Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

Huuuuuuuum.. olhe seu inbox, hehe.

Então RT, quando eu me sentir gordo, e começarem a falar, nossa voce engordou ! Eu penso em algo como um "cutting", eu tenho ganhado poucos kgs , admito, MAS , não acho que ficar sobe peso, desce peso, sobe peso, desce peso seja algo bom para o corpo/metabolismo, então sei la.. vou ficar no meu bulk eterno até eu ficar com algo de gordura que me incomode, fora que, meio que liguei um f*ck that shit pra estética, to prezando as execuções "powerlifter" (low bar, ponte, etc..) e a progressão de cargas.. como consequencia eu acabo ficando com um corpo legal, eu espero.. e se não ficar também.. fodase. ai eu tomo bomba .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu so um cara popular né nego ! ahahahahahahaha.

Martin.. véio........

Se ja pensou em fazer algo voltado a nutrição? O sem brincadeira.. do jeito que hoje em dia o pessoal ta "acordando" pra vida, e querendo ficar "no shape", voce não faz idéia de como esse negócio de personal/nutricionista ta dando dinheiro.. cara, com o conhecimento que voce tem, ja passou pela sua cabeça?? Eu volto e meia, penso em parar de fazer publicidade.. mas sei la.. Eu te digo , porque imagina, uma "revolução" na industria da nutrição.. sem horarios restritos, alimentos, etc.. cara, ia ser demais. AHAHAHAHAHA, eu te digo isso, porque eu acabei de ver, que minha nutricionista foi na ana maria braga.. E ELA FAZ A DIETA DA CLAUDIA RAIA.. e sem brincadeira, ela falou a mesma "bullshitagem" de sempre.. não consigo me conformar , haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...