Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

  • Supermoderador

2013, Aless? Dá para começar bem antes disso. Você já está com um BF baixo, não?

Eu não traduzi mais nada...... tenho que retomar as traduções. Se você quiser pode traduzir aí e eu faço as correções aqui, coloco os acentos e cedilhas. Assim eu me animo para traduzir mais também.

Abraços!

Isso, 2013... vou dar o meu melhor ate acabar com a aposta, fico 1 mes no Brasil em off de dieta apenas treinando e depois eu volto para mais uns meses de cutting e terminar de secar :P

E tenho novidades... depois do almoco eu posto.

Bah, deve ser um saco colocar acento e cedilha. Se bem que Word em portugues ja da uma mao... Word em ingles eh um saco para isso tambem.

Sabe o que eu estava com vontade de fazer? Aprender a colocar legenda em videos e fazer traducoes bem feitas dos MWods...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
Pesei... 66.1kg...aiii senhor!!! :ohno01: bom dia Martin e meninos!!!

Bom dia Mimis!

Fica calma, viu? rsrs

beijos

Isso, 2013... vou dar o meu melhor ate acabar com a aposta, fico 1 mes no Brasil em off de dieta apenas treinando e depois eu volto para mais uns meses de cutting e terminar de secar :P E tenho novidades... depois do almoco eu posto. Bah, deve ser um saco colocar acento e cedilha. Se bem que Word em portugues ja da uma mao... Word em ingles eh um saco para isso tambem. Sabe o que eu estava com vontade de fazer? Aprender a colocar legenda em videos e fazer traducoes bem feitas dos MWods...

Martin, qual o grupo no Fitocracy que voces participam? Acabei de me inscrever... negocinho estranho :P

Aless, o grupo é o hipertrofia. Procura lá que você acha fácil.

Excelente essa sua ideia de legendar os vídeos do MWOD. De repente eu posso ajudar também. Seria legal a gente fazer uma lista dos MWODs mais importantes...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Isso aí Mimis!

----

treino de hoje foi beeem intenso para a minha lombar. Tive que usar um cinto lá para fazer a elevação pélvica... não teve jeito.

Foram poucos exercícios, mas o treino demorou por causa do descanso entre as séries. Ficou assim:

agachamento - 88 kg - 3x8

elevação pélvica - 132 kg - 3x8

suitcase isohold - 50 kg - 6x5s cada lado

stir the pot - 1x12

E era isso.

abraços e boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
O agachamento está ficando bom Martin, pouco a pouco as cargas vão voltando.

Isso aí RT. Ontem eu voltei a sentir um incômodo no joelho na segunda série.... fiz um pouco de TKE e a terceira série saiu melhor.

O agachamento já está pesado, não sei até que ponto vou conseguir progredir. Eu tinha pensado em aumentar 4 kg totais por treino, mas vou manter os 2 kg, melhor ir devagar.

Abraços!

Opa Martín. Irei acompanhar seu diário, :) Pretende fazer o GBR por quanto tempo? Abraço!

Olá CK, valeu por acompanhar.

Eu devo seguir a GBR por mais 4 semanas. Depois provavelmente eu vou fazer um ciclo de HST, 6-8 semanas.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Olá pessoal,

passando rápido para relatar o treino de hoje.

press - 46 kg - 7; 30 kg - 11/8

remada baixa - 8 placas - 6; 7 placas - 10/8

supino - 50 kg - 4x7

puxada - 6 placas - 18/11

supino fechado - 50 kg - 10

encolhimento - 134 kg - 2x6

e era isso.

boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...