Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

Relaxa que você vai ter a minha companhia no bulk Mimis. Daqui duas semanas (quando o Challenge acabar), começo o meu Clean Bulk.

Clean? Vc? :lmaosmiley::laughingsmiley::oneeyed01:

Obaaaaa!!! Quero cia!!!

bjoooo e sorte no challenge!!!

Quantas calorias será teu bulk? O meu é 2500 só :oneeyed01: isso deve ser o teu cutting! :laughingsmiley:

Editado por Mimis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clean? Vc? :lmaosmiley::laughingsmiley::oneeyed01:

Obaaaaa!!! Quero cia!!!

bjoooo e sorte no challenge!!!

Quantas calorias será teu bulk? O meu é 2500 só :oneeyed01: isso deve ser o teu cutting! :laughingsmiley:

Meu cutting está em 2.300kcals nos dias de treino, e 1.450kcals nos dias de descanso.

No bulk vou fazer ou fazer +25%/ON e -10%/OFF, treinando 4 vezes na semana, e com os macros iniciais assim:

Training Days (3.150kcals) = Proteínas = 150g, Gorduras = 50g, Carboidratos = 526g

Rest Days (2.270kcals) = Proteínas = 150g, Gorduras = 80g, Carboidratos = 238g

E o treino assim:

Segunda: Upper Body

Terça: Lower Body

Quarta: Descanso

Quinta: Upper Body

Sexta: Lower Body

Sábado: Descanso

Domingo: Descanso

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ahhhh todo mundo vai fazer cutting e só eu no bulk? #agoraquecomeceiabrincar

Quero cia!

Qdo esses magrelos do chalenge vão comer, heim?! :lmaosmiley:

bjo e bom find querido!!!

Calma Mimis, eu também estou em bulking :D

beijos!

hahahaha, não sabia o nome.

Valeu!

Isso acontece sempre comigo. Eu sempre fiquei doente, todo ano eu ficava doente várias vezes. Até que ano passado comecei a comer melhor, tomar multivitamínico, vitamina C etc. Agora raramente tenho algum problema.

Abraço!

Legal, Rafael. Muito bom. Que continue assim!!!

abraços!

Meu cutting está em 2.300kcals nos dias de treino, e 1.450kcals nos dias de descanso.

No bulk vou fazer ou fazer +25%/ON e -10%/OFF, treinando 4 vezes na semana, e com os macros iniciais assim:

Training Days (3.150kcals) = Proteínas = 150g, Gorduras = 50g, Carboidratos = 526g

Rest Days (2.270kcals) = Proteínas = 150g, Gorduras = 80g, Carboidratos = 238g

E o treino assim:

Segunda: Upper Body

Terça: Lower Body

Quarta: Descanso

Quinta: Upper Body

Sexta: Lower Body

Sábado: Descanso

Domingo: Descanso

E aí Tiago,

me parece bom o seu planejamento para o bulking. Boa sorte com ele.

Eu só não me preocuparia muito em reduzir gordura nos dias de treino... isso acaba te restringindo bastante, você vai ter que consumir mais do que o dobro de carboidratos, e ainda reduzir gorduras. Eu tive bastante dificuldade de fazer isso no ano passado. Chegou uma hora em que eu liguei o "f*-se" e passei a comer um pouco mais de gordura nos dias de treino do que nos dias de descanso... e não teve diferença nenhuma. Aliás, teve sim, a dieta ficou bem mais gostosa.

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Tiago,

me parece bom o seu planejamento para o bulking. Boa sorte com ele.

Eu só não me preocuparia muito em reduzir gordura nos dias de treino... isso acaba te restringindo bastante, você vai ter que consumir mais do que o dobro de carboidratos, e ainda reduzir gorduras. Eu tive bastante dificuldade de fazer isso no ano passado. Chegou uma hora em que eu liguei o "f*-se" e passei a comer um pouco mais de gordura nos dias de treino do que nos dias de descanso... e não teve diferença nenhuma. Aliás, teve sim, a dieta ficou bem mais gostosa.

Na verdade eu deixei as gorduras assim por gostar mais de carboidratos mesmo Martin. :laughingsmiley:

Até gosto de alimentos ricos em gorduras (carnes mais gordas, ovos, azeite, etc), mas prefiro refeições com bastante carboidratos. Adoro batata, arroz, feijão, pão, etc. Já gorduras, gosto mais de um pouco de ovos, e paçocas, mas só, não tenho grande facilidade / vontade de comer muita gordura.

Além disso, meu corpo reage melhor a pouca gordura, sempre que como muita sinto o meu estômago estranho (como se tivesse comido algo estragado), e solta meu intestino. E nem precisa ser tanta gordura para isso acontecer.

Mas esses são só os macros iniciais, se sentir vontade modifico eles pelo caminho.

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Olá Tiago,

Bom, se você prefere pouca gordura, melhor para você :D

eu comentei mais pela necessidade de fontes de carboidrato isentas de gordura.... essas que você falou estão excelentes.

Mentira, eu falei pensando na torta alemã hehehehe

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Tiago,

Bom, se você prefere pouca gordura, melhor para você :D

eu comentei mais pela necessidade de fontes de carboidrato isentas de gordura.... essas que você falou estão excelentes.

Mentira, eu falei pensando na torta alemã hehehehe

abraços!

:lmaosmiley: ... bulk limpo = sem torta alemã,

não é?

Calma Mimis, eu também estou em bulking :D

Mas vc já não vai entrar em cutting? :crying_anim02:

Fica mais um pouquinho!!! :laughingsmiley:

Vc já postou alguma avaliação desde o início do bulk?

Não sei se perdi...

bjooooo

Meu cutting está em 2.300kcals nos dias de treino, e 1.450kcals nos dias de descanso.

No bulk vou fazer ou fazer +25%/ON e -10%/OFF, treinando 4 vezes na semana, e com os macros iniciais assim:

Training Days (3.150kcals) = Proteínas = 150g, Gorduras = 50g, Carboidratos = 526g

Rest Days (2.270kcals) = Proteínas = 150g, Gorduras = 80g, Carboidratos = 238g

E o treino assim:

Segunda: Upper Body

Terça: Lower Body

Quarta: Descanso

Quinta: Upper Body

Sexta: Lower Body

Sábado: Descanso

Domingo: Descanso

Show Thiago!

Bastante carbo!

Realmente eu como proteina pra caramba né!

Mas eu adooooooro! :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oi Mimis,

eu vou ficar em bulking por pelo menos mais um mês. Provavelmente mais uns 2 meses e meio.

Não postei avaliação, não. Vou deixar para fazer isso quando o bulking terminar, aí já tenho o ponto de partida para o cutting.

beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Hahha, isso aí !! Como diz o pessoal, é nóis que bulka! :D

Olha, em valores médios se ganha metade gordura e metade massa magra. Isso é para a média da população, treinando corretamente e com uma boa dieta.

Isso logicamente varia com cada pessoa, é principalmente definido pela sua genética. Você provavelmente consegue ganhar mais massa muscular em relação à gordura.

E existe um limite para ganho de massa muscular. É como eu tinha postado no diário acho que da Amanda. Você tem um limite para ganho de massa magra, na média (para mulheres) é de cerca de 500 gramas por mês.

Então pegando uma mulher normal, com dieta e treino bons, ela pode esperar ganhar 500 gramas de massa magra e 500 gramas de gordura por mês.

Ah, e isso considerando que ela é iniciante, ou seja, não tem muita massa muscular para começar.

Como não dá para saber qual é a sua taxa de ganho de massa magra, a recomendação é começar com um excedente calórico pequeno. Uma vez que você ultrapassa o limite, você não ganha mais massa magra, todo o excedente é acumulado como gordura. Então uma mulher normal iniciante ganhando 1 kg por mês, ganhará 500 gramas de gordura e 500 gramas de massa magra. Se ela ganhar 10 kg em um mês, ganhará 9.5 kg de gordura e 500 gramas de massa magra.

Comece com um excedente pequeno, assim você sempre irá ganhar o mínimo possível de gordura.

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...