Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

  • Supermoderador
Martín, Já olhei comentários e dicas sobre como fazer a ponte no supino, mas eu acho certeza que estou fazendo errado, no último treino, eu a fiz como se não me engano o waca explicou, mas fazendo senti uma forte pressão na cabeça e depois de terminar as reps doia o meio das minhas costas, bem no ápice do "arco" da ponte, será que fiz mesmo errado, ou é apenas por eu nunca ter feito antes? rs rs

E aí césar,

de repente você exagerou na ponte. Experimente da próxima vez arquear um pouco menos as costas.

Vá experimentando, é o melhor que eu posso te dizer.

abraços!

Endocrinologista, né... Hm... Sei... :lol: heheheh Sério agora, com plano de saúde (ou uma boa grana) tu pode pedir vários exames bem interessantes. Fora isso, tem que escolher poucos, de acordo com o objetivo específico, porque o total sai caro. Por exemplo, quem quer ciclar pede testo total e livre, estradiol, prolactina, enzimas de fígado, etc. Tem muitas opções... Ver tireóide. Ver os mais sexuais. Ver GH, melatonina e relacionados ao sono. Ver cortisol. São tantos que o cara se perde. Tem que ter algo definido.

E aí greco,

meu plano não é dos melhores (cobre um monte de coisa, mas me cobra uma parcela alta em cada exame). A minha ideia não é pedir muita coisa, e é mais por curiosidade, mesmo. O que eu realmente quero saber é a testosterona e vitamina D. Mas se der para ver outras coisas também e não for caro, vou aproveitar.

Valeu pela ajuda!

Abraços

Martin, meu ultimo check up geral foi em julho de 2010 antes de entrar na academia, fiz um exame de sangue completo. Cheguei no cardio e pedi o teste da esteira e um de sangue completao. Quando voltar para o Brasil ano que vem, quando estiver com plano de saude, quero fazer mais exames e repetir esse. Eu pedi umas dicas para o Ney e ele me recomendou ir nestes medicos: cardio, gastro, endócrino e um ortomolecular! Eu acredito que simplismente chegar e dizer que tu quer exames completos, check up que tu nunca fez da tua saude, deva ser suficiente. Mas se tu pedir alguma coisa em especifico, vou anotar pra mim pedir ano que vem tambem :P

E aí Aless.

Eu faço hemograma todos os anos, mas é bem basicão. Ergométrico uma vez a cada dois anos.

Vou fazer como você falou, e incluir testo e vitamina D.

Valeu pela ajuda, pessoal.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Isso aí Cesar! Como foi o treino?

----

hoje o treino foi bom. Lombar foi bem exigida (parte muscular), acabei não fazendo o terra.

Ficou assim:

agachamento - 70 kg - 5/5/5/5

RDL - 42 kg - 5/5

Pant. no leg - 7 placas - 5/5/5

pant. sentado - 45 kg - 12/12

elevação pélvica, apoiado no banco - 50 kg - 12; 90 kg - 10; 100 kg - 10 (gostei bastante deste).

E foi só.

Boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

malhando bundinha é? hahaha

Não tinha visto esse exercício ainda (esse né? http://cs.i.uol.com.br/album/1008_legendarias_f_006.jpg)

Algum motivo especial em adicioná-lo? e como vocÊ faz pra adicionar 100kg nessa porra? perde pra alguem sentar? hahaha

Martin vc tem dores no joelho né?

já tentou fazer

exercicio? a partir do 1:40, 4 minutos cada lado, eu fiz e senti meu joelho bem relaxado depois!

Abraços martin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Haha, np engraçadinho

Mimis, o exercício é assim:

EDIT:

np, eu já tinha usado a bolinha logo acima do joelho, mas não por tanto tempo. Nunca senti nada de especial. Vou tentar de novo amanhã.

Tiago, fortalecer os glúteos é importante :D ainda mais para mim, tenho uma inclinação pélvica anterior bem grande. Um dia ainda vou conseguir corrigir isso.

E espero que, com glúteos mais fortes, eu consiga melhorar meu rendimento nas corridas... isso se um dia eu voltar a correr.

abraços

Editado por mpcosta82
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Que monstro heim! Um dia qdo eu vencer o peso do intrutor eu experimento esse :rambo:

ps: o rapaz ai do video podia descer mais lentinho né?

Eu gostei bastante do exercício. O pessoal da academia olhou meio estranho, mas, como diria aquela música chata... tô nem aí

O cara do vídeo é o Bret Contreras. Ele lá fora é conhecido como The Glute Guy. Tem um artigo sobre exercícios para glúteos dele traduzido aqui no fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/80053-desfazendo-o-mito-do-glteo-com-vdeos-ilustrativos/

Esse aqui também é bom: http://bretcontreras.wordpress.com/2010/04/23/glute-secrets/

beijos Mimis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei bastante do exercício. O pessoal da academia olhou meio estranho, mas, como diria aquela música chata... tô nem aí

O cara do vídeo é o Bret Contreras. Ele lá fora é conhecido como The Glute Guy. Tem um artigo sobre exercícios para glúteos dele traduzido aqui no fórum: http://www.hipertrof...s-ilustrativos/

Esse aqui também é bom: http://bretcontreras.../glute-secrets/

beijos Mimis

Olharam meio estranho pq tu tava fazendo gluteo ou pelo exercicio monstro? hahaha

opa! o cara é o mestre! então deve estar na velocidade correta :oneeyed01:

vou ver o video :) o artigo

Ahhh! foi esse primeiro artigo que eu li sobre a ativação do gluteo... show!

Só um detalhe que já tinha pensando semana passada e essas fotos do segundo artigo me confirmaram...

Essas panicats e outras catas da vida SEMPRE estão com a lordose lá na pqp pra levantar a bunda... seja dançando, parada ou deitadas...

Ahhhhhhh!!! Se for assim, minha bunda já tá digna de uma pupila do GluteGuy...

Editado por Mimis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...