Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Essa do amendoin só não vale pra quem pesa mais de 70kgs, se não vira manteiga de amendoin quando voce começa o movimento.

..............................................................

bela piada en..

jesus eu vou enlouquecer sem treinar.

E npng, eu tenho feito na vertical com uma garrafa, eu encosto ela na parede, e faço o movimento de descer e subir. E com os limões eu faço deitado mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mas diz que foam roller não é aconselhado usar na lombar e pescoço, e nesse caso sobre vertical/horizontal me refiro à posição do amendoin quando vocÊ esta deitado em cima! Mas vamos deixar o Mestre Splinter se pronunciar, somos meras tartarugas

sua piada foi mais feia que encoxa a mãe no tanque

Editado por nopainogain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

hahahaha

np, o amendoim (duas bolinhas unidas por fita) você passa ao longo da lombar, rolando em cima dele. Só tem uma maneira de fazer assim, com uma bolinha do lado da outra.

Veja esses MWODs:

http://www.mobilitywod.com/2011/05/episode-239-better-purer-hip-extension.html (no final)

http://www.mobilitywod.com/2012/05/a-better-upper-back-extension-izer.html

E esse daqui:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae martin

não que seja de seu interesse

mas precisava falar disso com alguem

hahaha

hoje, não sei por que motivo, voltei a sentir dores horriveis no meu joelho esquerdo, pensei ser passageiro, mas foi ficando pior

agora a noite, está inchado, parecendo uma bola de agua, se apertar certas regiões você sente a agua

já senti isso antes...

não consigo nem agachar para sentar na cadeira direito

Já sei como proceder com isso, porém, realmente, isso é broxante...

além de tudo, parece ter uma enorme e constante pressão dentro do mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Caramba, Matheus

nem se recuperou ainda da lombar e acontece isso com seu joelho. Melhoras. Que bom que você já sabe o que fazer.

Abraços e vê se você se recupera logo!

---

Treino de hoje foi bom. Mudei um pouco, tirei as myo-reps... quem sabe com mais carga eu consiga resultados melhores, sei lá.

Ficou assim:

paralelas - BW+20kg - 10/9/8

remada - 75 kg - 10/9/8

press - 46 kg - 6; 36 kg - 9

encolhimento - 104 kg - 5

deadlift - 76 kg - 5/5

supino fechado - 50 kg - 8

kroc rows - 26 kg - 15

stir the pot - 12/12

E foi só.

Bom final de semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí Aless

antes eu estava fazendo myo-reps nas paralelas, com 10 kg. Hoje experimentei 20 para ver quantas conseguia fazer.

Abraços!

Parou com elas entao?

Martin, se tiver um tempo livre, pode dar uma olhada nesse topico? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87620-qualidade-de-vida-mitos-ou-verdades/ - precisa de tempo livre mesmo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Martin, qual dose de l-tyrosine e cafeina voce tem usado?

Eu to fazendo um pre treino com, 5-6g de beta alanina, 6g de Citrulina malato, 1.5-2g de ALCAR, 1,5- 2g de l tyrosine e 200mg de cafeina. Tava uma maravilha mas nos dois uiltimos dias de treino senti meio tonto, enjoado e como se tivesse com umas pontadas no peito, tentei tirar a tyrosine mas continuou, to pensando na cafeina ou ate mesmo abaixar as doses de citmal e ba. Sabe o que pode ser?

PS: minha balança não tem casa decimal então não tem como medir certinho o alcar e a tyrosine, eu uso o scoop da alcar que diz ter 500mg mas não sei se pra tyrosine seria o mesmo ne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...