Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Martin, to com um problema. É sérissimo. JAHAHAHAHAHA, fiz um fds do lixo, mas agora resolvi não fazer mais isso, acho que ganho gordura fazendo isso sim.. acho que me precipitei.. fui experimentar uma bermuda depois de umas 5000kcal ontem e ela tava ficando meio apertada (vai ver é retenção.. mais seila) passei a semana num déficit bom , mas chutei o balde com a comida errada esse fds, ontem eu comi umas 700g de feijão.. pqp como feijão é bom, e eu não comia a muito tempo , eu nunca soube fazer e minha mãe fez ontem, comi quase tudo sozinho, só que eu to com a barriga dilatada desde ontem, peidando que nem um louco.. não sei o que fazer.. HAHAHAHAAHA, jesus amado. Hoje pensei em me controlar, mas bateu a louca denovo e mandei umas 3000kcal facil.. dia dos pais ainda... mas agora amanhã voltam as aulas, treinos de natação, e quero zerar essa lombar até o fim desse mes, que me inscreveram numa prova de revezamento de 75k (maresias-bertioga) , agora esse negocio de dia do lixo vai demorar pra acontecer de novo.. foram 2 fins de semana que chutei demais o balde, credo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Martin, to com um problema. É sérissimo. JAHAHAHAHAHA, fiz um fds do lixo, mas agora resolvi não fazer mais isso, acho que ganho gordura fazendo isso sim.. acho que me precipitei.. fui experimentar uma bermuda depois de umas 5000kcal ontem e ela tava ficando meio apertada (vai ver é retenção.. mais seila) passei a semana num déficit bom , mas chutei o balde com a comida errada esse fds, ontem eu comi umas 700g de feijão.. pqp como feijão é bom, e eu não comia a muito tempo , eu nunca soube fazer e minha mãe fez ontem, comi quase tudo sozinho, só que eu to com a barriga dilatada desde ontem, peidando que nem um louco.. não sei o que fazer.. HAHAHAHAAHA, jesus amado. Hoje pensei em me controlar, mas bateu a louca denovo e mandei umas 3000kcal facil.. dia dos pais ainda... mas agora amanhã voltam as aulas, treinos de natação, e quero zerar essa lombar até o fim desse mes, que me inscreveram numa prova de revezamento de 75k (maresias-bertioga) , agora esse negocio de dia do lixo vai demorar pra acontecer de novo.. foram 2 fins de semana que chutei demais o balde, credo.

700g de feijão?????????? WOW!

Ainda não consegui entender se vc está em bulking ou cutting! hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é.. mas agora peguei um trauma de feijão.. nossa senhora, que sensação horrivel.. comi umas frutas agora digestivas, abacaxi.. mas parece que piora.. tomei um eno tambem..

Eu estava em bulking, até me lesionar... então fiquei 1 mes e 12 dias parado, ai voltei a nadar (pelo menos) semana retrasada, e como ficar seguindo dieta de fds nas férias comendo a manutenção de uma pessoa sedentaria (que pro meu peso dava umas 1700kcal por dia) era horrivel, comecei a jogar um déficit calorico nos dias da semana, e dei umas chutadas (FORTES) de balde no fds.. mas agora chega disso.. ja matei todas vontades.. preciso melhorar logo dessa lombar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Martin, to com um problema. É sérissimo. JAHAHAHAHAHA, fiz um fds do lixo, mas agora resolvi não fazer mais isso, acho que ganho gordura fazendo isso sim.. acho que me precipitei.. fui experimentar uma bermuda depois de umas 5000kcal ontem e ela tava ficando meio apertada (vai ver é retenção.. mais seila) passei a semana num déficit bom , mas chutei o balde com a comida errada esse fds, ontem eu comi umas 700g de feijão.. pqp como feijão é bom, e eu não comia a muito tempo , eu nunca soube fazer e minha mãe fez ontem, comi quase tudo sozinho, só que eu to com a barriga dilatada desde ontem, peidando que nem um louco.. não sei o que fazer.. HAHAHAHAAHA, jesus amado. Hoje pensei em me controlar, mas bateu a louca denovo e mandei umas 3000kcal facil.. dia dos pais ainda... mas agora amanhã voltam as aulas, treinos de natação, e quero zerar essa lombar até o fim desse mes, que me inscreveram numa prova de revezamento de 75k (maresias-bertioga) , agora esse negocio de dia do lixo vai demorar pra acontecer de novo.. foram 2 fins de semana que chutei demais o balde, credo.

Isso é só retenção mesmo FRT. Depois de comer muito minhas roupas também ficam apertadas, e fico com essa aparência "gorda".

Seu corpo estoca 3-4g de água por cada grama de carboidratos comido, sem contar que após comer seu estomago estará dilatado com tanta comida. Então se comer 500g de carboidratos, seu corpo estocará 1,5-2kg de água (não de uma única vez), e esse processo começa assim que você come. Mais do que normal sentir que está ganhando peso, mas é só impressão, apenas muita comida no estômago + retenção hídrica.

Se o peso estiver variando pouco a cada semana, então fique tranquilo. Só fique preocupado se o peso variar demais (exemplo >2kg de ganho em um mês).

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa eu peguei trauma mesmo de feijão.. cacete. Talvez eu seja intolerante.. sei la.. eu fui bocejar agora e meu estomago ta tão cheio que doeu.. pqp..

eu tbm seria intolerante a feijao se comesse 700gramas

huahauhauua

* não sei que é esse do teu avatar... mas sempre que olho ele, lembro do Claude Troisgros hauhauha

Editado por Mimis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. não foram 700g.. minha mãe comprou um tal de feijão jalo.. que vem num saco de 500g (cru) , cozido deve dar bem mais.. eu devo ter comido umas 350g dessas 500g.. que cozido ai sim devem dar umas 700g.. mas não recomendo a ninguem.. nunca façam dia do lixo com feijão.. eu usei feijão, aveia, morangos , granola, carne , amendoin e sorvete. Foi basicamente isso o dia do lixo.. acho que estou tendo uma overdose de fibras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

eu tbm seria intolerante a feijao se comesse 700gramas

huahauhauua

* não sei que é esse do teu avatar... mas sempre que olho ele, lembro do Claude Troisgros hauhauha

Mimis, esse é o Mark Rippetoe. Ele é co-autor do livro Starting Strength, e fez aqueles vídeos sobre os exercícios básicos, terra, agachamento, supino, desenvolvimento (aqui tem os vídeos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/56868-como-executar-corretamente-os-exercicios-basicos/)

beijos

Bom.. não foram 700g.. minha mãe comprou um tal de feijão jalo.. que vem num saco de 500g (cru) , cozido deve dar bem mais.. eu devo ter comido umas 350g dessas 500g.. que cozido ai sim devem dar umas 700g.. mas não recomendo a ninguem.. nunca façam dia do lixo com feijão.. eu usei feijão, aveia, morangos , granola, carne , amendoin e sorvete. Foi basicamente isso o dia do lixo.. acho que estou tendo uma overdose de fibras.

Retenção é assim mesmo... hoje também lixei (lixo de verdade, nada de baixo IG hahaha), estou com uns 2 kg a mais do que ontem. Daqui a uns dois ou três dias o peso normaliza.

Te recuperou da virose, pelo visto ehhehe

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... mas não recomendo a ninguem.. nunca façam dia do lixo com feijão.. eu usei feijão, aveia, morangos , granola, carne , amendoin e sorvete...

Façam o dia do lixo com 2 pizzas, 4 hamburguers, 6 pacotes de suspiros, um tabuleiro de lasanha, 2L de coca-cola, 8 porções de batata frita e uma torta alemã de sobremesa ... minha recomendação !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po martin, aquilo foi muito esquisito, olha só. Eu nadei que nem um condenado quinta, ai cheguei em casa mal.. com muito sono, dormi da tarde de um dia para o outro, ai sexta eu acordei péssimo (te mandei mp) ai sabado acordei zero bala.. doido né?! nunca tinha acontecido isso.

Po.. o meu lixo foi de verdade também.. muito sorvete, granola, arroz e feijão, doce de leite, chocolate... mas nem gosto de lembrar.. to muito cheio jesus..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...