Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Isso aí Aless!

A minha lombar já está melhor... acho que quando eu parei de me preocupar com ela, ela resolveu melhorar :D

ainda não tentei (e nem vou tentar) fazer agachamento e terra com cargas altas, estou aumentando aos poucos (10 kg por semana), fazendo 3x5 em todos os treinos.

Estou tentando, mais ou menos, seguir o template do KStar para rehab. Ele fala em fazer algo assim, 3x5 aumentando aos poucos e depois passando para 5x5 (se bem me recordo a progressão dele é mais rápida).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É então, no momento eu to mais focado na musculação martin, 10k pra mim acredito ser moleza.. e eu to gostando bastante de musculação, mas não essas coisas de bodybuilding, etc.. o esporte mesmo, tipo Olimpic Lifter, eu to querendo começar a incorporar clean and jerk e clean and press nos treinos, mas ainda não tenho experiencia para isso, e nem cargas suficientes, mas desde ja quero pelo menos aprender a técnica, quem sabe daqui a alguns meses eu não consiga. hehe. Eu tenho compensado o gasto das corridas, eu uso um aplicativo que conta as calorias que eu gasto. Nessa ultima corrida gastei de 14k deu que gastei 860kcal (achei um valor meio alto) , ai eu somei ao meu Basal do dia, que eu acho que seria 1550 x 1,2 (uso sedentario, pois só fico em casa) que dá algo em torno de 1800kcal + 860 da corrida, que fica em 2700kcal, ai eu tento comer algo próximo a isso. Vem dando certo. Minhas cargas nos treinos vem progredindo muito.. ta tendo uma progressão a cada treino praticamente, alias, segui a sua dica na ordem dos exercicios, Peito, ombro , costas, e consegui fazer 3x8 nos chin ups finalmente ! ! hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Legal fe rato. Eu também gostaria de fazer levantamentos olímpicos, tentei um tempo fazer o clean, mas a execução estava uma porcaria...

Eu simplifico bastante o cálculo de gasto calórico. 1 kcal/kg/km e era isso.

Legal que está progredindo, isso é o que importa... e que bom que chegou aos 3x8 hehe

Eu estou revendo o meu ganho de peso, acho que vou baixar um pouco a projeção... 2 kg/mês me parece demais, já não sou nenhum garoto e minha genética não é das melhores. Vou baixar para 1-1.5 kg/mês e ficar nisso.

Vai estender o bulking, o que vai ser muito bom... hehe

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Legal fe rato. Eu também gostaria de fazer levantamentos olímpicos, tentei um tempo fazer o clean, mas a execução estava uma porcaria...

Eu simplifico bastante o cálculo de gasto calórico. 1 kcal/kg/km e era isso.

Legal que está progredindo, isso é o que importa... e que bom que chegou aos 3x8 hehe

Eu estou revendo o meu ganho de peso, acho que vou baixar um pouco a projeção... 2 kg/mês me parece demais, já não sou nenhum garoto e minha genética não é das melhores. Vou baixar para 1-1.5 kg/mês e ficar nisso.

Vai estender o bulking, o que vai ser muito bom... hehe

Abraços!

Legal, fica mais tempo aproveitando as comidas, hehehe

Vou postar algo lah no meu diario agora e seria interessante a tua opiniao, hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

e ae mestre!

tá com quantas kcals on/off?

E aí SG!

Sabe que eu não sei? haha

Pelas minhas contas, a minha manutenção fica em torno de 2700 kcal. Então a ideia é ficar em 3000 nos dias on e 2700 nos off; aos domingos em torno de 3000 também.

Daria um excedente pequeno na semana, cerca de 1200 kcal. Mas em nenhum dia eu bati certinho as calorias, às vezes como mais (e raramente como menos).

Em geral estou comendo mais besteiras do que antigamente, bastante pão com doce de leite. Bom demais.

Ganhei pouco peso nas últimas semanas, acho que 1 kg. E está de bom tamanho assim. Vou tentar manter isso. Chega de ir com muita sede ao pote.... se eu tentar ganhar mais vou acabar me ferrando. Mesmo ganhando pouco já estou começando a embaçar, imagina se tivesse ganho mais...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Isso aí

viu como é simples?

E para caminhada, 0.75 kcal/kg/km

E por favor COOOOOOOOMAAAAAAAAAA MAAAAAAAAAAAAISSSSSSSSSSS

o tempo passa e você continua com 60 kg (ok, 61)

notou a pegadinha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...