Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Po Aless, e o melhor é que não to ficando gordo.. isso é bom demais. Deixar um déficit na semana pra mim é tranquilo, e comer a mais no fds é mais ainda, hehe. Po, eu via os caras fazendo lixo de 4000kcal e ficando normal.. sendo que eu so novão e não sou sedentario.. ai um dia "sem querer", pensei, ah fodasse.. e foi. Ai no próximo fds a mesma coisa.. e meu peso não mudou.. eu era contra isso de "dia do lixo", mas se eu não to ficando gordo, fuck it.. vou fazer mermo.. 1x na semana não mata ninguem. HAHAHA.

pega eu e o esquimó de exemplo

eu lixo pra cassete cara... lixos medonhos mesmo, não tenho vergonha de falar não...

eu poderia ter mais resultados na perda de gordura, se não comesse tanto do jeito que como, mas foi oque eu disse, mesmo lixando assim, tenho meus resultadinhos haeuhueahuae

e você que tem que crescer, tem mais é que comer amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que bom que está melhorando Matheus_, e a barriga agora vai perdendo aos poucos.

Vai abrir o diário que prometeu quando voltasse?

Assim que a situação aqui estabilizar (ta complicado o negocio, consigo entrar pouquissimo tempo no forum) eu abro

to com um bf estratosférico

huauhauha

Grande Matheus, que bom que voltou a treinar!

62 kg na remada, e ainda submáximo? Not bad.

Essa barriga aí é o de menos, logo logo você perde ela.

Abraços!

é um prazer enorme poder voltar a treinar :P

62kg é uma carga ridicula para mim, mas é assim mesmo, vou ir progredindo 0,5kg cada lado até voltar às cargas antigas... (Proprio supino voltou pra 60kg também... lol)

É, vou fazer um cutting meio brabo agora, pra ver se consigo diminuir a pança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí Brms,

Atualmente estou ingerindo umas 2700 kcal nos dias de descanso e 3000 nos de treino. Acabo sempre passando um pouco... acho que na média estou com umas 300 kcal acima da manutenção.

Estou agachando, sim, mas parei com o Terra por uns tempos. Agacho, elevação pélvica e stiff já estão recrutando bastante a lombar.

Abraços!

Treino de hoje foi bom. Ficou assim:

paralelas - 30 kg - 7/6/5; BW - 15

remada baixa - 8 placas - 6; 7 placas - 10/10

press - 44 kg - 7; 30 kg -11/8

pulldown - 6 placas - 15/12

supino fechado - 46 kg - 12

elevação lateral - 12 kg - 9

stir the pot - 12/11

E foi só.

bom final de semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí Mimis, vá aumentando aos poucos. Mas tem que compensar o que você gastou no aeróbico, senão você termina a semana em déficit (é por isso que você ainda está perdendo um pouquinho de peso).

Não se preocupe que você não vai engordar.... vai é ficar ainda melhor, ganhar mais massa magra e provavelmente muito pouca gordura.

Beijos

É... essa semana me passei nos aeróbicos pq queria dar a secada final... :lmaosmiley:

Na real, até o dia da avaliação vou me preparando psicologicamente para o tal bulking...

Confesso que adoro ver o número da balança despencar... :oneeyed01:

Acho que não será tão fácil...

Veremos...

Prometo tentar :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Junior, por aqui tudo tranquilo. E contigo? Fazia tempo que não aparecia :D

Já me recuperei da lesão, mas ainda assim estou voltando aos poucos... melhor prevenir do que remediar.

Aless, essas tirinhas do naopoderir estão infames demais ultimamente... antigamente era melhor ehhe

Mimis, eu vi a foto dos papos de anjo. Estou com água na boca até agora. E olhe que hoje eu fiz um dia de lixo e comi um monte de besteiras. Comeria todos os papos de anjo que você fez e ainda ficaria com vontade.... parecem deliciosos.

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...