Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

AIII SENHOR!!!

500cal foi o meu excedente sobre o que eu como hoje comia ontem (2600)...

mas na real meu VET (ou GET?) é de 2200 a 2300...

Considerando que eu farei aeróbico forte umas 4x semana, não preciso me preocupar muito né?

Mas como também não sou uma mulher normal... ganharei 1kg de massa magra e 100g de banha!

hauhauha que sonho!

tenho medo é de ganhar mais que 2kg por mes com essa dieta ai... e virar banha... :ohno01:

medomedomedo

maxxxtocomendo! :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com 2.500kcals em média, e aeróbico 4x na semana, não precisa se preocupar com a gordura Mimis.

E a quantidade de massa x gordura varia conforme o excedente. Digamos, uma mulher comendo 550kcals de excedente por dia, ganhará 0,5kg por semana, sendo (segundo o cenário que o Martin falou) metade gordura e metade massa. Mas a mesma mulher, comendo 300kcals de excedente ao dia, ganhará menos massa, mas ganhará muito menos gordura. Dessa forma a relação massa x gordura penderá mais para o lado muscular nesse segundo cenário.

Com seu excedente atual, e atividades aeróbicas aumentando o gasto, duvido muito que você ganhará gordura. Provavelmente manterá o seu BF atual (ou aumentará muito pouco), mesmo durante um bom tempo de bulk. Esse link abaixo explica mais esse "nível máximo geral" de ganho muscular (link em inglês):

http://www.bodyrecomposition.com/muscle-gain/general-philosophies-of-muscle-mass-gain.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 2.500kcals em média, e aeróbico 4x na semana, não precisa se preocupar com a gordura Mimis.

E a quantidade de massa x gordura varia conforme o excedente. Digamos, uma mulher comendo 550kcals de excedente por dia, ganhará 0,5kg por semana, sendo (segundo o cenário que o Martin falou) metade gordura e metade massa. Mas a mesma mulher, comendo 300kcals de excedente ao dia, ganhará menos massa, mas ganhará muito menos gordura. Dessa forma a relação massa x gordura penderá mais para o lado muscular nesse segundo cenário.

Com seu excedente atual, e atividades aeróbicas aumentando o gasto, duvido muito que você ganhará gordura. Provavelmente manterá o seu BF atual (ou aumentará muito pouco), mesmo durante um bom tempo de bulk. Esse link abaixo explica mais esse "nível máximo geral" de ganho muscular (link em inglês):

http://www.bodyrecom...-mass-gain.html

aiaiai só vcs para me salvarem... hahaha

Se der neura novamente venho incomodar mais um pouco...

mas vem cá... li lá no artigo que ele indica um BFde cerca de 17 a 20% para mulheres iniciarem um bulk pq abaixo disso é comprometedor? aiii meu ingles nào é muito bom... hahaha

"bodybuilders with contest aspirations might even start out a little bit leaner, perhaps 8% for males and 17-20% for females; this is simply to facilitate getting into contest shape in less time. Any leaner than that and hormones and energy tend to suffer. And, yes, this means that many will have to diet first before they even consider putting on muscle. That’s life."

bjooo e thanks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Faço minhas as palavras do Tiago. Você não vai ganhar 2 kg por mês, Mimis. É só ir aos poucos. E não se assustar se ganhar 1 kg de um dia para o outro (retenção, lembra?) e jogar as calorias lá embaixo.

Ah, sem querer puxar a brasa para o meu lado, tem esse artigo traduzido no blog: http://www.hipertrof...massa-muscular/

Abraços!

Mimis, mulheres normalmente têm mais gordura essencial do que os homens. Por isso os níveis que ele citou.

Aqui tem mais informações (no final tem uma tabela): http://www.bodyrecomposition.com/fat-loss/body-composition-numbers.html

E essa imagem aqui já é famosa:

womens-bodyfat.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que eu entendi que se a pessoa estiver menor que o bf (17 a 20%) citado nao deve entrar em processo de ganho de massa????? viajei né? inglesdebosta hauhauhaua poutz ele dizia justamente o contrario... otimo!

essa primeira ai ta com 11??????? ta louco!!! não quero ficar tão assim nao... acho que ta mais baixo isso... hahahaha

e que feinha a cara dessa de 15 heim1 podiam colocar uma mais boneteeeenhaaaa! :lmaosmiley:

aiaiai a maldita retencao... acho que nao irei me pesar...

mas nao te preocupa que vou comer sim... peguei o goxteeeenho huahaua

tatata

vou ler tudo ja!

traduzido é bem melhor :laughingsmiley:

Mimis,

relaxa e bulka mina!

Atenciosamente, eu

podexá

Atenciosamente: CABUMMMMMM!!!

Ai Martin e Thiago!!!

Que artigo bonitinho!!!! Mais bonitinho o traduzido, né!?

Fiz tudo o que ele mandou né? To bem preparadinha!!!

Inclusive a manunteção que planejamos juntos aumentando aos poucos as calorias!!!

aiaiaia adorei!

Lição cumprida... que venham os ganhos!

bjobjobjo

Obrigada meninos!!!

ps: Limpa o veneninho!!!

:evil3:

Editado por Mimis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Mimis, tem que se pesar sim, só assim para saber se está ganhando peso.

Só não pode ficar preocupada se ganhar muito peso de uma hora para a outra... eu costumo me pesar todos os dias, o peso fica sempre mais ou menos estável, aumentando aos poucos. Eu sei que, quando ele aumenta 1-2 kg de um dia para o outro, é por causa de retenção.

Você está no caminho certo.... agora é só questão de tempo.

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mimis, tem que se pesar sim, só assim para saber se está ganhando peso.

Só não pode ficar preocupada se ganhar muito peso de uma hora para a outra... eu costumo me pesar todos os dias, o peso fica sempre mais ou menos estável, aumentando aos poucos. Eu sei que, quando ele aumenta 1-2 kg de um dia para o outro, é por causa de retenção.

Você está no caminho certo.... agora é só questão de tempo.

beijos

aiii medo da balança... tatata vou me pesar... adoro ela mesmo... tenho medo de ficar na neura se aumentar o peso e correr pra bike huahauha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ahhhh todo mundo vai fazer cutting e só eu no bulk? #agoraquecomeceiabrincar

Quero cia!

Qdo esses magrelos do chalenge vão comer, heim?! :lmaosmiley:

bjo e bom find querido!!!

Estou com planos de um bulk em 2013. Nao sei quando em 2013, mas ano que vem...

Ah, sem querer puxar a brasa para o meu lado, tem esse artigo traduzido no blog: http://www.hipertrof...massa-muscular/

Depois daquele artigo sobre a insulina, nao traduziu mais nada Martin? Nao tenho tido tempo de acompanhar as areas do forum esses dias, nao tenho visto nada de novo ultimamente...

Assim que eu tiver um teclado em portugues estou pensando em voltar a fazer traducoes para o Blog (acho que vou trazer um teclado PT do Brasil). Esta a fim de continuar com as revisoes? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

2013, Aless? Dá para começar bem antes disso. Você já está com um BF baixo, não?

Eu não traduzi mais nada...... tenho que retomar as traduções. Se você quiser pode traduzir aí e eu faço as correções aqui, coloco os acentos e cedilhas. Assim eu me animo para traduzir mais também.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...