias e eu nem sequer sinto vontade de comer ele hauhauah Tem barrinha de cereal tbm...tá esquecida tbm. De manhã aki é só Oxyelite+Fish Oil+Vitamínico+Água. Depois só no almoço vai uma saladinha com vegetais e o franginho nosso de cada dia. Pós treino um shake cabuloso com um pouco de carbos e antes de dormir a caseína. Mas to com medo de perder mais MM que nem o Tibissa. preciso de alguma arma extra agora...fudeu, to me sentindo derretendo a massa magra agora. Como você falou martin, acho que nos períodos em que tá faltando glicose, tá ocorrendo um catabolismo extra nas proteínas e não da gordura...não sabia dessa que usava só o glicerol pra fazer glicose...então ficar em jejum por horas tem ponto positivo de liberar FFA's no sangue mas também acaba queimando bastante massa magra né... E aí, como faz pra não perder ainda mais?

Bruno, quantos gramas de proteína você consome por dia? Como está o seu déficit calórico?

Se o déficit não for alto e você consumir uma boa quantidade de proteína, e além disso treinar decentemente (nada de volumes absurdos e mantendo as cargas e repetições) a chance de você perder massa magra diminui bastante.

O jejum não te faz queimar massa magra. Da mesma forma que não faz você utilizar mais ácidos graxos :D talvez você use mais momentaneamente (durante o jejum), mas usará menos durante o overfeeding. Ou seja, no final das contas dará no mesmo.

abraços

Link para o comentário

Oi Chefe!!!

Eu estava lendo esse tópico sobre a LIFYM e vi aquela formula do

Katch-McArdle:

BMR = 370 + (21.6 x LBM)

que é baseada no bf também, né?

Qual é mais correta? Essa ou a simples tbm x 1,4 que a gente faz sempre?

Pq se eu usar essa meu BRM dá umas 200cal a mais! :ohno02:

* tô treinando 4x/ semana... esse monte de dia off tá me cansando huahauha

bjo querido!

Link para o comentário

• Supermoderador

Oi Mimis,

A mais correta é a que você obteve nas últimas semanas :D

Não existe fórmula mais correta. Todas elas têm alguma margem de erro. Elas são todas baseadas em médias... ou seja, se você aplicar em uma média de pessoas ela poderá ser bastante precisa. Mas analisando individualmente o erro pode ser considerável.

Você sabe o quanto comeu nas últimas semanas e como o seu peso se manteve/diminuiu.. então você tem como calcular o seu gasto calórico. Assim é muito mais preciso.

Calma que um dia você vai agradecer por esses dias de descanso rsrs

beijos

Link para o comentário

BCAA em pó é para quem já tomou, o gosto é para lá de horrível.

A primeira vez que tomei tive que tampar a boca para não vomitar.

mentchiraaaaa!!!

me ferrei mooooito então!!!

huahuahuaa

achei que ia arrasar com esse troço em pó!

Editado por Mimis
Link para o comentário

• Supermoderador

Mimis, o gosto é realmente horroroso, como o Tiago disse. Mas dá para disfarçar, como eu falei para o Tibissa. Mistura em um shaker com clight, bate bem, e vai ficar só uma espuminha em cima.

Se você deixar repousar por algumas horas ele dissolve completamente.

Ei, não esqueça de compensar as calorias da pedalada, viu dona Mimis?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...