Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

Pior é comer sua manutenção, vindo de um excedente calórico constante , e ficar o dia inteiro em casa, rodeado de comida, ISSO SIM É RUIM.

Hoje não aguentei.. quebrei a dieta.. foram 2070kcal.. inferno. Comi 1 fatia a mais de pão integral com 80g de ricota defumada e 5g a mais de manteiga de amendoin. MELHORA LOMBAR, MELHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

martin essa recomendação que voce passou pro fe rato do amendoin na lombar, é deitado normalmente, ou com o gluteo sem tocar no chao como um dos videos que você mostrou?

Alem disso você sabe de algum artigo ou qualquer coisa sobre como dever ser o warm up focado em low reps?

eu tenho feito 50% rm (5reps), 70% ( 3reps), 90% (2reps), pra séries de 5 repetições.

como você fazia as suas? será que isso é bem particular ou tem alguma reocmendação universal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Achei sem graca essas troladas sobre braco, mas se forem olhar no meu diario, eu acabei de me dar conta que eu sou perfeito entao... :ph34r_anim:

Biceps direito tenso: 38cm

Martin, o Quisso respondeu lah no topico, vou dar uma olhada e se tiver tempo no horario de almoco, eu coloco cada ponto que ele falou no video descrito para quem quiser ler ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Pior é comer sua manutenção, vindo de um excedente calórico constante , e ficar o dia inteiro em casa, rodeado de comida, ISSO SIM É RUIM. Hoje não aguentei.. quebrei a dieta.. foram 2070kcal.. inferno. Comi 1 fatia a mais de pão integral com 80g de ricota defumada e 5g a mais de manteiga de amendoin. MELHORA LOMBAR, MELHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Ah pára fe rato, tu comeu umas 200 calorias a mais do que gasta. Isso não é "quebrar a dieta". Desencana... hehe

Eu quando fico em casa rodeado de comida não tem pão integral e ricota defumada. É biscoito recheado, bombom, chocolate, leite moça prestígio... aí vão umas 2000 kcal a mais. E é uma maravilha.

Abraços!

martin essa recomendação que voce passou pro fe rato do amendoin na lombar, é deitado normalmente, ou com o gluteo sem tocar no chao como um dos videos que você mostrou? Alem disso você sabe de algum artigo ou qualquer coisa sobre como dever ser o warm up focado em low reps? eu tenho feito 50% rm (5reps), 70% ( 3reps), 90% (2reps), pra séries de 5 repetições. como você fazia as suas? será que isso é bem particular ou tem alguma reocmendação universal?

np,

se elevar os glúteos é melhor (aumenta a carga). Se fizer como está no vídeo, então, colocando os pés em algo mais elevado (uma caixa, um sofá, etc) é ainda melhor, jogando as pernas de um lado para o outro.

Quanto ao aquecimento, eu fazia assim também. Bem parecido com você. Não existe uma recomendação universal... aliás, até existe: faça o suficiente para aquecer seu corpo e sua mente, sem fadigá-los.

Abraços!

Achei sem graca essas troladas sobre braco, mas se forem olhar no meu diario, eu acabei de me dar conta que eu sou perfeito entao... :ph34r_anim:Biceps direito tenso: 38cm Martin, o Quisso respondeu lah no topico, vou dar uma olhada e se tiver tempo no horario de almoco, eu coloco cada ponto que ele falou no video descrito para quem quiser ler ;)

Hahah, perfection

Eu vi que ele respondeu lá. Muito bom, pra variar.

Coloca sim Aless, assim fica mais fácil de discutir, duvido que muita gente tenha visto os vídeos.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior é comer sua manutenção, vindo de um excedente calórico constante , e ficar o dia inteiro em casa, rodeado de comida, ISSO SIM É RUIM.

Hoje não aguentei.. quebrei a dieta.. foram 2070kcal.. inferno. Comi 1 fatia a mais de pão integral com 80g de ricota defumada e 5g a mais de manteiga de amendoin. MELHORA LOMBAR, MELHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Ah pára fe rato, tu comeu umas 200 calorias a mais do que gasta. Isso não é "quebrar a dieta". Desencana... hehe

Eu quando fico em casa rodeado de comida não tem pão integral e ricota defumada. É biscoito recheado, bombom, chocolate, leite moça prestígio... aí vão umas 2000 kcal a mais. E é uma maravilha.

Abraços!

Ah, que isso Fe Rato...

Como o Martin disse, 200kcals a mais não é nada.

Sair da dieta mesmo é fazer como eu o SG fazíamos, dias do lixo com 5 dígitos de calorias.

Desencana cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, que isso Fe Rato...

Como o Martin disse, 200kcals a mais não é nada.

Sair da dieta mesmo é fazer como eu o SG fazíamos, dias do lixo com 5 dígitos de calorias.

Desencana cara.

hahahaha

é brother... tú num come nada vey... desencana com 200kcal... e nada de correr uma maratona pra compensar em?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...