Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador
Entendido, chefe!!! Acho que vou ter que comer bastantinho então!!! que pena! :lmaosmiley: muito queijo , baguette e vinho :laughingsmiley: Já achei umas lojas de suplementos lá e vou comprar umas barrinhas de proteina para ter na bolsa pq acho que a ingesta de proteina vai acabar diminuindo sem a minha dose diária de frango. bjoooo

Oi Mimis,

é uma ótima ideia.

Alguns dias com menos proteína não te trarão grande prejuízo, é só você manter as calorias perto da manutenção.

beijos!

Martin, bom dia! Sempre aprendo com seus esclarecimentos! Mt bom!! ^_^

Bom dia Giovanna!

Ni hao :D

Martín, há dias estou sentindo um enocmodo na minha lombar, até esses dias eu senti uma fisgadinha nela, desde que começou a me encomodar eu parei de fazer exercícios como agachamento e tudo mais, só que parece que não melhora '-'

Olá César,

é fisgadinha ou fisgadona? ehhehe

se você se abaixa a lombar dói?

continuando assim por mais um tempo é bom ir ao médico. Se for muscular deve passar em alguns dias, no máximo umas 2, 3 semanas.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pouts, tomara que seja muscular, porque já encomoda isso ein '-'

EDIT: quanto ao se abaixar e sentir dor, eu não percebi isso hehehe....

mas foi tipo duas fisgadinhas rápidinhas, e passou, mas o encomodo continua

Editado por cesar.brandao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, e aí Martin, blz?

PArabéns pelas evoluções, ainda nem li muito do seu diário (primeira vez aki) mas estou vendo que deve ser o mais frequentado do fórum ahuahuah

140 páginas já!

Queria perguntar o que vc estudou, se tem algo a ver com educação física, nutrição ou coisa assim, pois vejo que vc possui um conhecimento geral nessa área muito além da maioria de nós mortais.Treina há qto tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Martin, gordura teimosa:

Com carboidratos baixos, depois de um tempo, sera que qualquer aerobico ajuda a reduzir?

Por exemplo AEJ low-intensity pela manha e nos dias off corrida pela tarde, 2-3h apos uma refeicao (whey, leite e aveia)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Pouts, tomara que seja muscular, porque já encomoda isso ein '-' EDIT: quanto ao se abaixar e sentir dor, eu não percebi isso hehehe.... mas foi tipo duas fisgadinhas rápidinhas, e passou, mas o encomodo continua

César,

se não está doendo para abaixar, e é só um incômodo, deve ser apenas muscular. Em poucos dias deve passar.

Se não passar, já sabe hehe

abraços

Opa, e aí Martin, blz? PArabéns pelas evoluções, ainda nem li muito do seu diário (primeira vez aki) mas estou vendo que deve ser o mais frequentado do fórum ahuahuah 140 páginas já! Queria perguntar o que vc estudou, se tem algo a ver com educação física, nutrição ou coisa assim, pois vejo que vc possui um conhecimento geral nessa área muito além da maioria de nós mortais.Treina há qto tempo?

E aí Bruno,

hahaha, tem diários muito mais frequentados do que o meu.

Eu sou engenheiro químico... absolutamente nada a ver com nutrição ou educação física. Até 4 anos atrás eu era um obeso sedentário. Aí resolvi que era hora de mudar... quando me divorciei vi que era hora de cuidar de mim mesmo.

Perdi uns 15 kg, treinando pouco, não entendia nada de academia, e meu conceito de nutrição era apenas cortar as besteiras. Funcionou bem, embora deva ter perdido massa magra no caminho.

Fiquei uns 2 anos apenas correndo, gostava bastante. Um dia encontrei o site do Lyle..... e a partir daí comecei a me interessar mais e mais por nutrição e treinamentos. Tudo o que aprendi foi nestes últimos dois anos, principalmente com o Lyle, seus artigos e seu fórum.

Eu comecei a treinar com um pouco mais de afinco depois que descobri o site do Lyle. E para valer mesmo a partir do início do ano passado, quando comecei a seguir Leangains.

Abraços!

Martin, gordura teimosa: Com carboidratos baixos, depois de um tempo, sera que qualquer aerobico ajuda a reduzir? Por exemplo AEJ low-intensity pela manha e nos dias off corrida pela tarde, 2-3h apos uma refeicao (whey, leite e aveia)?

Aless,

De acordo com o Lyle, sim, qualquer aeróbico ajudaria a reduzir a gordura teimosa. Logicamente é melhor um aeróbico de leve intensidade, para focar no consumo principalmente de gorduras.

Mas tem que ser em jejum, ou várias horas após uma refeição. Acho que no livro o Lyle menciona algo do tipo... se bem me recordo ele fala de 4-5 horas após a última refeição, e essa deve ter poucos carboidratos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Martin, na LG o café que diz que pode ser consumido, assim como chiclets e água e não quebra o jejum certo?

mas o café não possui calorias?

por ex:

200 ml tem 26g de carb 10 de prot e 4 de gord.

isso da um total de 180 Kcal

não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Martin, como q vc calcula por exemplo, qts kgs vc vai perder por semana... tipo assim, se eu estou num deficit de 500kcals 7dias por semana, eu taria num deficit de 3500 Kcals, como q vou saber qts kgs vou perder ?! tem como saber isso...?

e outra coisa, tipo pra calcular o valor de atividade... estou fazendo vezes 1,2... minha única atividade é ir na academia, fico o dia todo sentado, ou deitado vendo tv etc... sera q ta certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

César, que café é esse? Você está considerando o pó de café? Você não toma 200 gramas de pó de café ehehhehe

Nathan, 1 kg de gordura equivale, mais ou menos, a umas 8000 kcal. Então você pode considerar que um déficit de 8000 kcal = 1 kg de gordura perdido. Com isto dá para estimar quanto você vai perder, em média, por semana, com o déficit da sua dieta.

Você parece ter calculado corretamente seu fator de atividade. A melhor maneira de saber se está certo é montar sua dieta a partir dele e observar os resultados. Se você usar um déficit de 500 kcal vai perder quase 0.5 kg por semana; se perder mais do que isso você terá subestimado seu gasto calórico, se perder menos terá superestimado.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...