Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Martin, isso que tu passou para o nervo sera que funciona para pessoas que nunca se lesionaram e sempre tiveram problemas? Ja li bastante sobre isso e minha esposa sente dores no nervo ciatico, especialmente no inverno. O alongamento que eu ensinei para ela foi deitar na cama, dobrar uma perna e colocar o pe cruzado perto do joelho, entao 'abracar' a coxa para alongar gluteos e parte inferior da lombar, exatamente onde doi, e isso ajuda as vezes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois é martin. Muito obrigado pelos videos. O danilo me passou um bom do kstar, hoje vou alongar legal. O amendoin ta começando a doer pra mim tbm, mas o gelo alivia muito. É , eu queria voltar a treinar até dia 13 pelo menos, eu iria competir um bi-athlon em setembro, e os caras da minha academia iriam me "patrocinar" dando a parte da piscina e aulas de running de graça , mas eu teria que ir todo uniformizado no dia do evento pra promover a academia, tipo uma troca de favores. Mas o pior nem é isso, o pior é ficar em casa o dia inteiro, e sem treinar eu fico bem chateado.. e eu to com receio de ir pra casa de algum amigo e acabar piorando.. mas fazer o que.. eu abusei, agora, paciencia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Aless, pode ajudar, sim. Só experimentando para saber. Como é bem simples, dá para fazer em praticamente qualquer lugar.

Esse alongamento que você falou me parece ser bom. Dá para fazer mobilização assim também, para os glúteos: http://www.mobilitywod.com/2011/04/episode-221-flexion-external-rotation-hip-opener.html

Outra dica é NUNCA fazer alongamento do posterior da coxa daquela forma tradicional - esticando a perna e tentando alcançar o pé com a mão. Para alongar posteriores, deite no chão, mantenha uma perna esticada no chão e traga a outra até o peito (esticada ou com o joelho dobrado).

Se fizer com ajuda de uma banda/corda/etc, ainda melhor, dessa forma: http://www.mobilitywod.com/2010/09/how-to-stretch-your-back-bits.html

Abraços!

Pois é martin. Muito obrigado pelos videos. O danilo me passou um bom do kstar, hoje vou alongar legal. O amendoin ta começando a doer pra mim tbm, mas o gelo alivia muito. É , eu queria voltar a treinar até dia 13 pelo menos, eu iria competir um bi-athlon em setembro, e os caras da minha academia iriam me "patrocinar" dando a parte da piscina e aulas de running de graça , mas eu teria que ir todo uniformizado no dia do evento pra promover a academia, tipo uma troca de favores. Mas o pior nem é isso, o pior é ficar em casa o dia inteiro, e sem treinar eu fico bem chateado.. e eu to com receio de ir pra casa de algum amigo e acabar piorando.. mas fazer o que.. eu abusei, agora, paciencia...

Legal, fe rato. Quanto ao amendoim, ele não é para tocar na sua coluna; ele vai ficar em cima dos músculos extensores da coluna.

Se lesionar faz parte, não tem ninguém que treine que nunca se lesionou. Uma pena ter sido durante as tuas férias.

E não se preocupe, vai ter outras oportunidades para participar de um biatlon.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

FRT, não foi o que eu disse.

Digamos que você se recupere em 3 semanas. Quanto tempo vai levar para você recuperar seu sistema cardiovascular, a ponto de participar de uma competição em setembro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Então pare de ter medo :D ela vai passar.

Há uns 15 anos meu pai sofreu um acidente de carro e quebrou o braço. Um primo meu também sofreu um acidente de carro e também quebrou o braço, mais ou menos na mesma época, e foram lesões muito similares.

Meu pai ficou bastante abatido com o que aconteceu. Meu primo sempre foi alto-astral e não deu muita bola para o braço quebrado, vivia brincando com a situação.

Meu pai levou 1 ano para se recuperar, e até hoje tem algumas dores. Meu primo estava 100% em poucos meses.

Não importa o que aconteça, não deixe se abater. Isso só vai piorar a situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha mãe disse EXATAMENTE a mesma coisa. E não deixa de ser verdade, quando voce "esquece", parece que passa mais rapido mesmo. hehe.

Martin, agora saindo um pouco disso, tcho te perguntar um negócio.

Tem um puta pedaço de figado aqui em casa, eu fui pesquisar sobre, e figado é uma puta carne cheia de vitaminas, agora, o que eu li sobre o gosto não me agradou.

Voce (ou alguem ai que ja comeu e acompanha) sabe se o gosto disso ai é bom ou ruim? Tava pensando em fazer.. mas.. to cabreiro. :ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...