Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Que isso Giovanna, não fale assim... torta também não, né??

Acho que seria melhor você colocar a foto no seu diário, assim todo mundo que acompanha ele pode opinar. Que tal?

Esse exercício que você falou é assim?

eleva%C3%A7%C3%A3o-lateral-pernas.jpg

Me parece ser um exercício exaustivo e pouco eficiente para trabalhar os oblíquos.

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Martin, eu nunca fui no médico pois pra mim era algo normal, nunca me deu problema. Mas agora que ela falou, prestei mais atenção. O lado da dor, é o lado "mais baixo" da costela. A diferença entre elas é bem grande. Essas coisas só podia dar em mim neh? Meoo eu sou torta que raiva! kkkkkkkkkk

Esse que ela me passou, vc deita de lado mesmo, e só sobe as pernas. Complicadinho de fazer! rsrsr

Posso colocar a foto aqui para vc ver?

Bjs

Calma Gi...

Vc deve ter uma escoliose tbm... É normal...

eu tenho hiperlordose lombar e escoliose leve... fiz muita fisio qdo pequena... aliás, pra correçào óssea, o tratamento deve ser feito na infancia... Como falei ao Martin, depois do crescimento ósseo estar completo, a saída é equilibrar a musculatura.

Vc provavelmente tem hiperlordose alta, acompanhada de uma rotação nas vértebras dessa região, o que faz com que um lado das costelas fique mais "saltado"que o outro.

Não se assute... todo mundo é torto! rsss :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma Gi...

Vc deve ter uma escoliose tbm... É normal...

eu tenho hiperlordose lombar e escoliose leve... fiz muita fisio qdo pequena... aliás, pra correçào óssea, o tratamento deve ser feito na infancia... Como falei ao Martin, depois do crescimento ósseo estar completo, a saída é equilibrar a musculatura.

Vc provavelmente tem hiperlordose alta, acompanhada de uma rotação nas vértebras dessa região, o que faz com que um lado das costelas fique mais "saltado"que o outro.

Não se assute... todo mundo é torto! rsss :)

Martin e Mimis, só vcs mesmo pra fazer eu me sentir melhorzinha! Todo mundo é torto hahhaha Morri!!

Vou colocar a foto lá então!

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí César,

que droga essa sua dor. Você fez a ponte?

No levantamento lateral você estava com o corpo ereto e levantou só os braços? às vezes baixa a pressão quando a gente levanta o corpo rápido...

Dá sim para fazer panturrilha no hack. Mas é bem melhor no leg press; no hack você teria que ficar em uma posição bem desconfortável para colocar apenas a ponta dos pés no encosto (ou contentar-se em diminuir bastante a amplitude, como se estivesse fazendo a flexão a partir do chão).

Abraços!

Ai é que ta Martín, ontem em nem fiz supino oO...

fiz isso mesmo, corpo ereto levantando apenas os braços...

hummmm, eu percebi isso ontem, fiquei todo torto fazendo no hack hahahha, por isso vim lhe perguntar, a próxima será no leg ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fique curioso por essa dos remedios martin!

Qual o motivo de vocÊ pensar assim?!

Edit:

Criei o tópico com a sua revisão.

Uma pena que é grande o artigo e que muita gente não vá ler, as consequencias desses encurtamentos uma galera sofre e nem sabe o pq, ainda mais arredondamento da lombar que se dá merda já viu né hehe.

Em que sessão será que eu posto o segundo artigo? na de mobildiade tbm?

Editado por nopainogain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí np

O problema é que remédios têm efeitos colaterais... e às vezes podem ter efeitos indesejáveis.

Por exemplo. Você está com uma tendinite crônica. O que o médico te recomenda? Tomar um anti-inflamatório.

O problema é que anti-inflamatórios inibem a entrada de nutrientes que poderão, a longo prazo, curar a tendinite.

Ou seja: o anti-inflamatório alivia a dor.... mas pode atrapalhar o processo de cura.

Aqui tem mais informações: http://www.eatmoveimprove.com/2009/08/on-tendonitis/ (ver seção 5)

Outro problema é que atualmente é muito fácil se auto-medicar. Está com dor de cabeça? Vai lá e toma um paracetamol.

Paracetamol é excelente para isso. Mas o uso crônico dele pode afetar, e muito, o seu fígado.

Por causa desses problemas, eu prefiro não arriscar. Então parei de me auto-medicar. Se estou com algum problema um pouco mais sério eu vou ao médico... assim é melhor.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal! Basicamente eu também sou a favor de evitar os remédios, a menos qu seja necssário mesmo.

O corpo humano é feito pra lidar com praticamente qualquer situação, dada uma dieta adequada. insira remédios nele e as coisas mudam completamente.

As empresas fabricantes de remédio se esforçam em evidenciar os "benefícios" deles nas propagandas, mas evitam anunciar os malefícios ou mesmo possíveis interações com outras medicações, colaterais, restrições de uso etc....você nunca sabe se vai te fazer um mal às custas de um pequeno "bem".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oii

vou >>>>tentar<<<<< acompanhar seu diario... é que sou péssima de acompanhar diários hahaha mas voce parece ser uma pessoa legal, acho que consigo. hahahha

sobre isso dos remédios... eu acho que é a mesma história da vacina... quanto menos voce tomar, melhor. ta certo que é pra "curar", mas é droga do mesmo jeito...

O cara fica 30 segundos falando dos benefícios do remedio na propaganda, daí no ultimo segundo ele fala bem rapido: esse medicamento é contra indicado em caso de...

hahahha adorei, é bem isso mesmo. tipo propaganda de cigarro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...