Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Eae Martin!

Supinao de volta xD, vc preferiu o encolhimento ao invés de uma rosca ?

Eu vejo quer vc sempre faz a remada baixa, acredito que vc optou por ela por causa da lombar, certo ? Se sim, na minha opinião a remada com halteres apoiado é melhor que a remada na maquina, a complexidade é maior. Gosto de ver aqueles Kroc Rows dos caras treinando.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

E aí Brms!

O supino ainda está meio complicado, a execução não sai perfeita, a barra sobe um pouco torta.... vou tentando corrigir.

Eu não gosto de rosca.. hahah e gosto bastante de encolhimento.

Com relação aos kroc rows, eu tentei fazer uma vez, até gostei... mas eu acho estranho, parece que é um movimento feito para você roubar, rotacionar o tronco para conseguir pegar mais peso. Eu prefiro fazer controladamente na remada sentado, colocando os cotovelos e ombros para trás e mantendo por 1 segundo para ter certeza de que a execução está boa.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Martin!!!!

Beleza cara?

Seguinte, tava querendo te perguntar duas coisas...

1) Voce acha que é uma má idéia, no fim do corte, na consolidação, eu fazer um deloadzasso e priorizar execucao? To achando que minhas execucoes nao estao boas.

2) Tem alguma sugestão de como tomar o BCAA? Cara, tomei akela merda com água (10g) com mais a msm qtidade de Citrulina Malato, irmao, quase vomitei!!!! Depois tentei colocar a msm qtidade com umas 20g de whey e ficou muuuuuito ruim, melhor um pouco mas ainda assim ruim.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí Tibissa,

é uma boa ideia sim fazer um deload depois de terminar o cutting, mas faça isso com calorias em manutenção, pelo menos.

Não precisa ser muito longo. Você pode, por exemplo, reduzir as cargas para uns 70%, e a cada treino aumentar 5% (se treinar cada grupo muscular 2 vezes na semana; 10% se for uma vez). Assim em umas 3 semanas você retorna às cargas atuais.

Eu uso um shaker para tomar o BCAA. Misturo sempre com clight, as novas embalagens vêm divididas em 2, para meio litro cada. O que é perfeito, o meu shaker tem mais ou menos meio litro.

Coloque tudo em um shaker/squeeze, feche e agite bem. Se você misturar primeiro o clight com a água fica mais fácil para misturar o BCAA depois. Provavelmente se você colocar a citrulina antes também ficará mais fácil.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu irmao, anotado!

Grande abraço.

EDIT: Eu joguei td junto e mechi, voce diz entao que seria melhor colocar o clight, mexer. depois CM mexer, e por ultimo o bcaa eh isso?

Editado por Tibissa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Martin!!!

Perguntinha sobre a tal consolidação... que era a mesma dúvida do Greco lá no meu diário, ele se referia a essa consolidação da massa magra e não do cutting como eu havia pensando, e a pergunta dele foi em cima disso:

1- vou fazer o bulk até começo de outubro (45 dias)

2- viajo 20 dias (faço um cutting leve, pedalando e caminhando muito)

3- na volta se ainda quiser ganhar peso faço mais uns 30 40 dias, o que dará final de novembro...

Eu nem sabia dessa tal consolidação da massa magra... como funciona nesse caso?

na real... sempre perdemos um pouco qdo voltamos para o VET, não? o tal glicogenio se vai em parte abruptamente assim como ele chega?

O que chamo de cutting durante a viagem, não é necessariamente uma dieta, já que vou comer mais coisas diferentes (e beber aquele vinho nacional!!!), porém como caminho muito mais, e ainda quero ver se pedalo um pouco (ou muito) acho que vou acabar emagrecendo...

Como deveria ser a dieta (VET) nesse períódo em que ficarei sem treinar?

Estou mais calminha, viu! Aproveitando o bulk, ontem comi varios docinhos no niver da vó :)

Baixei de 66,1... 65,7 hoje... Estava me sentindo muito inchada mesmo nos ultimos dias... o abdome é meu relógio...é por ele que eu noto se aumentei o peso ou to inchada :lmaosmiley: hj ele deu aquela secada boa... e espero que agora seja o peso real e daqui pra frente cresça devagar :laughingsmiley:

bjooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Valeu irmao, anotado! Grande abraço. EDIT: Eu joguei td junto e mechi, voce diz entao que seria melhor colocar o clight, mexer. depois CM mexer, e por ultimo o bcaa eh isso?

E aí Tibissa,

dá para colocar o clight e a citrulina, misturar, e depois colocar o BCAA e misturar.

Mas se você for mexer com uma colher, vai ficar ruim do mesmo jeito. Tem que fechar com tampa e misturar vigorosamente heheheh senão não vai dar muito certo.

abraços

Bom dia Martin!!! Perguntinha sobre a tal consolidação... que era a mesma dúvida do Greco lá no meu diário, ele se referia a essa consolidação da massa magra e não do cutting como eu havia pensando, e a pergunta dele foi em cima disso: 1- vou fazer o bulk até começo de outubro (45 dias) 2- viajo 20 dias (faço um cutting leve, pedalando e caminhando muito) 3- na volta se ainda quiser ganhar peso faço mais uns 30 40 dias, o que dará final de novembro... Eu nem sabia dessa tal consolidação da massa magra... como funciona nesse caso? na real... sempre perdemos um pouco qdo voltamos para o VET, não? o tal glicogenio se vai em parte abruptamente assim como ele chega? O que chamo de cutting durante a viagem, não é necessariamente uma dieta, já que vou comer mais coisas diferentes (e beber aquele vinho nacional!!!), porém como caminho muito mais, e ainda quero ver se pedalo um pouco (ou muito) acho que vou acabar emagrecendo... Como deveria ser a dieta (VET) nesse períódo em que ficarei sem treinar? Estou mais calminha, viu! Aproveitando o bulk, ontem comi varios docinhos no niver da vó :) Baixei de 66,1... 65,7 hoje... Estava me sentindo muito inchada mesmo nos ultimos dias... o abdome é meu relógio...é por ele que eu noto se aumentei o peso ou to inchada :lmaosmiley: hj ele deu aquela secada boa... e espero que agora seja o peso real e daqui pra frente cresça devagar :laughingsmiley: bjooo

Bom dia Mimis!

Acho que a dúvida do greco era mais sobre você fazer um cutting leve SEM treinar com pesos.

Em cutting o que mantém a sua massa magra é o treino com pesos. Claro que depende da intensidade e duração da dieta... se o cutting for bem leve, poucas calorias abaixo da manutenção, em 20 dias eu duvido que você perca algo significativo.

Por outro lado, se for intenso - se você comer pouco e ainda fizer muito aeróbico, aí sim deve perder um pouco mais de massa magra.

Quando a gente fala em "perda de massa magra" na verdade estamos nos referindo à massa muscular. Não é glicogênio e água, é músculo. glicogênio e água você sempre perde quando começa uma dieta hipocalórica, sem dúvida. A massa muscular você pode perder ou manter (ou ganhar se for iniciante), dependendo da dieta e do treino com pesos.

Quando você sai de um bulking para a manutenção (VET) você não perde glicogênio, você mantém os níveis dele. Você provavelmente vai perder um pouco de peso por causa do bolo fecal, terá menos alimentos circulando no seu trato gastrointestinal.

Cuide para não perder muito peso na sua viagem. Se você perder até 1 kg a perda de massa muscular será mínima.

Fica difícil saber quanto você tem que comer na viagem, você não terá acesso às calorias dos alimentos....... não se preocupe com isso, apenas coma o suficiente para não perder peso; você disse que o abdome é seu relógio, como você provavelmente não poderá se pesar lá (e se tiver uma balança será diferente da sua de casa), vá pelo seu abdome rsrs

Beijos e boa sorte com seu bulking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendido, chefe!!!

Acho que vou ter que comer bastantinho então!!! que pena! :lmaosmiley: muito queijo , baguette e vinho :laughingsmiley:

Já achei umas lojas de suplementos lá e vou comprar umas barrinhas de proteina para ter na bolsa pq acho que a ingesta de proteina vai acabar diminuindo sem a minha dose diária de frango.

bjoooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Martín, há dias estou sentindo um enocmodo na minha lombar, até esses dias eu senti uma fisgadinha nela, desde que começou a me encomodar eu parei de fazer exercícios como agachamento e tudo mais, só que parece que não melhora '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...