Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin

mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

stir the pot - sempre vejo tu falando e nunca fui atras. Tu segura a bola ou fica movendo ela?

Acredito que tu use o multivitaminico com melhor CxB, nao? Qual seria ele? :D Eu estava olhando o Orange Triad mas achei meio caro... tomando as 6 capsulas ele vai rapidinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

Tibissa, é este o exercício: htpp://www.youtube.com/watch?v=3JEj7t6Cy9s

Aless, eu faço como o Dr Snell mostra no vídeo acima; girando os braços, no movimento "mexer o caldeirão" hehe

Agora estou sim tomando o Orange Triad. Realmente é mais caro. Antes eu estava tomando um multi genérico da Vitacost e suplementando com glucosamina, condroitina e MSM; como o OT tem esses últimos 3 na mesma dose que eu suplementava, resolvi experimentá-lo.

Abraços!

Link para o comentário

• Supermoderador

Malditos quimicos, falam dessas coisas como se fossem brinquedos...

OT eh caro mesmo, estou pensando muito em comprar ele ou nao...

Hahaha, e quem disse que eu entendo disso? O que eu aprendi foi com a internet :P

Surpreendemente o resultado do meu exame já ficou pronto (a data prevista era 25/08). Bendita tecnologia, recebi por SMS a informação de que estava pronto, e entrei no site do laboratório para pegar o resultado.

Ficou assim (resultado e faixa de referência)

Proteínas totais e frações: 7,3 g/dL (6-8)

Albuminas: 4,4 g/dL (3,5-5,5)

Globulinas: 2,9 g/dL (1,4-3,2)

Cálcio: 9,5 mg/dL (7,6-11)

Fósforo: 3,9 mg/dL (2,7-4,5)

Magnésio: 2,1 mg/dL (1,7-2,5)

Testo total: 9,31 ng/mL (2,8-8)

Paratormônio intacto: 37,72 pg/mL (15-65)

Vitamina D (25-OH-D): 102,2 ng/mL (30-100)

No final das contas acho que está tudo bem. E a saturação que eu fiz com Vitamina D, pelo visto, fez seu trabalho :D

Abraços

Link para o comentário

• Supermoderador

Martin pouco acompanho você ou seu diário, mas pelas poucas palavras que trocamos preciso te dizer uma coisa: Você é o cara..obrigado por ajudar as pessoas!!

Bons treinos guerreiro!

Olá Al,

muito obrigado pelas palavras :blush:

É um prazer ajudar. E pode ter certeza de que eu aprendo muito mais do que ajudo aqui no fórum.

Abraços!

muito bom os exames, bom que está tudo nos trinks...

mais um fator, que jejum intermitente não faz mal, como diz meu querido professor mestrado em nutrição em 1900 e bolinha

E aí SG,

isso aí, dá-lhe JI!

Hmmm será que a testosterona aumentou por causa do rodízio de pizza da noite anterior?? Mistério... hehe

Abraços!!

parece que ta tudo certinho então, né? deve dar um alivio

Oi Amanda!

Com certeza. Eu fiz o teste mais para saber sobre a vitamina D, mas é bom saber que o restante está OK.

Tudo de bom para você.

-------------------

Hoje treinei inferiores. Era para ter sido ontem, mas a avó da minha namorada estava de aniversário. O bolo estava uma delícia.

O treino ficou assim:

mobilizações - 15 min (couch stretch, posteriores da coxa, panturrilha, liberação miofascial do psoas, TKE, hip floss, pre-squat hip opener)

agachamento - 74 kg -3x5

elevação pélvica - 114 kg - 3x8

stiff - 44 kg - 2x5

pant. no leg horizontal - 9 placas - 4x4

pant. sentado - 55 kg - 12

cooldown - mesmas mobilizações do início, menos a pre-squat

Abraços e boa noite a todos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...