Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin

mpcosta82

Posts Recomendados

• Supermoderador

Martin anda meio sumido ultimamente...

Que bom que tu parou de tomar remedio, eu lembro que a uns meses atras eu disse que nao tomava remedio para nada e tu disse que tinha remedio para tudo, qualquer dor e ja tomava algo... pra mim tomar um remedio eu tenho que estar muito mal. Pra dor, ainda mais se for tardia, tomei apenas 1x ate hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

E aí pessoal,

Sexta-feira fui ao Rio levar minha namorada para fazer um exame. Foram 3 horas para chegar ao Rio, 3 horas caminhando no Saara comprando bugigangas, 1 hora para chegar ao médico.... e depois 5 horas para voltar para casa. Trânsito horrível...

por causa disso não treinei na sexta nem no sábado. Ficou de bom tamanho, uma vez que era semana de deload.

Amanhã treino normalmente, deload ainda (90% das cargas), segunda semana da GBR.

Legal! Basicamente eu também sou a favor de evitar os remédios, a menos qu seja necssário mesmo.

O corpo humano é feito pra lidar com praticamente qualquer situação, dada uma dieta adequada. insira remédios nele e as coisas mudam completamente.

As empresas fabricantes de remédio se esforçam em evidenciar os "benefícios" deles nas propagandas, mas evitam anunciar os malefícios ou mesmo possíveis interações com outras medicações, colaterais, restrições de uso etc....você nunca sabe se vai te fazer um mal às custas de um pequeno "bem".

Isso aí Bruno.

Abraços!

oii

vou >>>>tentar<<<<< acompanhar seu diario... é que sou péssima de acompanhar diários hahaha mas voce parece ser uma pessoa legal, acho que consigo. hahahha

sobre isso dos remédios... eu acho que é a mesma história da vacina... quanto menos voce tomar, melhor. ta certo que é pra "curar", mas é droga do mesmo jeito...

Oi Amanda, obrigado por acompanhar.

Boa sorte com seus objetivos também.

Martin anda meio sumido ultimamente...

Que bom que tu parou de tomar remedio, eu lembro que a uns meses atras eu disse que nao tomava remedio para nada e tu disse que tinha remedio para tudo, qualquer dor e ja tomava algo... pra mim tomar um remedio eu tenho que estar muito mal. Pra dor, ainda mais se for tardia, tomei apenas 1x ate hoje.

E aí Aless,

agora estou de volta..hehe

Eu na verdade parei de tomar remédio por qualquer besteira; mas tem dois remédios que eu continuo tomando - antialérgico e para gastrite. Esses eu já tomo há anos... até hoje foi a única forma de controlar os sintomas. Ah, sem falar na bombinha para asma.

Eu realmente tenho um monte de outros remédios aqui - para dor, febre, azia.... e boa parte deles está vencendo, porque eu parei de tomar.

Abraços!

Link para o comentário

Eai martin.

Rapaiz, fiz acupuntura.. que negocio muito louco, jesuis. O cara me espetou a orelha inteira e a dor deu uma certa aliviada. Mas ainda doi.. amanha comeco a nadar, mas musculacao e corrida, sem previsoes.. =(

Ah.... e hoje eu resolvi fazer 1 dia de comer sem contar as kcals. Mas como eu sou teimoso.. acabei contando , mas comi o que queria, quando queria. Comecou que sabado eu fiquei em jejum das 11da manha ate as 9 da manha de hoje (domingo) , fui numa festa e dormi na casa de um amigo, acordei na casa dele e comi 2 peras, alguns paes, aveia e doce de leite e requeijao. E de sobremesa umas bolachinhas, cheguei em casa e comi atum , aveia, e um pouco de ricota e pao, e agora fechei o dia com mais uns sanduiches, granola, mingau, etc.. resultado, 4500kcal. AHHAHAHAHAHAHAHAHA, isso porque eu comeria mais ainda.. jesus... nunca mais faco isso, agora to com um peso na consciencia anormal.. mas.. agora ja foi. So queria deixar isso registrado aqui. hahaha fui !

Editado por FRT.
Link para o comentário

• Supermoderador

E aí martin, to acompanhando aqui, aquele treino que vc me ajudou a montar, vou parar, irei iniciar o SL5x5, se dps quiser olhar lá no meu diário ajudar, é bem vindo, abraços!

E aí Lelesk,

eu vi lá no seu diário, e já comentei. Boa sorte com o stronglifts! É um excelente treino.

Abraços!

Eai martin.

Rapaiz, fiz acupuntura.. que negocio muito louco, jesuis. O cara me espetou a orelha inteira e a dor deu uma certa aliviada. Mas ainda doi.. amanha comeco a nadar, mas musculacao e corrida, sem previsoes.. =(

Ah.... e hoje eu resolvi fazer 1 dia de comer sem contar as kcals. Mas como eu sou teimoso.. acabei contando , mas comi o que queria, quando queria. Comecou que sabado eu fiquei em jejum das 11da manha ate as 9 da manha de hoje (domingo) , fui numa festa e dormi na casa de um amigo, acordei na casa dele e comi 2 peras, alguns paes, aveia e doce de leite e requeijao. E de sobremesa umas bolachinhas, cheguei em casa e comi atum , aveia, e um pouco de ricota e pao, e agora fechei o dia com mais uns sanduiches, granola, mingau, etc.. resultado, 4500kcal. AHHAHAHAHAHAHAHAHA, isso porque eu comeria mais ainda.. jesus... nunca mais faco isso, agora to com um peso na consciencia anormal.. mas.. agora ja foi. So queria deixar isso registrado aqui. hahaha fui !

E aí fe rato,

agora gostei!!! Não tem que ficar com peso na consciência. Não vão fazer diferença nenhuma no seu corpo essas calorias a mais.

Acupuntura é legal, eu fiz uma vez também. Que bom que as dores estão melhorando. Boa sorte com a natação.

Abraços!

Link para o comentário

E ai Martin blz....

aquela sua dieta do início do diário, que visava substituir gordura por massa muscular (baixar o bf e manter o peso) deu certo?

Eu estou com o bf de uns 12~13% e achei interessante essa idéia, quando eu tiver um tempo livre vou ler seus posts antigos pra ver como que foi...

vlw, abraço!

Link para o comentário

• Supermoderador

E aí mlk

Aquela dieta não visa substituir gordura por massa muscular :D ela visa perder gordura mantendo massa muscular, e talvez ganhando um pouco (mas bem pouco).

A dieta é bem interessante, sim, mas muito desgastante, principalmente os treinos de depleção.

abraços

Link para o comentário

@TROLLRATO

PARADEFICARPOLUINDOODIARIODOSOUTROSCARALHO

muito bom esse seu unico dia na sua vida de 4500kcals, mais uns 80 dias assim, seguidos, você fica com 38 de braço ;)

vc tava sumido, oque aconteceu?

e também oque rolou na casa, em que você e seu amigo dormiram juntos?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...