Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Pois é, foi o que aconteceu com a minha lombar. Quando eu parei de me preocupar eu melhorei.

E quanto ao fígado... como é que é??? Tu nunca comeu bife de fígado? E quer saber se o gosto é bom ou não? haha

Cara, gosto é pessoal. Eu não sou muito chegado. Mas vá lá e experimente, oras. Em termos de saúde é uma carne muito boa.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Beleza, é que nem berinjela então.

Meu pai me disse pra eu por bastante cebola , e que ele AMA figado. Vou fazer o teste e experimentar. Se não gostar eu venho dar o feedback pra voces. Agora se eu gostar, ponho a foto no OT

Beleza, é que nem berinjela então.

Meu pai me disse pra eu por bastante cebola , e que ele AMA figado. Vou fazer o teste e experimentar. Se não gostar eu venho dar o feedback pra voces. Agora se eu gostar, ponho a foto no OT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FIGADO

the meat of the gods

gosto de figado de frango, de boi...

apesar do meu professor pregar que dá cancer,

" IMAGINA A QUANTIDADE DE HORMONIOS DAS VACINAS QUE O BOI TOMOU, QUE ESSE POBRE FIGADO TEVE QUE SINTETIZAR, ESTA COM CANCER, VOCÊ VAI ADQUIRIR CANCER BLA BLA BLA"

esse cara... não seja esse cara

276252papeldeparedememe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se ajuda, mas olhem esse mob pra posterior, fiz ontem e gostei

http://www.mobilityw...oblems-and.html

Eu nao sei se é bem um problema mas eu ainda continua sentindo dor tardia no posterior, não sei maiso que fazer, já que tocaram no assunto algm manja de algo que ajude?

Martin esse que você passou para o aless do gluteo eu ja fiz cara, em sempre quando faço esses mob desse jeito de deixar a perna daquela forma, sinto uma dor na parte lateral da articulação do joelho.. Você sente isso?

ps: alongar com a bolinha dói pra caralho e eu inventei de comprar uma de baseball hahaha

Editado por nopainogain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

np, esse que você falou é o da caveira?

sempre apoie o seu joelho, e apoie bem. Não deixe o joelho sem apoio.

Quanto à dor tardia, você está com o mesmo treino, e mesmo assim continua tendo dores?

Tente diminuir a fase excêntrica dos exercícios que você faz (ou seja, fazer a excêntrica um pouco mais rápido).

Bolinha de baseball me parece uma excelente ferramenta ehehe

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...