Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

Não, pra falar a verdade ja ta quase 100%, amanhã vou pra academia de qualquer jeito. To enlouquecendo sem treinar.

Eu cai de um pé nas costas (http://www.flickr.com/photos/risadasopajep/2200955893/lightbox/) igual esse. Não, eu não sou pixador, eu tava fazendo um graffiti. Ai minha lombar gritou, quinta, sexta.. sabado eu sai, fui dormir na casa de um amigo, ela ja tava marromenos, mas ai eu acabei sentando meio torto, e andei muito tempo com uma mochila pesada nas costas, ai ela deu uma chiada. Mas hoje ja acordou quase boa. Amanhã quero pelo menos, sei la.. correr.. se conseguir fazer algo de musculação, melhor ainda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

ah, foi de pancada. Melhor assim, recupera rápido.

Mas não atropele o processo de recuperação, se não estiver 100% não abuse; melhor esperar 1 dia a mais do que ficar mais uma semana de molho.

E tu não é pixador mas ama vandalismo? como assim? ehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grafiti é considerado um vandalismo para a maioria, sem contar, que a essencia dele não deixa de ser uma arte de rua, derivada da pixação, o que é vandalismo, então , graffiti não deixa em termos de ser um tipo de vandalismo, sem contar que nem todo graffiti é legalizado ou autorizado, e é uma coisa que eu amo (eu gosto mesmo, eu ja fiz curso, etc..) e a imagem transmite isso, algo mal visto por uma sociedade hipócrita, que prefere acreditar que brasilia está nos levando para o "auge" , e quem pinta paredes é o verdadeiro criminoso, ou quem rouba um pote de manteiga, e fica preso 1 ano. Sendo que os maiores ladrões da história estão no conforto de suas casas, contando dinheiro, comendo pernil e trabalhando engravatados.

Mas, enfim... ahahHAHAHAHA, não vou ficar expondo essas coisas aqui, primeiro porque não tem nada a ver com o diario e segundo porque isso (com certeza) vai gerar um bafáfá do caramba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí Caio,

tenho feito uma ou duas séries no início do treino, gostei bastante, embora não tenha força pra fazer muitas repetições (faço umas 5-6). Dá pra sentir bem os rotadores externos dos ombros... serve bem de aquecimento.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí Aless

Eu uso diariamente fish oil, magnésio e multivitaminico. A vitamina D eu normalmente esqueço de tomar.... aí costumo tomar uma vez por semana, só (7 capsulas).

Fora isso eu tomo cafeína e l-tirosina como pré-treino.... e whey de vez em quando. Minha caseína acabou, vou ver se compro mais para um futuro cutting.

Esqueci de comentar ontem, fui no Aikido e fiz agachamento/terra. Tudo tranquilo fora meus cotovelos, que doeram na hora do agachamento.... já troquei as pegadas dos exercícios de costas, mas as dores persistem; nada que me impeça de treinar, por enquanto.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...