Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Olá pessoal,

hoje treinei upper. Tudo 100%.

Ficou assim:

paralelas - BW+25kg - 7/7/4

remada - 7 placas - 8/8/8

OAP - 16 kg - 7; 20 kg - 5; 26 kg - 4 (voltei a fazer o one arm press depois de muito tempo.... não gostei)

press - 30 kg - 9

puxada - 6 placas - 14/14

encolhimento - 110 kg - 5/5

suitcase isohold - 50 kg - 5x5 segundos

stir the pot - 11/11

supino fechado - 40 kg - 11/8

Mobilizações antes e depois do treino.

E foi só.

abraços e bom final de semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po martin tem que lançar um meme pra você: Everyday is LowerBody day hahaha

Martin se puder mostrar/postar as mob que vocÊ faz, perto do treino será demais

Eu testei no ultimo treino: couch + pre squat + panturrilha na parede do episódio 4 acho! curti

Pra upper que eu não to conseguindo me encontrar, eu fiz aquele pre supino 94, só que me perco no contrai e relaxa (pra variar)

hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Martin, e os agachos, esta conseguindo fazer melhor sem problemas na lombar? E a tecnica, tem conseguido melhorar com os MWods?

E aí Aless!

Estou conseguindo agachar sem problemas para a lombar. Eu faço três exercícios que trabalham a lombar no treino de pernas - agachamento, stiff e elevação pélvica. A lombar sai "queimando", mas sem dores como antigamente.

A técnica também está melhor. Estou conseguindo manter mais as canelas na vertical (quase), só sofro ainda com a posição dos pés... eles insistem em apontar para fora (eu começo a fazer com eles quase totalmente para a frente, mas à medida que vou fazendo mais repetições eles apontam para fora).

Estou fazendo agachamento com uma base mais aberta, também, isso tem me facilitado.

Abraços!

Martin qual era o seu problema com o supino mesmo ?

Abraços.

E aí Brms,

O problema é que eu não gosto dele, e ele não gosta de mim...heehe

Eu nunca conseguia me acertar com supino. Posição dos braços, ponte... sempre parecia que tinha algo errado. Como as paralelas dão um bom estímulo para o peitoral, deixei o supino de lado.

Abraços!

Po martin tem que lançar um meme pra você: Everyday is LowerBody day hahaha

Martin se puder mostrar/postar as mob que vocÊ faz, perto do treino será demais

Eu testei no ultimo treino: couch + pre squat + panturrilha na parede do episódio 4 acho! curti

Pra upper que eu não to conseguindo me encontrar, eu fiz aquele pre supino 94, só que me perco no contrai e relaxa (pra variar)

hehehe

Hahahaha... pô np, assim você me quebra. Sei que meu upper body é ruim, mas também não é para tanto :P

Para upper body eu tenho feito as mobilizações que o KStar mostra naquele "resumo" de upper body: http://www.mobilitywod.com/2010/11/episode-98-basic-upper-body-mobility.html

Além disso faço aquele de encaixe capsular do ombro (deitado segurando um halteres com o braço estendido, para colocar o ombro para trás). Quero ver se faço o que o Quisso mencionou de rotação interna no meu próximo treino (acho que é o ep 6).

Pra lower body eu já falei há alguns dias o que eu costumo fazer, é basicamente o que você faz + alongamento dos posteriores (ep. 11).

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí pessoal,

treino de hoje rendeu bastante. Não fiz o RDL, a elevação pélvica trabalhou bem glúteos e posterior, além da lombar. O resto foi de acordo com o planejado.

Ficou assim:

agachamento - 76 kg - 3x8

encolhimento na posição de front squat - 76kg - 1x40

hip thrust - 118 kg - 3x8

panturrilha no leg, unilateral - 9 placas - 3x6 cada perna

panturrilha sentado - 60 kg - 11/8

E foi só.

abraços e boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai martin.

Meu bom, tem acontecido algo estranho... vai totalmente contra a teoria.. e não consigo entender.. veja só,

Em dias da semana tenho comido normal, em torno de 1600-1700kcal, nao fico mais em casa.. to nadando as vezes e fazendo uns grafites e trabalhando com meu pai pra comprar as tintas, a dieta ta tipo

uma WD, até ai OK.

Mas sexta feira acordei com muita fome, muita mesmo comecei a comer sem parar, foram 3500kcal em 3 horas, ai pensei, bom foi o cheat day, e eram 11 da manhã, mas tranquilo, resolvi que ia fazer o eat stop eat, ja tinha feito assim antes, mas ai aconteceu que fui pra casa dum amigo e rolo um churras, até ai ok. Tava me segurando de boa, sem fome, mas a mae dele sempre vinha me oferecer e eu só recusando e meus amigos comendo tudo.. ja tinham passado 11 horas de jejum e entao pra nao parecer anti-social resolvi comer 1 espetinhonde kafta... 1 HAHAHAHA, o negocio bom do cacete, ai se foram logo uns 6 e depois uns 3 de linguiça, ai pensei.. bom agora chega. Chega nada, tinha bolo e beijinho/brigadeiro de copinho, foram uns 5 e 2 pedacos de bolo, as calorias devem ter beirado as 10000. Dormi na casa dele, acordo no dia seguinte ( mais 10 horas de jejum) e a vó dele (portuguesa) fazendo um puta cafe da manha, e ainda tinha o bolo.. foram umas 1500kcal no cafe.. ai fomos grafitar (mais 8h em jejum) voltamos e o que a vó dele me faz? pizza e merengue.. e la vou eu comer que nem louco.. deve ter dado umas 4000kcal.. eu liguei um fodase lindo. Mas ai vem o X da questao.

Eu nao ganhei peso algum.. isso pode ser por um deficit semanal ou as horas em jejum?!? Qui bruxaria é essa martin?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai martin.

Meu bom, tem acontecido algo estranho... vai totalmente contra a teoria.. e não consigo entender.. veja só,

Em dias da semana tenho comido normal, em torno de 1600-1700kcal, nao fico mais em casa.. to nadando as vezes e fazendo uns grafites e trabalhando com meu pai pra comprar as tintas, a dieta ta tipo

uma WD, até ai OK.

Mas sexta feira acordei com muita fome, muita mesmo comecei a comer sem parar, foram 3500kcal em 3 horas, ai pensei, bom foi o cheat day, e eram 11 da manhã, mas tranquilo, resolvi que ia fazer o eat stop eat, ja tinha feito assim antes, mas ai aconteceu que fui pra casa dum amigo e rolo um churras, até ai ok. Tava me segurando de boa, sem fome, mas a mae dele sempre vinha me oferecer e eu só recusando e meus amigos comendo tudo.. ja tinham passado 11 horas de jejum e entao pra nao parecer anti-social resolvi comer 1 espetinhonde kafta... 1 HAHAHAHA, o negocio bom do cacete, ai se foram logo uns 6 e depois uns 3 de linguiça, ai pensei.. bom agora chega. Chega nada, tinha bolo e beijinho/brigadeiro de copinho, foram uns 5 e 2 pedacos de bolo, as calorias devem ter beirado as 10000. Dormi na casa dele, acordo no dia seguinte ( mais 10 horas de jejum) e a vó dele (portuguesa) fazendo um puta cafe da manha, e ainda tinha o bolo.. foram umas 1500kcal no cafe.. ai fomos grafitar (mais 8h em jejum) voltamos e o que a vó dele me faz? pizza e merengue.. e la vou eu comer que nem louco.. deve ter dado umas 4000kcal.. eu liguei um fodase lindo. Mas ai vem o X da questao.

Eu nao ganhei peso algum.. isso pode ser por um deficit semanal ou as horas em jejum?!? Qui bruxaria é essa martin?!

me intrometendo aqui, http://www.hipertrofia.org/forum/topic/90322-vejam-a-termodinamica-sendo-derrotada-em-video/

aconteceu isso ao contrario huahauahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nao sou o martin, mas porra... tu tem comido 1600 kcal cara? Considerando que esse seja sim teu TMB tu ainda pedala, nada, voa, grafita, faz le parkour, e td mais, ja te disso isso cara.

Tu deve ter um déficit escroto, tu deve viver em déficit. Muito provavelmente tu nao seja um sujeito que retenha tanto líquido.

As horas de jejum podem ter ajudado, mas sei la, ainda acredito que tu tenha suprido nesse dia ai o deficit da semana toda, e mesmo passando um pouco, tendo um saldo positivo, talvez nao tenha sido suficiente a ponto de tu ganhar peso, mas talvez pruma recuperação melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Martin!

Pergunta pra vc e para os meninos...

Numa dieta em bulking, como vc considera o aeróbico, já que ele causará défcit?

P. ex... TBM 1440 x 1.6 = 2304 + 250 cal (bulking) = 2554 cal/dia (ganhar 2kg em +- 2 meses)

Nesse cálculo já está incluido o déficit da musculação?

E se rolar um aeróbico umas 3 a 4 x semana que gere um gasto de 350 - 450 cal/ dia? o que acontece com essas 1200 cal no final de uma semana? vão para o dia do lixo? hahahaha (pensei nisso agora) :lmaosmiley:

bjobjobjo

* pensando seriamente...

E aí Brms,

O problema é que eu não gosto dele, e ele não gosta de mim...heehe

Eu nunca conseguia me acertar com supino. Posição dos braços, ponte... sempre parecia que tinha algo errado. Como as paralelas dão um bom estímulo para o peitoral, deixei o supino de lado.

Ahhh sério? Adoro o supino... me acho bagaraio... :laughingsmiley:

To louca pra testar essa paralela aí... vou fazer hj, mas o profe maratonista la da academia disse que eu não vou conseguir fazer nenhuma :ohno02: vc faz ela livre? dá pra fazer naquele aparelho lá do graviton ajoelhada no banco pra quem é fraquinho :ph34r_anim:

Editado por Mimis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...