Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Olá Kaio, valeu pela força.

Treino de hoje foi difícil, o dia foi cansativo e meus músculos do peito e ombro ainda estavam doloridos do treino de segunda.

Agachamento - 109 kg - 5/5/5

Press - 35 kg - 5/5/5

Terra - 89 kg - 5

Hoje não tive que revezar com ninguém, então o treino foi curto - 45 minutos.

Boa noite a todos.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Olá a todos.

Hoje resolvi engolir o ego e diminuir a carga no supino. Eu já estava perto do meu limite, se continuasse assim provavelmente não iria progredir.

Agachamento - 111 kg - 5/5/5 - este foi difícil. Nos últimos treinos eu nem sempre descia até o ponto certo, às vezes matava uma ou outra repetição. Dessa vez fiz tudo certo.

Supino - 51 kg - 5/5/5

Power Clean - 37 kg - 3/3/3 - comecei a fazer o clean; é um exercício muito bom, só tenho que pegar o jeito.

Bom final de semana a todos.

Postado (editado)

Também vou diminuir a carga, no agacho supino e ohp, mais vai ser coisa de 30% pra mais, quero chegar numa técnica perto da perfeição, pra não me preocupar com isso mais pra frente, mais vc deve saber que a barra fala para nós: ei marica colca peso em mim! hehehehe

Essa diminuição vai dar um efeito negativo pela diminuição da intensidade, mais no final vale a pena né?!

se o pessoal já devia te olha estranho pelos treinos não ortodóxos, e agora fazendo o power clean? hehehe e os professores tambem não estranham? Abraços martin, Bom final de semana

Editado por nopainogain
  • Supermoderador
Postado

Isso aí npng. Mesmo que a intensidade diminua, temos que pensar no longo prazo. Um ou dois meses são muito pouco tempo; se eu for pensar em todo o tempo em que poderia ter treinado e não o fiz (já estou com 29), um mês não faz diferença nenhuma. Com certeza no final vale a pena.

Hehehe até hoje ninguém comentou sobre agachamento, nem sobre o clean (eu já havia feito em algumas oportunidades, quando fazia meu treino anterior). Por sinal uma vez vi um outro cara fazendo o clean; foi o único até hoje. Alguns só olham meio de lado quando vêem o peso que eu coloco no agachamento; mas é só porque ninguém agacha lá.

Estou louco para que um instrutor venha me dizer, seja no agachamento, terra ou clean: "cara, não faz isso, é ruim pra lombar/costas/joelhos etc, você vai ferrar seu corpo assim" hehehe

E enquanto isso eles passam para outros alunos agachamento no smith :jealous:

Abraços!

• Supermoderador
Postado

Muito legal as tuas cargas Martin. Nesse processo de aumentar elas, você alguma vez já sentiu alguma dor que pudesse levar a lesão ou se lesionou?

• Supermoderador
Postado

Olá Aless. Até agora não senti não; só me lesionei há alguns meses atrás fazendo Terra com execução bastante ruim, e com carga alta. Aprendi a lição e, quando comecei o Starting Strength, baixei bastante a carga. Até agora não atingi a mesma carga de quando me lesionei (isso deve acontecer daqui a umas 2 semanas).

Ontem fiz um aeróbico leve (7 km). Hoje faço o treino A, com Agachamento, Press e Terra. À noite relato.

Abraços!

• Supermoderador
Postado

Outra coisa - pelo que vi tu é um ex-gordo :D e no começo do diário disse que não se importava em ganhar massa rápido. Como anda a tua dieta? +- manutenção ou no estilo 'I don't care'?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...