Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin

mpcosta82

Posts Recomendados

Eai SG, eu poluo diários? Você tomou o diario do tibissa!!

Pois é foi um belo lixo, mas também , o eat stop eat ajudou, depois de 24 horas em jejum , andando e me movimentando que nem doido a fome bateu hard.

Eu não dormi junto com ninguém, dormi NA CASA DE UM AMIGO, não JUNTO com um amigo. E não foi nada, agente foi pra uma balada e fiquei pela casa dele mesmo. Eu sumi porque to de férias, eu não tava saindo por causa da lombar, mas agora liguei o f*ck that shit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Heheh, tranquilo waca... é um momento histórico :D

FRT, as dores melhoraram?

----

Treino de hoje foi bem legal. Comecei fazendo o hip thrust, hoje tinha espaço no cantinho do alongamento para fazer. Tinha uma menina fazendo a elevação pélvica no banco exatamente ao contrário..... foi engraçado e deu pena ao mesmo tempo, a amplitude do exercício que ela estava fazendo era mínima. Tive que me segurar para não falar nada... como eu prometi a mim mesmo não falar mais nada sobre execução para ninguém, me segurei.

O treino ficou assim:

elevação pélvica - 110 kg - 8/8/8

agachamento - 72kg - 5/5/5 (fiz 3 séries apenas, senti um pouco o joelho no início da quarta e achei melhor parar)

RDL - 44 kg - 5/5

Panturrilha no leg horizontal - 6 placas - 6/6/6

panturrilha sentado - 50 kg - 12

encolhimento na posição de front squat - 72 kg - 30 (vou aproveitar para fazer esse no treino de pernas, já que a barra do agachamento já fica montada... aí vou usar sempre a mesma carga do agachamento, enquanto eu aguentar)

Hoje o pós-treino foi rodízio de pizza. Delícia.

Abraços e boa noite a todos.

Link para o comentário

Heheh, tranquilo waca... é um momento histórico :D

FRT, as dores melhoraram?

----

Treino de hoje foi bem legal. Comecei fazendo o hip thrust, hoje tinha espaço no cantinho do alongamento para fazer. Tinha uma menina fazendo a elevação pélvica no banco exatamente ao contrário..... foi engraçado e deu pena ao mesmo tempo, a amplitude do exercício que ela estava fazendo era mínima. Tive que me segurar para não falar nada... como eu prometi a mim mesmo não falar mais nada sobre execução para ninguém, me segurei.

Hoje o pós-treino foi rodízio de pizza. Delícia.

Abraços e boa noite a todos.

Que inveja desse teu pós treino! :lmaosmiley:

Ter que se segurar pra não falar da execução dos outros é brabo, viu!

Eu já me acostumei faz algum tempo... E como fisioterapeuta isso é pior ainda... :ph34r_anim:

bjo e bom dia!

Link para o comentário

• Supermoderador

Que inveja desse teu pós treino! :lmaosmiley:

Ter que se segurar pra não falar da execução dos outros é brabo, viu!

Eu já me acostumei faz algum tempo... E como fisioterapeuta isso é pior ainda... :ph34r_anim:

bjo e bom dia!

Oi Mimis!!

Pois é, uma vez eu inventei de tentar ajudar um rapaz e falei para ele executar um pouco diferente um exercício para panturrilhas; não vi que do lado estava o personal dele (que também é instrutor da minha antiga academia). O cara discutiu, disse que estava certo, disse que tinha "faculdade"... depois dessa eu prefiro não me meter.

Como fisioterapeuta eu imagino você se contorcendo por dentro vendo execuções péssimas na academia...

beijos!

Ah, ia falar disso há uns tempos mas esqueci. Estou com 2 potes de BCAA e 1 de leucina em casa, de 500 gramas, sem uso. Se alguém quiser eu mando, é só pagar o custo da postagem.

Link para o comentário

• Supermoderador

Ah, ia falar disso há uns tempos mas esqueci. Estou com 2 potes de BCAA e 1 de leucina em casa, de 500 gramas, sem uso. Se alguém quiser eu mando, é só pagar o custo da postagem.

Quanto sera que custa para enviar para a Inglaterra :ph34r_anim:

Porque alguem com essa quantidade de BCAA nao experimenta aquelas quantidades absurdas que o topico do Craw comenta?

Link para o comentário

Pois é, uma vez eu inventei de tentar ajudar um rapaz e falei para ele executar um pouco diferente um exercício para panturrilhas; não vi que do lado estava o personal dele (que também é instrutor da minha antiga academia). O cara discutiu, disse que estava certo, disse que tinha "faculdade"... depois dessa eu prefiro não me meter.

Hahaha numa situação dessas o melhor a se fazer é não falar nada mesmo, as pessoas tentam ajudar e ai aparece alguém dizendo que tem "faculdade", e isso lá quer dizer que ele sabe a execução corretamente? --'

Link para o comentário

• Supermoderador

Quanto sera que custa para enviar para a Inglaterra :ph34r_anim:

Porque alguem com essa quantidade de BCAA nao experimenta aquelas quantidades absurdas que o topico do Craw comenta?

E aí Aless,

Eu pensei nisso. No tópico do craw ele fala sobre os problemas do estudo que gerou aquela recomendação de 0.44 g/kg... procurei pelas recomendações do Poliquin, só encontrei menção a um estudo, neste documento: http://static.fw1.biz/templates/800/pdf/800_633317764682350000.pdf

O estudo é este daqui: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/1314174

Se o Poliquin se baseia neste estudo para recomendar em torno de 40 gramas de BCAA.... o estudo tem mais furos do que uma peneira. Ele foi feito com ciclistas (treino aeróbico, portanto) e analisou ingestão de BCAA antes e após o treino versus nada antes e após o treino; quem não ingeriu nada teve redução nos níveis de testosterona, e quem ingeriu BCAA manteve e depois aumentou estes níveis.

Se os ciclistas fizessem uma refeição antes e outra depois, faria diferença? Não tenho dúvidas de que sim. E neste caso, BCAA adicional teria algum impacto? E como correlacionar um estudo com ciclistas com o nosso caso (treino com pesos)?

Vou ver se encontro algum outro estudo..... mas não creio que eu vá encontrar. O Poliquin é famoso por recomendar megadoses de suplementos, que ele mesmo vende. Fica difícil acreditar.

Eu pensei também em ingerir uns 10 gramas de BCAA de manhã, durante o período de jejum. Não sei se faria alguma diferença, e, mesmo que fizesse, como eu poderia notar? De repente eu experimento (eu ainda tenho um outro pote de BCAA e um de leucina além dos que eu comentei).

Abraços!

Hahaha numa situação dessas o melhor a se fazer é não falar nada mesmo, as pessoas tentam ajudar e ai aparece alguém dizendo que tem "faculdade", e isso lá quer dizer que ele sabe a execução corretamente? --'

E aí césar,

é complicado, mesmo. E até parece que em faculdade de educação física se ensina como fazer um supino, um agachamento... hehe

abraços!

martin por que voce não usa o box squat pra ajudar a se recompor pra agachar livre?

abraço

E aí frango,

como assim? Eu estou agachando, apenas com cargas mais baixas, e aumentando aos poucos.

Na minha academia nem teria modo prático de fazer box squat, não tem caixas lá, eu teria que empilhar umas 10 anilhas.... ia faltar anilhas para o resto do pessoal hehe

abraços!

Link para o comentário

• Supermoderador

Interessante isso do BCAA. E seria meio estupido ciclistas praticarem exercicio em jejum nao? Os caras comem quantidades cavalares de carbo por dia, ja que treinam normalmente 2x por dia, por 2h a 4h... e exercicios de resistencia exigem muito mais dessas fibras e consequentemente o catabolismo de BCAA eh muito grande. Fornecer grandes quantidades de BCAA para eles faria sentido.

Tambem tem aquele que o Martin recomenda, mas tu nao treina em jejum puro, acho que soh nos sabados de vez em quando neh?

Se tu nao for enviar para ninguem deixa para poder mandar uns aero mais pesados no cutting... ou tomar puro apos o treino mesmo.

E o bulk, como vai indo? Tu disse que ia reduzir o saldo calorico e tal, esta progredindo assim mesmo? Ah, da uma passada lah no meu diario para ver se eu respondi direitinho para o Tibissa :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...