Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin

mpcosta82

Posts Recomendados

Visitante Madolios

Certo Martin, então ficar com uma ingestão de carbo de até 100g durante a semana se faz necessário

uma recarga nos fins de semana ou não tem necessidade?

Valeu Martin pelas explicações e Brunobyof por enriquecer a discussão......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Certo Martin, então ficar com uma ingestão de carbo de até 100g durante a semana se faz necessário

uma recarga nos fins de semana ou não tem necessidade?

Valeu Martin pelas explicações e Brunobyof por enriquecer a discussão......

se você treina com pesos ou faz aeróbicos moderados/intensos, precisa sim, Madolios.

Durante a semana você vai gastar o glicogênio que está nos seus músculos... é bom repor de tempos em tempos.

Abraços!

Link para o comentário

nossa césar, que café é esse? se fosse assim estaria obesa!!!! kkkkkkkkkkk

é café sem açúcar, ok?

César, que café é esse? Você está considerando o pó de café? Você não toma 200 gramas de pó de café ehehhehe

@César: O café em pó possui carboidratos etc mas quando vc faz o líquido, coado, praticamente todos os nutrientes ficam no filtro e o líquido resultante possui muito pouco ou nenhum carbo praticamente.

Essa é a informação nutricional do pó César. Depois de preparado ele dilui, e a maioria dos macros ficam no coador.

Vejas as informações nutricionais do café pronto:

http://www.unifesp.b...tri.php?id=4043

Nossa que vergonha :blush:

Viajei legal agora então, isso que postei minha dieta com tabela e tudo lá no tópico da LG e só um cara comentou e ele nem viu que eu coloquei isso na minha dieta, o pó do café '-' então terei que arrumar a parada ;x

Link para o comentário

huaheuaehauehaehaehauehae.... acontece, cara!!!

Tibissa, eu tb tenho passado por isso, como por OBRIGAÇÃO, juro por deus. Agora mesmo tem uma barrinha de amendoine uma banana me olhando (e um BALDE de café amargo, césar ;)). Vou comer por obrigação.

Faço como disseram, as vezes de noite, qdo vejo que faltou calorias ou macros, chamo num whey, cachorreiro mesmo, adiciono gelatina incolor sem sabor e uma colher de cacau e pronto. Leite, microondas e tomo.

Quem diria... antes o problema era parar de comer, agora é o contrário....

bjos!

Link para o comentário

• Supermoderador

Entrando para o grupo, eu tambem ando sem vontade de comer. Mas quando eu como (mesmo sem vontade), preciso me controlar para parar. Simplismente eh automatico.

E eu empurro uma lata de peixe todo dia meio-dia. Pelo menos tem gostos diferentes, ate eu enjoar de todos. Estou no momento comendo tomate com pimenta (spicy tomato). Mas depois do challenge isso vai mudar...

Link para o comentário

Eu to com um sonho de valsa na gaveta aki do trampo há dias e eu nem sequer sinto vontade de comer ele hauhauah

Tem barrinha de cereal tbm...tá esquecida tbm.

De manhã aki é só Oxyelite+Fish Oil+Vitamínico+Água.

Depois só no almoço vai uma saladinha com vegetais e o franginho nosso de cada dia.

Pós treino um shake cabuloso com um pouco de carbos e antes de dormir a caseína.

Mas to com medo de perder mais MM que nem o Tibissa. preciso de alguma arma extra agora...fudeu, to me sentindo derretendo a massa magra agora.

Como você falou martin, acho que nos períodos em que tá faltando glicose, tá ocorrendo um catabolismo extra nas proteínas e não da gordura...não sabia dessa que usava só o glicerol pra fazer glicose...então ficar em jejum por horas tem ponto positivo de liberar FFA's no sangue mas também acaba queimando bastante massa magra né... E aí, como faz pra não perder ainda mais?

Link para o comentário

Eu to com um sonho de valsa na gaveta aki do trampo há dias e eu nem sequer sinto vontade de comer ele hauhauah

Tem barrinha de cereal tbm...tá esquecida tbm.

De manhã aki é só Oxyelite+Fish Oil+Vitamínico+Água.

Depois só no almoço vai uma saladinha com vegetais e o franginho nosso de cada dia.

Pós treino um shake cabuloso com um pouco de carbos e antes de dormir a caseína.

Mas to com medo de perder mais MM que nem o Tibissa. preciso de alguma arma extra agora...fudeu, to me sentindo derretendo a massa magra agora.

Como você falou martin, acho que nos períodos em que tá faltando glicose, tá ocorrendo um catabolismo extra nas proteínas e não da gordura...não sabia dessa que usava só o glicerol pra fazer glicose...então ficar em jejum por horas tem ponto positivo de liberar FFA's no sangue mas também acaba queimando bastante massa magra né... E aí, como faz pra não perder ainda mais?

Aiii gente!!! comam, please!!!

Bruno... vc tem diário? :laughingsmiley:

Link para o comentário

• Supermoderador

Martin, tu sabe algo sobre agua dura/hard water?

http://en.wikipedia.org/wiki/Hard_water

http://pt.wikipedia.org/wiki/Dureza_da_%C3%A1gua

Aqui na Inglaterra ela eh ao extremo, chega a variar em algumas cidades de 'hard' a 'very hard'. Aparentemente nao tem problemas para a saude, mas tu sabe de algo importante sobre isso?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...