Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin

mpcosta82

Posts Recomendados

• Supermoderador

Legal a discussão, parece que quanto mais a galera vai adiquirindo conhecimento, mais a gente percebe que as coisas são simples, garanta suas proteinas, e complete com o resto..

Sobre isso da absorção, qual seria o problema em mandar muita proteina de uma só vez? e quanto seria esse muito?

Ps: caiu uma lágrima dos meus olhos ao ver a assinatura do fe rato! força Stuart Little - mais um dia de vitória na Rehab hahaha

Eu acho que tem a ver com o fato de ser de rapida absorcao, o corpo vai estar com ela quebrada e nao vai ter 'espaco' para colocar ela na corrente sanguinea, e ja ultrapassa aquilo que os outros orgaos usariam. Quando voce faz uma refeicao solida o corpo leva muito mais tempo para digerir e aos poucos vai liberando para absorcao e corrente sanguinea. Mas ainda nao sei se isso esta certo ou estou falando merda, acho que soh vou continuar lendo amanha....

Em resumo: o corpo nao vai absorver 100g de proteina vindo de carne em questao de 1h, isso leva horas para digerir. Mas com uma refeicao liquida tipo Whey, pode ser diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

WD eu nao diria, mas LG extendida. Nao tenho um underfeed, eh feeding ou nao eh feeding!

Hoje eh o primeiro dia de transicao, ate ontem estava quebrando o jejum as 13:30 (horario local) e agora eh 17:00. Quase hora de ir para casa comer 30g de Whey... isso se a chuva deixar eu treinar hoje.

Link para o comentário

• Supermoderador

Pra mim não existe dieta de jejum na qual você possa consumir algo durante o período de jejum... hehhe

Deve ser isso então, falta de costume. Mais alguns dias e deve melhorar.

Bom treino!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...