Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

ooo que desperdício FRT!

eu nunca comeria granola num dia do lixo...

que coisa mais natural...

ia direto para uma lata de leite condensado no bico (ou um brigadeiro de colher) ou então ao invés da torta alema ia de torta de limào que amo!!! comia inteirinha tbm... sentada no vaso sanitário né!!!

tortadelimaof81793.jpg

aliás... hj uma colega de aula postou no face que fez a torta para o dia dos pais e como sobrou muito e eles nem curtem doce, vai levar amanha pra aula :lmaosmiley:

duvido quer será melhor que a minha mas tá valendo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Façam o dia do lixo com 2 pizzas, 4 hamburguers, 6 pacotes de suspiros, um tabuleiro de lasanha, 2L de coca-cola, 8 porções de batata frita e uma torta alemã de sobremesa ... minha recomendação !!

Hahahaha... gostei!!

Agora o seu desafio, se você decidir aceitá-lo, é comer tudo isso em uma refeição :D

Po martin, aquilo foi muito esquisito, olha só. Eu nadei que nem um condenado quinta, ai cheguei em casa mal.. com muito sono, dormi da tarde de um dia para o outro, ai sexta eu acordei péssimo (te mandei mp) ai sabado acordei zero bala.. doido né?! nunca tinha acontecido isso.

Po.. o meu lixo foi de verdade também.. muito sorvete, granola, arroz e feijão, doce de leite, chocolate... mas nem gosto de lembrar.. to muito cheio jesus..

Então teu sistema imunológico tá muito bem... mandou o problema embora rapidinho

E agora eu gostei de ver, antes você não tinha falado de doce de leite e chocolate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é.. era um doce de leite "duro" com cocada, bom.. aqueles caseiros.. e fiz uma cobertura pro meu sorvete com lindt né martin ! ! ! Po.. sorvete sem cobertura não é sorvete, se for pra cagar, caga direito né ! ! hahahahaaha.

Granola natural? Po mimis.. o negócio não passa de flocos de milho, um pouco de aveia e quinoa lotadas de açucar , conservantes e óleo vegetal.. ta longe de ser algo natural ou saudavel.. hahaha.. granola é igual chocolate, só que com menos gordura..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é.. era um doce de leite "duro" com cocada, bom.. aqueles caseiros.. e fiz uma cobertura pro meu sorvete com lindt né martin ! ! ! Po.. sorvete sem cobertura não é sorvete, se for pra cagar, caga direito né ! ! hahahahaaha.

Granola natural? Po mimis.. o negócio não passa de flocos de milho, um pouco de aveia e quinoa lotadas de açucar , conservantes e óleo vegetal.. ta longe de ser algo natural ou saudavel.. hahaha.. granola é igual chocolate, só que com menos gordura..

aiii pois é pois é... granola sem açucar ne... mas prefiro chocolate... na real, brigadeiro mesmo... ou esse sorvete com lindt ai...

vem cá... sabe o que me deixa louquinha? aquelas cocadas molinhas marronzinhas... e olha que nem sou muito fã de coco...

mas eu piro na cocada quebra queixo...

voltei com 4 kg a mais de uma viagem de 4 dias em porto seguro huahauhaua

isso tudo pq a minha nutri disse que os meus finds seriam livres... nao deu certo hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Fe Rato, nao te preocupa com o feijao, eh assim mesmo. Ainda mais se for feijao que acabou de ser cozido, acontece umas quimicas no estomago... nos nao produzimos algumas enzimas para digerir ele bem, acaba fermentando e causando arrotos, gases e inchaco. Sem falar que feijao normalmente eh bem temperado, vai bastante sal, e se tu comeu bastante deve ter ingerido sodio pra c$%$£. Ontem eu comi no jantar umas 200g gramas cozidas de ervilha, cenoura, couve-flor e brocolis. Ervilhas tem o mesmo efeito do feijao.... ai ja viu.

Esse Fe Rato esta comecando a dar orgulho. Quanto voltar a treinar, reabre o teu diario que eu sigo (lembra que eu tinha colocado essa condicao para seguir ele novamente? hehehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante DESTROY3R

olha essa galerinha ai ganhando alguns quilos só no dia do lixo, enquanto nós mortais ganhamos 1 quilinho por semana sofridos comendo muito frango =(((

lixei no bk sabado, 3 triple stacker, 3 porcoes de batatas e quase 1L de sukita, fui me pesar no domingo e havia perdido 1kg kkkkkkkkkkkkkkkkkk

acompanhando aqui grande martin, admiro bastante seu conhecimento :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Valeu Destroyer!

haha, quem me dera ser como você..... esse seu lixo foi muito bom :D

hoje o treino foi excelente... há tempos não fazia um treino de pernas tão bom. A lombar ficou ardendo o treino todo, isso que só fiz agachamento e elevação pélvica que trabalharam ela (se bem que o encolhimento também pegou um pouco).

Ficou assim:

agachamento - 84 kg - 3x8

pant. no leg horiz. - 10 placas - 3x6 cada perna

elevação pélvica - 124 kg - 3x8

encol. no front rack - 84 kg - 1x40

encolhimento - 124 kg - 2x6

E foi só.

boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...