Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Fala ae!

É verdade, acabei ficando longe do forum, mas que bom que esta bem! Gostaria de ter essa calma de voltar devagar. Fiquei duas semanas sem treinar, e voltei praticamente no mesmo ritmo. Unica diferença foi a mobilidade que reduziu.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Fala ae!

É verdade, acabei ficando longe do forum, mas que bom que esta bem! Gostaria de ter essa calma de voltar devagar. Fiquei duas semanas sem treinar, e voltei praticamente no mesmo ritmo. Unica diferença foi a mobilidade que reduziu.

Abraço.

E aí Junior,

Eu voltei devagar no agachamento......... ehehhe no restante dos exercícios eu mantive o pique. Eu me lesionei em março, durante o cutting, aí troquei os exercícios de perna para não pegar a lombar.

Depois de um tempo sem treinar é normal ficar um pouco "duro", depois de alguns dias volta ao normal.

Abraços!

elevação pélvica - 124 kg - 3x8

TENSO

me explica isso, Martin hahahah.... eu aqui fazendo com 6kg... e você vem e faz 124kg????

Oi Amanda!

Ah, tenho certeza absoluta que você consegue fazer com mais de 6 kg! Eu estou fazendo como nesse vídeo:

Assim você consegue uma amplitude maior do que se fizer com as costas no chão.

O cara do vídeo está fazendo com 190 kg.... um dia eu chego lá, hahaha

beijos!

---

hoje o treino não foi dos melhores. Esqueci de levar meu dip belt para a academia e fiz as paralelas com duas tornozeleiras de 15 kg, não rendeu bem. Nos demais exercícios não foi tão ruim. Creio que ter feito exercícios de trapézio ontem prejudicou um pouco... eu passei o encolhimento para o treino de pernas porque o de superiores estava muito longo. Vou ver o que faço, assim não ficou legal. De repente eu passo o stir the pot e o isohold para o treino de pernas.

Ficou assim:

paralelas - 30 kg - 6/5; 15 kg - 6

remada baixa - 8 placas - 6; 7 placas - 11/10

press - 46 kg - 6; 30 kg - 10/8

pulldown - 6 placas - 16/13

supino fechado - 48 kg - 10

stir the pot - 12/12

suitcase isohold - 50 kg - 6x5s

Abraços e boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai Martin, tranquilo ?

Viu cara, comecei a ver teu diário agora... mas é tenso ler 137 páginas neah :P

Ai vi na primeira página uma fotos tuas, mas faz tempo que foram tiradas, queria saber como tá a evolução, se puder falar em que página tem algumas atuais, ou postar algumas ai!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Olá Luiz, valeu por acompanhar.

Não se dê ao trabalho de ler tudo heheh

As últimas fotos que eu postei estão aqui:

desde lá eu tirei 2 semanas de férias, o suficiente para ganhar uns 2 kg de banha. E comecei um bulking depois disso, devo terminar daqui a um mês e pouco. Quando terminar eu posto novas fotos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Meste, vocÊ não tem adicionado semanas de deload ?

Aquela história de dar um alivio para juntas/articulações e tal..

Abraços!

O Martin estava em deload a umas 2 semanas atras se nao me engano...

Martin, tu ja fez alguma vez agacho high-bar? Ele da uma aliviada na lombar ou apenas da uma leve evitada que arredonde o 'traseiro' no final?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Louca pra ver essa evolução do bulking... O cutting foi show! Bora lá, garoto!!!

+1 :D acompanho sempre na moita aqui

Valeu meninas!

Ainda não sei se vou terminar o bulking após este ciclo da generic bulking routine (na metade de setembro) ou se vou continuar mais um pouco. Se continuar talvez eu faça um ciclo de HST (6 semanas)... vai depender da pança. Hoje estou com 80.5 kg, ganhei uns 3 kg desde o início do bulking, há 10 semanas. Ganhei também uns 4 cm de abdome. Se continuar assim devo chegar na metade de setembro com uns 82 kg e 87 cm de abdome... de repente aí já é hora de parar hehehe

Meste, vocÊ não tem adicionado semanas de deload ? Aquela história de dar um alivio para juntas/articulações e tal.. Abraços!

O Martin estava em deload a umas 2 semanas atras se nao me engano... Martin, tu ja fez alguma vez agacho high-bar? Ele da uma aliviada na lombar ou apenas da uma leve evitada que arredonde o 'traseiro' no final?

Isso np, fiz duas semanas de deload. Estou na quarta semana da GBR (segunda semana com carga maior). Independente de eu terminar o bulking no final deste ciclo da GBR eu devo fazer pelo menos uma semana de deload sem cortar calorias para começar o cutting.

Aless, eu já tentei algumas vezes.... mas eu não gosto da posição da barra, fica muito estranho. Eu não acho que alivie muito a lombar; realmente você vai inclinar menos, mas a barra estará mais longe da lombar, aumentando o braço de alavanca.

Da mesma forma não sei dizer se vai evitar o arredondamento da lombar; talvez até que piore, uma vez que você vai descer mais. Não sei dizer em qual dos casos (low-bar x high-bar) seus posteriores alongam mais... no primeiro você joga o quadril mais para trás, no segundo você joga menos mas desce mais.

O que eu já ouvi falar é que o high-bar tem um carry-over maior para exercícios como o terra e o próprio low-bar, e que o inverso não acontece (não tem carry over do low-bar para o high-bar).

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...