Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Esse cara me condenaria se soubesse que eu fazia 1:30 a 2:00 de bike 7x/semana... :medieval:

E eu entraria pra estatística dele se ele soubesse que perdi apenas 0,5kg de massa magra no cutting :ph34r_anim:

:oneeyed02:

Mimis, você é um ponto fora da curva :D não conheço ninguém que esteja tão bem como você depois de sair de uma dieta hipocalórica como a sua.

De qualquer forma, até onde eu sei o problema não é simplesmente o aeróbico; é juntar um aeróbico intenso a um déficit calórico exagerado.

Seria algo como você pedalar 2 horas por dia em ritmo moderado a intenso ingerindo 500 calorias por dia.

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara me condenaria se soubesse que eu fazia 1:30 a 2:00 de bike 7x/semana... :medieval:

E eu entraria pra estatística dele se ele soubesse que perdi apenas 0,5kg de massa magra no cutting :ph34r_anim:

:oneeyed02:

Fraquinha hein .... uma hora e meia de bicicleta todo dia? caramba! hahahha parabens pela determinação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Martin quando vc fla corrida leve, no caso vc se refere a intensidade dela em relação a mim ou de modo geral ? Porque em relação a mim eu aperto bastante, o maximo que conseguir durante 5 min por exemplo, e assim vou revezando entre caminhada rapida e essa corrida 5 em 5 min até dar 1 hora por exemplo. No final chego a pedir a rego. Ontem eu na corrida cheguei a colocar 10.3 com a esteira inclinada em 2 e fazia 5 min, nos ultimos 20 min, em que eu ainda tinha 2 "tiros" de 5 min fiz com 9. Sempre no maximo que conseguir literalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Brms,

ok, dá para considerar intensidade moderada então, já que você intercala com caminhada :D

Intensa seria se você fizesse nessa velocidade o máximo de tempo que aguentasse - provavelmente daria uns 8 a 10 minutos. Mas aí seria pouco tempo de aeróbico.

se é este o caso, treinar pernas 1 vez na semana está de bom tamanho. Ninguém melhor do que você para avaliar sua recuperação muscular... se você acha que dá para treinar 1.5 vezes na semana, faça isso; se achar demais, treine só 1 vez.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mimis, você é um ponto fora da curva :D não conheço ninguém que esteja tão bem como você depois de sair de uma dieta hipocalórica como a sua.

hehehe... tbm acho inacreditável qdo me vejo que sou eu novamente... ainda melhor que antes... :laughingsmiley:

Fraquinha hein .... uma hora e meia de bicicleta todo dia? caramba! hahahha parabens pela determinação

sim! sim! sem nenhum termo :lmaosmiley:

minha determinação era meu Jack 3!!!

thanks!

Editado por Mimis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, valew Martin, acabei de ler aqui os 3 link que vc postou e achei interessante mas o Lyle tmb n ajuda 100%, ele poderia meio que entregar de mao beijada shauehua, sei la, dar em numeros uma media de tempo/intensidade em que um aerobico sairia do ideal para o excesso. Ele n vai realmente fundo. Mas como ele diz, " ou diminui as calorias ou aumenta a atividade, nunca os 2 juntos". Vamos ver.

Obrigado Martin, vamo que vamo, qdo der da uma passada la no diario xD, alias tenho que atualizar aquela budega, faz tempo que n posto fotos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Entendi, valew Martin, acabei de ler aqui os 3 link que vc postou e achei interessante mas o Lyle tmb n ajuda 100%, ele poderia meio que entregar de mao beijada shauehua, sei la, dar em numeros uma media de tempo/intensidade em que um aerobico sairia do ideal para o excesso. Ele n vai realmente fundo. Mas como ele diz, " ou diminui as calorias ou aumenta a atividade, nunca os 2 juntos". Vamos ver.

Obrigado Martin, vamo que vamo, qdo der da uma passada la no diario xD, alias tenho que atualizar aquela budega, faz tempo que n posto fotos.

Abraços.

E aí Brms,

O Lyle não fala isso porque isso passa a ser algo individual... ele não tem como dizer "não corra mais do que 30 minutos a 10 km/h", isso para uma pessoa pode ser extremamente leve, e para outra extremamente pesado. Por isso são só recomendações gerais.

E você pode sim diminuir as calorias e aumentar a atividade; o que não pode fazer é exagerar nas duas pontas. Por exemplo, se você gasta 2500 kcal por dia, você pode seguir uma dieta com déficit de 500 kcal e fazer um aeróbico que gaste 300; seu déficit total será de 800. O que não pode (ou melhor, não deve) é consumir 1500 kcal e fazer um aeróbico de 600 kcal por exemplo... aí seu déficit vai passar para 1600 kcal.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí pessoal,

treino de hoje foi bom, ainda fazendo deload. Ficou assim:

paralelas (peito) - bw+20kg - 7/6/6

remada - 6 placas - 11/11/11

press - 42 kg - 5; 30 kg - 7/7

puxada - 6 placas - 15/15

stir the pot - 10/10/10

paralelas (triceps) - 7

encolhimento - 100 kg - 5/5

E foi só.

Um cara estava fazendo abdominais, me viu fazendo stir the pot e foi tentar. Ficou na posição inicial, sem mexer os braços, aguentou uns 15 segundos e saiu de cima da bola, todo cansado. Ele deve ter pensado que era barbada :D

Abraços e boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...