Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Então!!!

Eu já venho fazendo isso... Primeiro aumentei para as 1800cal como haviamos falado ha umas duas semanas...

Semana passada foram 1900 e poucas...

E nessa, to aproveitando a minha mega fome, pra aumentar pra 2000 e uns quebrados...

Mas tbm to voltando com os aerobicos... fiz minhas mega pedaladas 2a, 3a e hoje já... ta sol e me faz bem demais... só que cada pedalada dessas vão umas 600 calorias pelo meu aplicativo... e é o que tá batendo lá no site que vc indicou tbm... isso me assusta... na real me assusta é eu ter que comer isso a mais na dieta hahahaha lado bom, mas tem o lado ruim do medo psicológico de engordar e do medo de depois nào conseguir reduzir esse apetite para o normal :laughingsmiley: daqui a 2 meses...

semana que vem farei um controle maior pq faço a avaliação na academia e aí vou ter uma ideia com o que aconteceu com massa magra e gorda nesses ultimos 50 dias... aí montarei uma estratégia para ganhar um pesinho leve :laughingsmiley:

bjooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Correu uma lagrima do olho vendo a quantidade de calorias que o Fe Rato esta comendo... e eh serio.

Ele ja tinha me contado pelo face que estava comendo sem contar, mas achei que era mais uma do troll fe rato.

Ele comecou a fazer o SL e agora esta fazendo dias do lixo. Acho que a nossa missa de colocar o garoto no bom caminho esta completa :D

Po Aless, e o melhor é que não to ficando gordo.. isso é bom demais. Deixar um déficit na semana pra mim é tranquilo, e comer a mais no fds é mais ainda, hehe. Po, eu via os caras fazendo lixo de 4000kcal e ficando normal.. sendo que eu so novão e não sou sedentario.. ai um dia "sem querer", pensei, ah fodasse.. e foi. Ai no próximo fds a mesma coisa.. e meu peso não mudou.. eu era contra isso de "dia do lixo", mas se eu não to ficando gordo, fuck it.. vou fazer mermo.. 1x na semana não mata ninguem. HAHAHA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

martin por que não faz a paralela forma triceps mesmo? não acho que o estimulo de peito mude em relação ao tríceps, acho que apenas o peito fica numa alavanca menos favorável, aumentando assim a ação do mesmo e do triceps/ombros...

ps.: fe rato ta virando um hominho o.o

Editado por caioclm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FRT, pô, demorou, eu já tô nessa há um ano.

Treinando e na nossa idade, pode comer que não tem erro. Eu tô mandando, no mínimo, 3000 kcal por dia e às vezes até umas 4000 e peso não sobe mais que meio quilo por semana. Na verdade, cada vez vai ficando pior pra subir o peso.

Editado por GuitarndIron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá martin

voltei a treinar

:)

apenas um leve incomodo ainda resta, e parece melhorar, e meu joelho, está menos inchado e normalizando também

consegui inclusive fazer remada curvada sem muitos problemas (claro, cargas submaximas, méros 62kg.)

agora é lutar para perder a barrigona que ganhei nessas "férias".

abraço e obrigado

E fe rato

bom saber que você está se gente, afinal

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Aless, e o melhor é que não to ficando gordo.. isso é bom demais. Deixar um déficit na semana pra mim é tranquilo, e comer a mais no fds é mais ainda, hehe. Po, eu via os caras fazendo lixo de 4000kcal e ficando normal.. sendo que eu so novão e não sou sedentario.. ai um dia "sem querer", pensei, ah fodasse.. e foi. Ai no próximo fds a mesma coisa.. e meu peso não mudou.. eu era contra isso de "dia do lixo", mas se eu não to ficando gordo, fuck it.. vou fazer mermo.. 1x na semana não mata ninguem. HAHAHA.

E a reação da galera a seu comentário é a mesma Fe Rato:

1446012_o.gif

tumblr_lylgn0jlWC1qehu4w.gif

Agora sim ! ! ! !

olá martin

voltei a treinar

:)

apenas um leve incomodo ainda resta, e parece melhorar, e meu joelho, está menos inchado e normalizando também

consegui inclusive fazer remada curvada sem muitos problemas (claro, cargas submaximas, méros 62kg.)

agora é lutar para perder a barrigona que ganhei nessas "férias".

abraço e obrigado

E fe rato

bom saber que você está se gente, afinal

...

Que bom que está melhorando Matheus_, e a barriga agora vai perdendo aos poucos.

Vai abrir o diário que prometeu quando voltasse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Assim que se fala, fe rato. Continue assim que você vai longe :D

martin por que não faz a paralela forma triceps mesmo? não acho que o estimulo de peito mude em relação ao tríceps, acho que apenas o peito fica numa alavanca menos favorável, aumentando assim a ação do mesmo e do triceps/ombros... ps.: fe rato ta virando um hominho o.o

E aí Caio,

Cara, eu acho que muda, sim. Eu consigo pegar beeeem mais peso fazendo com o tronco inclinado para a frente e os cotovelos para fora. A mecânica acaba ficando bem parecida com um supino declinado.

Para ter uma ideia, eu consigo 7 reps com +30 kg fazendo assim. Fazendo paralelas do jeito tradicional eu só consigo 7 reps, sem peso. Eu fiz paralelas há uns 2 treinos atrás, achei bem desconfortável a flexão lateral nos punhos.

Abraços!

olá martin voltei a treinar :) apenas um leve incomodo ainda resta, e parece melhorar, e meu joelho, está menos inchado e normalizando também consegui inclusive fazer remada curvada sem muitos problemas (claro, cargas submaximas, méros 62kg.) agora é lutar para perder a barrigona que ganhei nessas "férias". abraço e obrigado E fe rato bom saber que você está se gente, afinal ...

Grande Matheus, que bom que voltou a treinar!

62 kg na remada, e ainda submáximo? Not bad.

Essa barriga aí é o de menos, logo logo você perde ela.

Abraços!

Então!!! Eu já venho fazendo isso... Primeiro aumentei para as 1800cal como haviamos falado ha umas duas semanas... Semana passada foram 1900 e poucas... E nessa, to aproveitando a minha mega fome, pra aumentar pra 2000 e uns quebrados... Mas tbm to voltando com os aerobicos... fiz minhas mega pedaladas 2a, 3a e hoje já... ta sol e me faz bem demais... só que cada pedalada dessas vão umas 600 calorias pelo meu aplicativo... e é o que tá batendo lá no site que vc indicou tbm... isso me assusta... na real me assusta é eu ter que comer isso a mais na dieta hahahaha lado bom, mas tem o lado ruim do medo psicológico de engordar e do medo de depois nào conseguir reduzir esse apetite para o normal :laughingsmiley: daqui a 2 meses... semana que vem farei um controle maior pq faço a avaliação na academia e aí vou ter uma ideia com o que aconteceu com massa magra e gorda nesses ultimos 50 dias... aí montarei uma estratégia para ganhar um pesinho leve :laughingsmiley: bjooo

Isso aí Mimis, vá aumentando aos poucos. Mas tem que compensar o que você gastou no aeróbico, senão você termina a semana em déficit (é por isso que você ainda está perdendo um pouquinho de peso).

Não se preocupe que você não vai engordar.... vai é ficar ainda melhor, ganhar mais massa magra e provavelmente muito pouca gordura.

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí pessoal,

hoje treinei lower body. Treino foi bem cansativo... rendeu bem.

Ficou assim:

agachamento - 80 kg - 3x8

encolhimento na posição de front rack - 80 kg - 1x41

encolhimento - 120 kg - 2x6

hip thrust - 120 kg - 3x8

pant. no leg horizontal - 10 placas - 3x5 cada perna

suitcase isohold - 50 kg - 4x5s cada lado

E foi só.

boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Estou com a mesma carga que você no agachamento Martin. Já está conseguindo fazer normalmente, ou ainda sente algo?

E aí Tiago,

eu estou conseguindo agachar sem problemas. Não sinto mais a dor da lesão... mas sinto pegar bastante a lombar, fica aquela "queimação" que dura alguns minutos.

E o joelho não reclamou mais.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...