Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Aless e RT, não sei se voces perceberam.. mas.. eu to lesionado.. meu dia resume-se a alongar , ficar sentado e fazer gelo. 1880 kcl é pouco pra isso ?!? Really?!?! para.. eu ainda acho muito, mas to comendo, porque eu fico com fome hahahha, mas não é pouco, sejam realistas, pqp. "Mas voce é tao magrinho" beleza, mas ficar comendo e sentado não é a solucao.. eu só comentei que tinha "saido" da dieta, to sozinho aqui po , foi so um comentario. Hahahahaha qgay.

SG, veio.. como eu vo correr, se nem andar eu consigo..

Martin, nao se engane.. aqui tem bastante doce tambem, meus pais sempre comem um pedacinho de chocolate, uma taca pequena de sorvete, torta caseira ( quase um iifym sem contar kcal hehe) mas se eu pegar um pedaço de chocolate ai fudeu, vai a barra. entao usei algo que ia me deixar saciado sem a barriga roncar, ai o pao e ricota , hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aless e RT, não sei se voces perceberam.. mas.. eu to lesionado.. meu dia resume-se a alongar , ficar sentado e fazer gelo. 1880 kcl é pouco pra isso ?!? Really?!?! para.. eu ainda acho muito, mas to comendo, porque eu fico com fome hahahha, mas não é pouco, sejam realistas, pqp. "Mas voce é tao magrinho" beleza, mas ficar comendo e sentado não é a solucao.. eu só comentei que tinha "saido" da dieta, to sozinho aqui po , foi so um comentario. Hahahahaha qgay.

HAHA

Eu sei que você está lesionado, não quis dizer para ficar comendo feito um louco todos os dias, apenas disse que mesmo em repouso, não será 200kcals a mais na dieta que te farão ganhar gordura. Quis dizer para deixar para lá, não fique se torturando tanto, afinal já ocorreu mesmo né?!

E a lesão? Como está? Previsão de volta aos treinos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Fe rato, você disse que não estava sentindo dor na perna.... quando o problema é no ciático usualmente a dor irradia para a perna.

Ciático não é tão ruim quanto você pensa. E pode ter uma solução extremamente simples: nerve flossing. Experimente fazer, se sentir que a dor aumenta, pare.

Comece com o pescoço abaixado. Levante uma perna e, ao mesmo tempo, levante a cabeça. Verifique o ponto em que você começa a sentir dor; faça o exercício apenas até o ponto anterior ao que você sente dor.

Faça 10 vezes com cada perna. Repita várias vezes ao dia.

Faça exercícios para fortalecer os abdominais, ou seja, para ter estabilidade na coluna. Faça exercícios abdominais que não flexionem a lombar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to exatamente com os mesmos problemas... Tava doendo bastante, fiquei 1 semana e meia parado e semana passada voltei treinar (sem dores). No fim da semana (sexta), a dor voltou. Mas voltou diferente. Agora parece que ta tudo sensível: qualquer movimento já queima a lombar. Vou seguir suas recomendações, Martin. To alongando bastante tanto a cadeia posterior quanto a anterior e foam roller nas pernas inteiras.

O amendoim na lombar só piora a dor. Gelo é uma delícia, tira a dor rapidinho.

E a sua, como que tá? Vi que você voltou a agachar e terrar. Não dói mais?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Eu to exatamente com os mesmos problemas... Tava doendo bastante, fiquei 1 semana e meia parado e semana passada voltei treinar (sem dores). No fim da semana (sexta), a dor voltou. Mas voltou diferente. Agora parece que ta tudo sensível: qualquer movimento já queima a lombar. Vou seguir suas recomendações, Martin. To alongando bastante tanto a cadeia posterior quanto a anterior e foam roller nas pernas inteiras. O amendoim na lombar só piora a dor. Gelo é uma delícia, tira a dor rapidinho. E a sua, como que tá? Vi que você voltou a agachar e terrar. Não dói mais? Abraço!

E aí Rafael!

Isso, siga as recomendações do Quisso hehe vai te ajudar, com certeza.

Se o amendoim piora a dor, não faça. Gelo me parece ser uma boa opção, se te ajuda.

as minhas dores na lombar praticamente sumiram, estou 99%. Não sinto nada no agachamento e no terra, embora ainda esteja com cargas baixas. Ontem fiz agachamento, não senti a lombar, só senti um desconforto no joelho, na quarta série (era para ter feito só 3, mas estava com bastante tempo livre). Vou fazer da seguinte forma a partir de agora: quando sentir alguma coisa eu paro. Ontem eu senti o desconforto na última repetição da

Abraços e melhoras!

Então martin, não irradia pras pernas, mas irradia pro gluteo e para uma parte da coluna. Dei uma conversada com o danilo, e com o meu pai que sofre disso ha anos, e ele me disse que concerteza é ciatico.

Mas a dor não é na coluna? hehe

Então, se está irradiando tudo bem, eu achei que não irradiasse nada.

Mas não se apavore, você pode ficar um tempo sem treinar mas vai voltar. Tenha calma.

Abraços e melhoras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...