Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

  • Supermoderador

a dor irradia para as pernas?

pega uma bolinha de tênis e passa nas costas (não na coluna), glúteos e posterior, deve ajudar também.

Faz o cat-camel antes de ir treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não.. fica na lombar e sobe um pouco até a metade das costas, as vezes da uma "travada" no gluteo esquerdo, mas nunca o direito. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Jesus crist.. parece macumba isso.. em plenas férias eu consigo lesionar..

E quanto a corridas martin? Se acha que quando eu sentir ela boa, ja da pra correr normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o 1º passo, é criar um diário seu troll

o 2º passo é repetir o primeiro...

HEAUHUEAUAEHUEAHUAEHAEUH

Eu tenho alongado e feito foam roller com uma garrafa com agua, e compressas frias/quentes. Mas sei la, hoje eu acordei ótimo, até cogitei fazer algo, mas ai do nada vem uma dorzinha.. e parece que as vezes "sobe" um pouco a dor. Mas acredito estar melhorando, eu preciso melhorar logo , jesus, não to aguentando mais.. eu só fico em casa.. ta um PUTA frio , e eu fico com fome o dia inteiro todo dia.. e eu não consigo seguir LG, não sei porque diabos, eu ja acordo com muita fome.. mas não é porque to comendo pouco.. é psicológico isso.. parece que quando eu não faço nada desperta um monstro saintgral em mim.. mas até agora to conseguindo controlar a dieta..

esse monstro está dormindo, e bem acorrentado em seu calabolso

preciso achar minha irmãa linda do meu s2, pra bater umas fotos que estou devendo ;)

quando tiver 38 de braço, você cria um diário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUTA SAINTGRAL, então espera até ano que vem.. ou mais, ai eu crio um diario. AHAAHHAHAHAAHAHA eu não faço idéia de quanto mede meu braço.. nunca tirei medidas, e nem quero saber..

deve ter 38

i know it!

é maior que o meu S ou N ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Hahaha... isso aí SG

Fe rato, da última vez você sentiu dores depois de correr, não foi? Eu esperaria um pouco mais para voltar com as corridas.

38 de braço..... um dia eu chego lá, vai ser a perfeição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...